antifa Publicado 11 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Ó Sócio estás a olhar? "Tenho o pito na testa?" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Quanto mais grunhos destes aparecerem a boiar no Douro, melhor. Pelo menos não chateiam mais nng. Estou a ver que caminhamos para o ano termos das sardinhas mais gordas da década. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas: https://www.jn.pt/justica/corpo-carbonizado-encontrado-em-pinhal-junto-a-a1-na-feira-14845061.html será q já apanharam o orelhas? Citação de Tio Hans, há 3 horas: Estamos a falar de gente tão queimada (...) Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Supostamente começou com uma cena na Queima (...) tu queres ver que 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Maio 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: tu queres ver que Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2022 Citação de Tio Hans, Em 10/05/2022 at 11:14: O vídeo que me chegou é uma montagem com várias fotos. Gostava de não ter visto, fdx. É... Vi hoje e fds... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2022 Morte de adepto do FC Porto: Marco 'Orelhas' entregou-se à PJ do Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post