pedritsh Publicado 1 Maio 2022 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 33ª Jornada Data: Sábado, 7 de Maio de 2022 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Luís Godinho Transmissão: Editado 7 Maio 2022 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Maio 2022 Problema, se o Porto pontuar, cortam a emissão de imediato... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Problema, se o Porto pontuar, cortam a emissão de imediato... não digo tanto, mas não é espectável que a BTV faça a cobertura da festa de campeão do FCPorto, pois não? Dito isto, espero que não seja como foi em 2011. Haja dignidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Maio 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não digo tanto, mas não é espectável que a BTV faça a cobertura da festa de campeão do FCPorto, pois não? Dito isto, espero que não seja como foi em 2011. Haja dignidade. Depois do apito final, a Sport tv costuma ter emissão no estádio? EDIT: Num país normal, nunca uma tv de um clube, teria exclusividade de transmissão dos jogos. Editado 1 Maio 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Depois do apito final, a Sport tv costuma ter emissão no estádio? tem, e a BTV tb tem. E espero que mantenham; façam entrevista - se for possivel - ao melhor em campo, flash dos treinadores, essa coisa. Mas não estou a ver que a BTV ande a acompanhar a festa do Porto pari passu ali hora e meia depois do jogo. Exiges o inverso? Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: EDIT: Num país normal, nunca uma tv de um clube, teria exclusividade de transmissão dos jogos. pois. Isso já são outros quinhentos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 (editado) Isto resolvia-se. Se o Porto for campeão, o Benfica que deixe entrar todas as tvs que queriam para fazerem a cobertura, a BTV faz o fecho do jogo normal - flash interviews e tal - e vai à vidinha. Os outros canais que façam a cobertura. Acho uma solução de compromisso aceitável Editado 1 Maio 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: pois. Isso já são outros quinhentos Têm os direitos de transmissão durante quanto mais tempo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de JGabriel, Agora: Têm os direitos de transmissão durante quanto mais tempo? curto e grosso: enquanto o Benfica quiser, basicamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: Dito isto, espero que não seja como foi em 2011. Haja dignidade. A dignidade perde-se a partir do momento em que a nossa equipa não comer a relva e ganhar o jogo. O Porto que vá festejar para casa deles. Podes ter a certeza que se fosse ao contrário era isso o que eles faziam. Estou pouco preocupado com o Porto ter direito a festejar com ou sem luz. Esse é o menor dos nossos problemas nos jogos contra o Porto. Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Isto resolvia-se. Se o Porto for campeão, o Benfica que deixe entrar todas as tvs que queriam para fazerem a cobertura, a BTV faz o fecho do jogo normal - flash interviews e tal - e vai à vidinha. Os outros canais que façam a cobertura. Acho uma solução de compromisso aceitável Nessa solução de compromisso eu incluía também o champagne, não vá estragar-se na viagem Porto-Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Podes ter a certeza que se fosse ao contrário era isso o que eles faziam. eu sou do Benfica, não sou do Porto. Não quero saber o que eles façam ou fariam. Aliás, cresci como Benfiquista numa era e cultura em que até era rule of thumb "se o Porto faz X, o Benfica deve fazer o exacto oposto" - sorry, amigos portistas. Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Nessa solução de compromisso eu incluía também o champagne, não vá estragar-se na viagem Porto-Lisboa. Pronto, separamo-nos aí. Eu tive e tenho ainda profunda vergonha do que aconteceu em 2011. De tudo. os 90 minutos e o que veio a seguir. Houve benfiquistas que tomaram a solução vieirista de cortar a luz e ligar a água como que repositora do orgulho perdido nos 90 minutos antecedentes. Eu cá achei que era solução que redobrava a vergonha. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu sou do Benfica, não sou do Porto. Não quero saber o que eles façam ou fariam. Aliás, cresci como Benfiquista numa era e cultura em que até era rule of thumb "se o Porto faz X, o Benfica deve fazer o exacto oposto" - sorry, amigos portistas. A questão é que falta-nos garra para abordar estes jogos. Entramos já a perder 1-0 contra eles, principalmente num jogo com esta importância. Andamos há anos com essa postura de acharmos que somos eticamente superiores e nem nos apercebemos que estruturalmente nos torna amorfos. Se perdermos o jogo, é-me irrelevante como o Porto festeja. Não foi bonito o que se passou em 2011 nem defendo que deve se voltar a repetir, mas o nosso foco deve estar em criar um ambiente na cidade e no estádio que dificulte a possibilidade do Porto festejar no nosso estádio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: com essa postura de acharmos que somos eticamente superiores tu falas com desdém desse caracter, mas era esse facto o que me alimentava o benfiquismo, naqueles longos anos de travessia de deserto do Vietname. E lamento de um modo que nem posso expressar em palavras o facto de já nem isso termos hoje em dia. Não era um título, era uma identidade. Valia por 30 títulos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Maio 2022 Na semana seguionte é Estorilorting 5 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2022 Se o Porto for campeão em casa a humilhação está dada. Os jogadores e equipa técnica só têm que dar um compasso de 15 minutos enquanto aplaudem o campeão, cumprimentam os campeões e que de seguida haja um período de reflexão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Maio 2022 Citação de Stromp, há 35 minutos: Na semana seguionte é Estorilorting A única coisa que se aproveita desse símbolo é que só se estraga uma casa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2022 Sporting Lisboa e Benfica. quo unus abit, omnes eunt Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Maio 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas: Depois do apito final, a Sport tv costuma ter emissão no estádio? EDIT: Num país normal, nunca uma tv de um clube, teria exclusividade de transmissão dos jogos. é lidar, não quiseram ser campeões na luz à força? é lidar de certeza que vais ter alguem a transmitir alguma coisa anyway, alias até aposto em mega setup preparado para isso. Editado 2 Maio 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Maio 2022 (editado) O empate chega, não me f*das Porto! Em caso de festa a BTV pode cortar o sinal a vontade, meter a dar os golos do Eusébio, o que quiserem, não estou a pensar ficar a olhar para a TV. Editado 2 Maio 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Maio 2022 Citação de Che, há 4 minutos: Sporting Lisboa e Benfica. quo unus abit, omnes eunt Vamos a eles camarada! 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2022 Não temos nada a perder a não ser as nossas amarras! @Stromp Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2022 Golear ou perder o máximo de tempo porque se andarmos a pastar iremos ser roubados, vamos crl. 1 Compartilhar este post Link para o post