zunaiki Publicado 1 Maio 2022 Só uma nota o Paulinho naquele lance com o Sarabia não pode falhar aquilo. Isto não é nada, um avançado ali tem de ser matador. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: o gajo do gil vicente veio com a missão de fazer o porto ter que ganhar ao slb para ser campeao Já o Adan... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Maio 2022 (editado) Citação de Sandes., há 2 minutos: o gajo do gil vicente veio com a missão de fazer o porto ter que ganhar ao slb para ser campeao Só precisam de 1 ponto Editado 1 Maio 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: o gajo do gil vicente veio com a missão de fazer o porto ter que ganhar ao slb para ser campeao O Porto vai ser campeão e não há muito a dizer. Mas estou na dúvida se prefiro que o sejam na Luz ou que percam e tremam no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Maio 2022 Eu colocava já o Bragança, Ugarte, R. Ribeiro e o Vinagre Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Maio 2022 Citação de calatee, Agora: Eu colocava já o Bragança, Ugarte, R. Ribeiro e o Vinagre Faltam 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2022 Citação de calatee, há 1 minuto: Eu colocava já o Bragança, Ugarte, R. Ribeiro e o Vinagre AQUECE ESGAIO Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Maio 2022 O Sarabia também às vezes perde o talento nos pés Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Maio 2022 Citação de Jimpo, Agora: Não dá pra tirar o Paulinho? Já começamos sem ele, dá-te por feliz. Bom jogo do Palhinha hoje. Mais seguro e a voltar à sua melhor forma física parece. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Maio 2022 no braçança no party e o rodrigo tambem pode entrar Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Maio 2022 Citação de Sandes., Agora: no braçança no party e o rodrigo tambem pode entrar Pensei mesmo que o Amorim iria mexer mais cedo e colocar eles. Com 4-1 acho que só dar 10 ou 5 minutos não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2022 (editado) Não se percebe a gestão do Bragança. Editado 1 Maio 2022 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Maio 2022 Melhor em campo foi o Nuno Santos hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Melhor em campo foi o Nuno Santos hoje. Deve ter sido o melhor jogo dele esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Maio 2022 Não fosse o Andrew e estavam uns 7 ou 8. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de bug, há 4 minutos: Não se percebe a gestão do Bragança. hoje aqueceu bastante tempo. Não se pode dizer que esteja parado XD Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Maio 2022 (editado) Citação de calatee, há 16 minutos: Eu colocava já o Bragança, Ugarte, R. Ribeiro e o Vinagre Podia ter feito estas ultimas subs mais cedo, mas pronto NETO FORA DO PRÓXIMO JOGO Editado 1 Maio 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Maio 2022 Citação de bug, há 5 minutos: Não se percebe a gestão do Bragança. Se jogasse mais ainda corríamos o risco de ficar sem médios para o ano. Bem o Amorim 🙃 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Maio 2022 Já estava a estranhar o Neto não ter a paragem cerebral do costume... Compartilhar este post Link para o post