Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 19 horas:

Não faz sentido nenhum essa demonstração toda de confiança. Se o Porto for campeão ninguém se vai lembrar dos posts porque há coisas mais importantes em que pensar, se perder vai ser um festival de quotes e bem merecido.

O cmpt nisso até é um sítio onde se respira bem o futebol. Os benfiquistas daqui, felizmente, já se estão a cagar para o Benfica do Rui Costa e para esta temporada. O Porto ser campeão na Luz será mais um prego no caixão do Vieirismo e um final feliz na vassalagem que o Rui Costa foi prestando ao Pinto da Costa ao longo da temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui a capa de hoje do OJOGO, o Fucile a meter pressão nos vermelhos, o Otamendi até treme das perninhas. 

imagem_2022-05-03_100034706.png

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Costa, as melhoras. Saudades quando comias a mulher do Berger, em Coimbra. Com ou sem luz. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu até estava tranquilo mas depois de ver essa mensagem do fucile fiquei bué nervoso e pressionado

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo alguma coisa do Fucile surge-me sempre isto na cabeça (O João Pinto a rir-se 😂 )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Quando vejo alguma coisa do Fucile surge-me sempre isto na cabeça (O João Pinto a rir-se 😂 )

Já a mim sempre que falam do Fucile dá-me arrepios de que ainda possa voltar porque só me lembra isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já teve duas oportunidades, desde 2010, de festejar no dragão. Curiosamente perdeu as duas e, inclusive, perdeu um dos campeonatos. Vamos ver se o Porto consegue 2/2. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

"Eu fodo-te!"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não me lixem, ser campeão na Luz ainda por cima o trintinha e assim acabar com a história do único clube português com 3 estrelas é algo histórico. Daqui a 200 anos ainda se falará nisso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 100 já ninguém se lembra, quanto mais a 200 lol.

O Benfica já foi campeão nas Antas e ninguém se lembra.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Daqui a 100 já ninguém se lembra, quanto mais a 200 lol.

O Benfica já foi campeão nas Antas e ninguém se lembra.

Nem daqui a 50..

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer saber isso a longo prazo, é memória para os que viveram o momento.

E porque aconteceu o que aconteceu em 2011, se o Porto for campeão no sábado nem sequer vai ter o impacto que teve nesse ano do AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho as garrafas prontas para atirar a quem buzinar na minha porta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

"Hey xzord III lembrar de Futebol Clube do Porto vencer Sport Lisboa e Benfica em Estádio da Luz, old Lisbon Portugalia, campeonato 30?"

"Aerius IV what the fuck are you talking about"

"E depois o Otávio transformou-se num pickle, cena mais engraçada que já vi"

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ou perder não importa, importa é ter saúde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 horas:

tens uma forma de pensar muito parecida com a minha, simplesmente estás na tua defensiva enquanto eu estou na minha.

A realidade é que iam ser goleados frente ao Ajax, Liverpool e provavelmente Sporting, e o Porto não é propriamente a equipa mais inteligente a defender.

Mas uma coisa é certa: um de nós vai estar certo e espero que sejas tu 😄

Não. Tu tens mais argumentos e um historial à favor. E sim, espero estar errado, mas já tenho ano nessas andanças contra vocês que um gajo já vai já preparado para a m*rda habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro vai ser o Luís Godinho e o VAR João Pinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

O árbitro vai ser o Luís Godinho e o VAR João Pinheiro.

Só faltou o Hugo Miguel para 4º árbitro. 

Que dupla espetacular. Mesmo bom para ser roubado o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh estava à espera que fosse o "melhor árbitro português", aquele que anula golos limpos antes da bola entrar na baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Tbh estava à espera que fosse o "melhor árbitro português", aquele que anula golos limpos antes da bola entrar na baliza. 

O Jorge Sousa já não apita.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que tínhamos um bom registo a jogar na Luz mas não tinha noção que em 21 jogos só tínhamos perdido 6 vezes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

Sabia que tínhamos um bom registo a jogar na Luz mas não tinha noção que em 21 jogos só tínhamos perdido 6 vezes 

Ultimamente tem sido melhor que o habitual. Só me recordo da derrota em 18/19 na altura com o Rui Vitória. Isto, claro, num passado recente (SC)

fdx fui ver a ficha desse jogo e vi lá um Cristián Lema, que regen foi esse? E foi titular, não me lembro nada dele.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 5 minutos:

2005/2006 com o golo do Robert

2009/2010 com o Saviola

2013/2014 pra Taça

2013/2014 jogo do Eusebio 

2018/2019 Seferovic

Qual é o outro jogo?

Edit: Fui ver agora ao zerozero, já não me lembrava que ganhámos ao Porto em 2012 nas meias da Taça da Carica quando ainda não havia final four.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O SC em 4 jogos na Luz pelo FC Porto tem 2 vitorias, 1 empate e apenas 1 derrota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...