Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Liga BWIN] Sporting 4 vs 1 Gil Vicente

Publicações recomendadas

só agr vi. Os jogadores do Sporting têm os nomes das mães nas camisolas? é bonito.

Ligaram às vossas mães hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 minutos:

Podia ter feito estas ultimas subs mais cedo, mas pronto

NETO FORA DO PRÓXIMO JOGO

Com jeitinho jogas com o Esgaio a central por isso não acho que seja grande motivo de festejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Com jeitinho jogas com o Esgaio a central por isso não acho que seja grande motivo de festejo.

Com jeitinho até joga com Inácio, Coates e Matheus Reis 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Já estava a estranhar o Neto não ter a paragem cerebral do costume...

A paragem cerebral foi a cotovelada que mandou que o comentador categorizou como experiência. Este aqui foi um lance relativamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

o Amorim anda a gozar com o Bragança, não anda? Ele hoje esteve a aquecer uns 25 minutos. Esqueceu-se dele é? Ou o Bragança tem de descongelar antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 53 minutos:

Até pode ter as duas mãos e a piroca na bola. Em momento algum tem a bola controlada. 

Citação de DonSk, há 41 minutos:

Sinceramente parece-me penalti. Não é um daqueles lances típicos que o GR chega primeiro, joga a bola e depois há choque. Aqui o Adán tenta agarrar, não consegue, a bola fica jogável e depois o contacto impede o jogador do Gil de disputar o lance. Ele se tem afastado a bola, nem discussão havia. Assim parece-me gp. 

Que coisa doentia esta mania de ter dois livros das regras diferentes para usar consoante nos interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Amorim anda a gozar com o Bragança, não anda? Ele hoje esteve a aquecer uns 25 minutos. Esqueceu-se dele é? Ou o Bragança tem de descongelar antes?

Deve treinar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A paragem cerebral foi a cotovelada que mandou que o comentador categorizou como experiência. Este aqui foi um lance relativamente normal.

Aí nem considero burrice dele, ele quis parar a movimentação do Lino, matar a jogada antes do adversário ganhar posição frontal, o árbitro é que errou, agora este lance é o do costume, nem sei se ele tem carta de condução...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Que coisa doentia esta mania de ter dois livros das regras diferentes para usar consoante nos interessa.

É perseguição? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Deve treinar mal.

epá, a falar de cabeça - desmintam ou confirmem - era praí o minuto 50 quando o Bragança foi aquecer. E só entra aos 83? 

Compartilhar este post

Link para o post

epá, a falar de cabeça - desmintam ou confirmem - era praí o minuto 50 quando o Bragança foi aquecer. E só entra aos 83? 

O Rúben tem um fetiche com o Matheus Nunes, mesmo que esteja a passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se treina mal, como castigo fica a aquecer muito tempo 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória por quatro bolas a uma do Sporting CP frente ao FC Porto, a relançar o campeonato a duas jornadas do final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 4 minutos:

É perseguição? 

Em relação aos disparates? Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que disparate este amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim tem um fetiche com o Matheus Nunes que veio da distrital e que agora é internacional e vale uns 40 ou 50 milhões, o que vocês têm com o Bragança é que é algo mais concreto e científico. 

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que despachem o Paulinho, não há paciência para tanta falta de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 7 minutos:

Com jeitinho até joga com Inácio, Coates e Matheus Reis 😎

Se o Coates recuperar até lá.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Se começares a a prestar atenção a isso vais ficar mal disposto. Se perceberes que qualquer jogador que entre aos 80 costuma estar uns 20 minutos a aquecer XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

O Amorim tem um fetiche com o Matheus Nunes que veio da distrital e que agora é internacional e vale uns 40 ou 50 milhões, o que vocês têm com o Bragança é que é algo mais concreto e científico. 

Ninguém está a desvalorizar o Matheus Nunes. Mas não tem que jogar 90 sobre 90, quando existem alternativas de qualidade no banco, que podem oferecer outras coisas ao jogo.

O ano passado existiu essa rotação e tivemos frutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

O Rúben tem um fetiche com o Matheus Nunes, mesmo que esteja a passo.

sim, mas essa não é a questão. O Matheus parece-me melhor jogador - quando tem a cabeça em Alvalade - não é uma coisa inexplicável essa preferência.

o meu ponto é outro. é normal, rectius, é uma gestão de RH avisada, mandares um jogador aquecer 30 minutos???? é para ferver? Ou está a mandar uma mensagem?

Eu se fosse jogador e estivesse 30 minutos a aquecer e fosse chamado propunha, educadamente, que fosse o treinador a entrar. Ou então, deseducadamente, mandava-o à m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo. O resultado é demasiado enganador para aquilo que o Gil também jogou.

Nota positiva para Nuno Santos, Palhinha e Sarabia. Estiveram um patamar acima dos demais hoje pareceu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas essa não é a questão. O Matheus parece-me melhor jogador - quando tem a cabeça em Alvalade - não é uma coisa inexplicável essa preferência.

o meu ponto é outro. é normal, rectius, é uma gestão de RH avisada, mandares um jogador aquecer 30 minutos???? é para ferver? Ou está a mandar uma mensagem?

Eu se fosse jogador e estivesse 30 minutos a aquecer e fosse chamado propunha, educadamente, que fosse o treinador a entrar. Ou então, deseducadamente, mandava-o à m*rda.

Por muito que não goste e seja algo injusto, o jogador só tem que ser profissional e dar o máximo nos minutos que estiver em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...