Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Liga BWIN] Sporting 4 vs 1 Gil Vicente

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Como é que 30 minutos de aquecimento era considerado pouco ? Fazias atletismo de longa duração ? É que 30 minutos parece-me um tempo perfeitamente aceitável e até esticado de aquecimento, mais que isso já só parece exagero e não me parece que estejas a preparar o teu corpo para grande coisa que já não esteja feita.
Btw, no futebol, 20 minutos chega perfeitamente e eu até arriscava a dizer que entre 10 a 15 minutos é o tempo ideal, tudo o resto é prolongar a manutenção de um atleta numa zona em que já não vai estar a trabalhar nada.
O próprio programa da Fifa Eleven + tem como duração de aquecimento um período de 20 minutos e estamos a falar de um programa de aquecimento que engloba corrida, força, plimometria e equilíbrio.

Aquecimento + alongamento. Devíamos estender muito mais o alongamento do que fazíamos, mas faltava tempo.

Nos treinos de séries era 1 hora a dar o litro, por isso era relativamente longa duração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

E em qual dessas 7 tipologias de infração enquadras o lance do Adan para que o interpretes como passível de penalty?

Eu diria que se enquadra na primeira.

O Ricardo Soares estava a pedir vermelho no lance, isso é que discordo totalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Guerra psicológica. Quando o Bragança aquece, os adversários tremem. Vai jogar a médio? Avançado? Guarda-redes? Não sabem o que esperar e o caos instaura-se, o que facilita ao Sporting criar oportunidades de perigo.

É mais que um jogador.

you-wouldnt-get-it-joker.gif

Ele é o herói que precisamos, mas não o que merecemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

O Ricardo Soares estava a pedir vermelho no lance, isso é que discordo totalmente. 

E porque é que não consideras que foi o jogador do Gil Vicente a carregar o Adan, dado que foi o Adan o único a tocar na bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Btw, o Bragança teve em aquecimento 15 minutos.

Sim, os primeiros a ir para o aquecimento foram o Paulinho, o Ugarte e o Vinagre, logo no início da 2ª parte. O Bragança só foi depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 minutos:

E porque é que não consideras que foi o jogador do Gil Vicente a carregar o Adan, dado que foi o Adan o único a tocar na bola?

Pela forma que se dá o contacto. O jogador do Gil é abalroado pelos braços do Adán que lhe acertam na zona do peito/face. Num ombro a ombro não existe falta porque há igualdade de forças na disputa da bola. Aqui não houve esta igualdade e parece-me óbvio que foi o jogador do Gil a sair dali mal tratado. 

Compartilhar este post

Link para o post

A crush pelo Bragança já é antiga. Houve quem preferisse o Miguel Luís, never forget.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 3 minutos:

Pela forma que se dá o contacto. O jogador do Gil é abalroado pelos braços do Adán que lhe acertam na zona do peito/face. Num ombro a ombro não existe falta porque há igualdade de forças na disputa da bola. Aqui não houve esta igualdade e parece-me óbvio que foi o jogador do Gil a sair dali mal tratado. 

Isso é irrelevante para considerar penalty ou não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 47 minutos:

O erro na tua análise está no ponto em afirmas que este não é o lance típico em que dois jogadores disputam a bola e depois se dá o choque inevitável. É que este é exatamente um lance desse tipo. O GR chega primeiro à bola, não há qualquer falta. Se o GR tivesse a bola controlada, seria falta do avançado. Se o GR não tivesse tocado na bola, seria penalty. Lance típico de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 37 minutos:

Isso é irrelevante para considerar penalty ou não...

Pois não, mas eu não escrevi apenas isso. O que determina a falta ou não é a forma (e o contexto) como o contacto se dá. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

O erro na tua análise está no ponto em afirmas que este não é o lance típico em que dois jogadores disputam a bola e depois se dá o choque inevitável. É que este é exatamente um lance desse tipo. O GR chega primeiro à bola, não há qualquer falta. Se o GR tivesse a bola controlada, seria falta do avançado. Se o GR não tivesse tocado na bola, seria penalty. Lance típico de futebol.

Citação de DonSk, há 1 minuto:

Pois não, mas eu não escrevi apenas isso. O que determina a falta ou não é a forma (e o contexto) como o contacto se dá. 

vocês não se cansam? XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

São dois jogadores com os olhos postos na bola e que querem chegar primeiro a ela, o choque é inevitável e não era falta para grande penalidade como alguns se queixam. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Espero que o Hugo Viana não deixe o Fran Navarro sair de Alvalade sem um pré-acordo

Sporting tático és tu ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

São dois jogadores com os olhos postos na bola e que querem chegar primeiro a ela, o choque é inevitável e não era falta para grande penalidade como alguns se queixam. 

Olha eu a concordar com o Genzo. E ainda me acusam de perseguições... 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Eu percebo o teu ponto de vista, mas eu não o consigo enquadrar dessa forma pelo facto da bola continuar jogável e ao alcance do jogador do Gil quando o Adán larga a bola e perde o controlo do lance (pelo menos fico com essa ideia em última análise). É aí que a nossa opinião difere. 

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

vocês não se cansam? XDXDXD

Pá agora vou ter de me cansar que daqui a umas horas já acordo. 😅 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Eu percebo o teu ponto de vista, mas eu não o consigo enquadrar dessa forma pelo facto da bola continuar jogável e ao alcance do jogador do Gil quando o Adán larga a bola e perde o controlo do lance (pelo menos fico com essa ideia em última análise). É aí que a nossa opinião difere. 

Isso significa que nos lances em que um avançado vai isolado e tenta fintar o guarda-redes, o guarda-redes sai e desvia a bola, mas há contacto, assinala-se penalidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Pá agora vou ter de me cansar que daqui a umas horas já acordo. 😅 

eu avisei-te "olha que o velhote está em isolamento, não tem mais nada que fazer, pode estar aqui a noite toda". Tu optaste por lhe dar corda...

Não sabes ainda que o @Descartes adora este jogo de parada e resposta interminável? Quem tem hora de recolher não se pode meter numa polémica com ele pá 😅 😅 😅 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 6 minutos:

O facto da bola ficar jogável é irrelevante. O lance tem que ser visto em movimento normal. Em câmara lenta pode dar a ideia de que o Adan tem imenso tempo para pensar no que vai fazer e não é esse o caso. Se ele larga e bola e dá-se o contacto, não há falta nenhuma; se larga a bola devido ao contacto é falta do avançado.

Eu nem sei qual foi a decisão do árbitro, só vi o vídeo que postaram aqui, mas imagino que ele tenha deixado seguir a jogada sem apitar nada

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu avisei-te "olha que o velhote está em isolamento, não tem mais nada que fazer, pode estar aqui a noite toda". Tu optaste por lhe dar corda...

Não sabes ainda que o @Descartes adora este jogo de parada e resposta interminável? Quem tem hora de recolher não se pode meter numa polémica com ele pá 😅 😅 😅 😅

Tu só queres é atenção... Vê lá mazé se pagaram a conta da água para ligarem os aspersores para a semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

O facto da bola ficar jogável é irrelevante. O lance tem que ser visto em movimento normal. Em câmara lenta pode dar a ideia de que o Adan tem imenso tempo para pensar no que vai fazer e não é esse o caso. Se ele larga e bola e dá-se o contacto, não há falta nenhuma; se larga a bola devido ao contacto é falta do avançado.

Eu nem sei qual foi a decisão do árbitro, só vi o vídeo que postaram aqui, mas imagino que ele tenha deixado seguir a jogada sem apitar nada

Deu Canto se não me engano...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Deu Canto se não me engano...

Portanto, deixou seguir a jogada. É a decisão natural. Se o jogador do Gil tivesse continuado o lance e marcado golo, o VAR deveria intervir para esclarecer se o GR tinha a bola controlada ou não no momento do contacto. Caso tivesse, o golo seria anulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Tu só queres é atenção... Vê lá mazé se pagaram a conta da água para ligarem os aspersores para a semana...

tumblr_mftjirC0OP1ra60wwo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

tumblr_mftjirC0OP1ra60wwo1_400.gif

Também preciso de colocar os bonequinhos quando me dirijo a ti? Pensei que já não fosse necessário... 😉

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a Liga Portugal deu ao Descartes uma missão "Filho, vais para lá com o objectivo de fazer do clássico da próxima semana, o jogo mais excitante do ano. Há muito pilim de transmissões em jogo pá." XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...