Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50147.png  vs  50064.png

Competição: Liga Portugal Bwin - 33ª Jornada

Data: Sábado, 7 de Maio de 2022

Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio da Luz

Árbitro: Luís Godinho

Transmissão: 229_simbolo.png

VÍDEO: FC Porto recorda festa às escuras no relvado da Luz | MAISFUTEBOL

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Problema, se o Porto pontuar, cortam a emissão de imediato...

não digo tanto, mas não é espectável que a BTV faça a cobertura da festa de campeão do FCPorto, pois não?

Dito isto, espero que não seja como foi em 2011. Haja dignidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não digo tanto, mas não é espectável que a BTV faça a cobertura da festa de campeão do FCPorto, pois não?

Depois do apito final, a Sport tv costuma ter emissão no estádio?

EDIT: Num país normal, nunca uma tv de um clube, teria exclusividade de transmissão dos jogos.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

tem, e a BTV tb tem. E espero que mantenham; façam entrevista - se for possivel - ao  melhor em campo, flash dos treinadores, essa coisa.

Mas não estou a ver que a BTV ande a acompanhar a festa do Porto pari passu ali hora e meia depois do jogo. Exiges o inverso?

Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

EDIT: Num país normal, nunca uma tv de um clube, teria exclusividade de transmissão dos jogos.

pois. Isso já são outros quinhentos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto resolvia-se. Se o Porto for campeão, o Benfica que deixe entrar todas as tvs que queriam para fazerem a cobertura, a BTV faz o fecho do jogo normal - flash interviews e tal - e vai à vidinha. Os outros canais que façam a cobertura.

Acho uma solução de compromisso aceitável

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

pois. Isso já são outros quinhentos

Têm os direitos de transmissão durante quanto mais tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Têm os direitos de transmissão durante quanto mais tempo?

curto e grosso: enquanto o Benfica quiser, basicamente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

A dignidade perde-se a partir do momento em que a nossa equipa não comer a relva e ganhar o jogo. O Porto que vá festejar para casa deles. Podes ter a certeza que se fosse ao contrário era isso o que eles faziam.

Estou pouco preocupado com o Porto ter direito a festejar com ou sem luz. Esse é o menor dos nossos problemas nos jogos contra o Porto.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Isto resolvia-se. Se o Porto for campeão, o Benfica que deixe entrar todas as tvs que queriam para fazerem a cobertura, a BTV faz o fecho do jogo normal - flash interviews e tal - e vai à vidinha. Os outros canais que façam a cobertura.

Acho uma solução de compromisso aceitável

Nessa solução de compromisso eu incluía também o champagne, não vá estragar-se na viagem Porto-Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Podes ter a certeza que se fosse ao contrário era isso o que eles faziam.

eu sou do Benfica, não sou do Porto. Não quero saber o que eles façam ou fariam. Aliás, cresci como Benfiquista numa era e cultura em que até era  rule of thumb "se o Porto faz X, o Benfica deve fazer o exacto oposto" - sorry, amigos portistas.

Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Nessa solução de compromisso eu incluía também o champagne, não vá estragar-se na viagem Porto-Lisboa.

Pronto, separamo-nos aí. Eu tive e tenho ainda profunda vergonha do que aconteceu em 2011. De tudo. os 90 minutos e o que veio a seguir. Houve benfiquistas que tomaram a solução vieirista de cortar a luz e ligar a água como que repositora do orgulho perdido nos 90 minutos antecedentes. Eu cá achei que era solução que redobrava a vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

eu sou do Benfica, não sou do Porto. Não quero saber o que eles façam ou fariam. Aliás, cresci como Benfiquista numa era e cultura em que até era  rule of thumb "se o Porto faz X, o Benfica deve fazer o exacto oposto" - sorry, amigos portistas.

A questão é que falta-nos garra para abordar estes jogos. Entramos já a perder 1-0 contra eles, principalmente num jogo com esta importância. 

Andamos há anos com essa postura de acharmos que somos eticamente superiores e nem nos apercebemos que estruturalmente nos torna amorfos. 

Se perdermos o jogo, é-me irrelevante como o Porto festeja. Não foi bonito o que se passou em 2011 nem defendo que deve se voltar a repetir, mas o nosso foco deve estar em criar um ambiente na cidade e no estádio que dificulte a possibilidade do Porto festejar no nosso estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

com essa postura de acharmos que somos eticamente superiores

tu falas com desdém desse caracter, mas era esse facto o que me alimentava o benfiquismo, naqueles longos anos de travessia de deserto do Vietname.

E lamento de um modo que nem posso expressar em palavras o facto de já nem isso termos hoje em dia. Não era um título, era uma identidade. Valia por 30 títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

às 20h há luz natural.#LigaBem

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto for campeão em casa a humilhação está dada. Os jogadores e equipa técnica só têm que dar um compasso de 15 minutos enquanto aplaudem o campeão, cumprimentam os campeões e que de seguida haja um período de reflexão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 35 minutos:

benforting - Twitter Search / Twitter

Na semana seguionte é Estorilorting

A única coisa que se aproveita desse símbolo é que só se estraga uma casa.

Compartilhar este post

Link para o post

sh_grifo_1191069535.jpg

Sporting Lisboa e Benfica. quo unus abit, omnes eunt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas:

é lidar, não quiseram ser campeões na luz à força? é lidar

de certeza que vais ter alguem a transmitir alguma coisa anyway, alias até aposto em mega setup preparado para isso.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O empate chega, não me f*das Porto! 

Em caso de festa a BTV pode cortar o sinal a vontade, meter a dar os golos do Eusébio, o que quiserem, não estou a pensar ficar a olhar para a TV. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

sh_grifo_1191069535.jpg

Sporting Lisboa e Benfica. quo unus abit, omnes eunt

Tribunal do Futebol: Sporting a torcer pelo Benfica

Vamos a eles camarada!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos nada a perder a não ser as nossas amarras! @Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Golear ou perder o máximo de tempo porque se andarmos a pastar iremos ser roubados, vamos crl. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...