Thierry Henry Publicado 1 Maio 2022 Dois tópicos a ver se uma vitória vale seis pontos, a mim não me enganam. 6 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: duplo tópico? giro. O dobro da animação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de PRFA47, Agora: O dobro da animação mas depois levamos com o Vidigal no comentário o que corta 75% da animação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2022 Também me pareceu fora da área a falta. Fora isso, tá a ser um bom jogo. O Gil joga fixe. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Maio 2022 Citação de PRFA47, há 2 minutos: A falta foi feita com o pé direito que está dentro... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de HIM, Agora: é mesmo para achincalhar o Benfica! Obrigar-nos a ter de decidir se ligamos a água ou não. Choda-se! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Maio 2022 Pelas imagens que mostraram é impossível saber se foi dentro ou fora. Eu acredito que o VAR tenha mais meios para decidir. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Dois tópicos a ver se uma vitória vale seis pontos, a mim não me enganam. estiveste mesmo bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Maio 2022 Se o Adan chega primeiro à bola e agarra-a, porque é que não é o avançado que choca com o Adan? 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Maio 2022 Não conheço as regras nestas situação mas parece-me clarinho. Neto burrinho, Nuno Santos nas covas e Adan a compor o ramalhete. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Maio 2022 😂😂😂que belo fim de época, mais 1 mês e ficávamos em terceiro lugar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2022 Ele tinha a bola nas mãos no momento do contacto. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Maio 2022 Na dúvida, é a favor do grande. Siga jogo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Maio 2022 Citação de HappyKing, Agora: Como não marca? Porque o Adan agarra a bola e depois é que se dá o choque, e o Adan larga a bola, mas foi uma saída parva... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Maio 2022 (editado) Penalti claro...não agarra a bola e derruba o adversário. É que esta nem dá sequer para fazer fita ou mergulho. Ele é mesmo derrubado. Editado 1 Maio 2022 por BFC=Trincos_Everywhere 2 Compartilhar este post Link para o post