IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 só agr vi. Os jogadores do Sporting têm os nomes das mães nas camisolas? é bonito. Ligaram às vossas mães hoje? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Maio 2022 Citação de calatee, há 2 minutos: Podia ter feito estas ultimas subs mais cedo, mas pronto NETO FORA DO PRÓXIMO JOGO Com jeitinho jogas com o Esgaio a central por isso não acho que seja grande motivo de festejo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Maio 2022 Citação de migxstoper, Agora: Com jeitinho jogas com o Esgaio a central por isso não acho que seja grande motivo de festejo. Com jeitinho até joga com Inácio, Coates e Matheus Reis 😎 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2022 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Já estava a estranhar o Neto não ter a paragem cerebral do costume... A paragem cerebral foi a cotovelada que mandou que o comentador categorizou como experiência. Este aqui foi um lance relativamente normal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 o Amorim anda a gozar com o Bragança, não anda? Ele hoje esteve a aquecer uns 25 minutos. Esqueceu-se dele é? Ou o Bragança tem de descongelar antes? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 53 minutos: Até pode ter as duas mãos e a piroca na bola. Em momento algum tem a bola controlada. Citação de DonSk, há 41 minutos: Sinceramente parece-me penalti. Não é um daqueles lances típicos que o GR chega primeiro, joga a bola e depois há choque. Aqui o Adán tenta agarrar, não consegue, a bola fica jogável e depois o contacto impede o jogador do Gil de disputar o lance. Ele se tem afastado a bola, nem discussão havia. Assim parece-me gp. Que coisa doentia esta mania de ter dois livros das regras diferentes para usar consoante nos interessa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: o Amorim anda a gozar com o Bragança, não anda? Ele hoje esteve a aquecer uns 25 minutos. Esqueceu-se dele é? Ou o Bragança tem de descongelar antes? Deve treinar mal. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A paragem cerebral foi a cotovelada que mandou que o comentador categorizou como experiência. Este aqui foi um lance relativamente normal. Aí nem considero burrice dele, ele quis parar a movimentação do Lino, matar a jogada antes do adversário ganhar posição frontal, o árbitro é que errou, agora este lance é o do costume, nem sei se ele tem carta de condução... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Maio 2022 Citação de Descartes, há 3 minutos: Que coisa doentia esta mania de ter dois livros das regras diferentes para usar consoante nos interessa. É perseguição? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Deve treinar mal. epá, a falar de cabeça - desmintam ou confirmem - era praí o minuto 50 quando o Bragança foi aquecer. E só entra aos 83? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: epá, a falar de cabeça - desmintam ou confirmem - era praí o minuto 50 quando o Bragança foi aquecer. E só entra aos 83? O Rúben tem um fetiche com o Matheus Nunes, mesmo que esteja a passo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: epá, a falar de cabeça - desmintam ou confirmem - era praí o minuto 50 quando o Bragança foi aquecer. E só entra aos 83? Se treina mal, como castigo fica a aquecer muito tempo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2022 Excelente vitória por quatro bolas a uma do Sporting CP frente ao FC Porto, a relançar o campeonato a duas jornadas do final. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2022 Citação de DonSk, há 4 minutos: É perseguição? Em relação aos disparates? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2022 Epá que disparate este amarelo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2022 O Amorim tem um fetiche com o Matheus Nunes que veio da distrital e que agora é internacional e vale uns 40 ou 50 milhões, o que vocês têm com o Bragança é que é algo mais concreto e científico. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2022 Só peço que despachem o Paulinho, não há paciência para tanta falta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Maio 2022 Citação de calatee, há 7 minutos: Com jeitinho até joga com Inácio, Coates e Matheus Reis 😎 Se o Coates recuperar até lá. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: epá, a falar de cabeça - desmintam ou confirmem - era praí o minuto 50 quando o Bragança foi aquecer. E só entra aos 83? Se começares a a prestar atenção a isso vais ficar mal disposto. Se perceberes que qualquer jogador que entre aos 80 costuma estar uns 20 minutos a aquecer XDXDXD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: O Amorim tem um fetiche com o Matheus Nunes que veio da distrital e que agora é internacional e vale uns 40 ou 50 milhões, o que vocês têm com o Bragança é que é algo mais concreto e científico. Ninguém está a desvalorizar o Matheus Nunes. Mas não tem que jogar 90 sobre 90, quando existem alternativas de qualidade no banco, que podem oferecer outras coisas ao jogo. O ano passado existiu essa rotação e tivemos frutos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de bug, há 3 minutos: O Rúben tem um fetiche com o Matheus Nunes, mesmo que esteja a passo. sim, mas essa não é a questão. O Matheus parece-me melhor jogador - quando tem a cabeça em Alvalade - não é uma coisa inexplicável essa preferência. o meu ponto é outro. é normal, rectius, é uma gestão de RH avisada, mandares um jogador aquecer 30 minutos???? é para ferver? Ou está a mandar uma mensagem? Eu se fosse jogador e estivesse 30 minutos a aquecer e fosse chamado propunha, educadamente, que fosse o treinador a entrar. Ou então, deseducadamente, mandava-o à m*rda. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Maio 2022 Bom jogo. O resultado é demasiado enganador para aquilo que o Gil também jogou. Nota positiva para Nuno Santos, Palhinha e Sarabia. Estiveram um patamar acima dos demais hoje pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: sim, mas essa não é a questão. O Matheus parece-me melhor jogador - quando tem a cabeça em Alvalade - não é uma coisa inexplicável essa preferência. o meu ponto é outro. é normal, rectius, é uma gestão de RH avisada, mandares um jogador aquecer 30 minutos???? é para ferver? Ou está a mandar uma mensagem? Eu se fosse jogador e estivesse 30 minutos a aquecer e fosse chamado propunha, educadamente, que fosse o treinador a entrar. Ou então, deseducadamente, mandava-o à m*rda. Por muito que não goste e seja algo injusto, o jogador só tem que ser profissional e dar o máximo nos minutos que estiver em campo. Compartilhar este post Link para o post