Che Publicado 3 Maio 2022 Citação de Mica, há 19 horas: Não faz sentido nenhum essa demonstração toda de confiança. Se o Porto for campeão ninguém se vai lembrar dos posts porque há coisas mais importantes em que pensar, se perder vai ser um festival de quotes e bem merecido. O cmpt nisso até é um sítio onde se respira bem o futebol. Os benfiquistas daqui, felizmente, já se estão a cagar para o Benfica do Rui Costa e para esta temporada. O Porto ser campeão na Luz será mais um prego no caixão do Vieirismo e um final feliz na vassalagem que o Rui Costa foi prestando ao Pinto da Costa ao longo da temporada. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Maio 2022 (editado) Vou deixar aqui a capa de hoje do OJOGO, o Fucile a meter pressão nos vermelhos, o Otamendi até treme das perninhas. Editado 3 Maio 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2022 Jorge Costa, as melhoras. Saudades quando comias a mulher do Berger, em Coimbra. Com ou sem luz. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Maio 2022 eu até estava tranquilo mas depois de ver essa mensagem do fucile fiquei bué nervoso e pressionado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Maio 2022 Quando vejo alguma coisa do Fucile surge-me sempre isto na cabeça (O João Pinto a rir-se 😂 ) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Quando vejo alguma coisa do Fucile surge-me sempre isto na cabeça (O João Pinto a rir-se 😂 ) Já a mim sempre que falam do Fucile dá-me arrepios de que ainda possa voltar porque só me lembra isto Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Maio 2022 O Benfica já teve duas oportunidades, desde 2010, de festejar no dragão. Curiosamente perdeu as duas e, inclusive, perdeu um dos campeonatos. Vamos ver se o Porto consegue 2/2. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 2 horas: Quando vejo alguma coisa do Fucile surge-me sempre isto na cabeça (O João Pinto a rir-se 😂 ) "Eu fodo-te!" 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Maio 2022 Epá não me lixem, ser campeão na Luz ainda por cima o trintinha e assim acabar com a história do único clube português com 3 estrelas é algo histórico. Daqui a 200 anos ainda se falará nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2022 Daqui a 100 já ninguém se lembra, quanto mais a 200 lol. O Benfica já foi campeão nas Antas e ninguém se lembra. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2022 Citação de Almeno, há 4 minutos: Daqui a 100 já ninguém se lembra, quanto mais a 200 lol. O Benfica já foi campeão nas Antas e ninguém se lembra. Nem daqui a 50.. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Maio 2022 "Hey xzord III lembrar de Futebol Clube do Porto vencer Sport Lisboa e Benfica em Estádio da Luz, old Lisbon Portugalia, campeonato 30?" "Aerius IV what the fuck are you talking about" 31 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Maio 2022 Ninguém quer saber isso a longo prazo, é memória para os que viveram o momento. E porque aconteceu o que aconteceu em 2011, se o Porto for campeão no sábado nem sequer vai ter o impacto que teve nesse ano do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2022 Já tenho as garrafas prontas para atirar a quem buzinar na minha porta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: "Hey xzord III lembrar de Futebol Clube do Porto vencer Sport Lisboa e Benfica em Estádio da Luz, old Lisbon Portugalia, campeonato 30?" "Aerius IV what the fuck are you talking about" "E depois o Otávio transformou-se num pickle, cena mais engraçada que já vi" 3 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 3 Maio 2022 Ganhar ou perder não importa, importa é ter saúde. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Maio 2022 Citação de Mica, há 6 horas: tens uma forma de pensar muito parecida com a minha, simplesmente estás na tua defensiva enquanto eu estou na minha. A realidade é que iam ser goleados frente ao Ajax, Liverpool e provavelmente Sporting, e o Porto não é propriamente a equipa mais inteligente a defender. Mas uma coisa é certa: um de nós vai estar certo e espero que sejas tu 😄 Não. Tu tens mais argumentos e um historial à favor. E sim, espero estar errado, mas já tenho ano nessas andanças contra vocês que um gajo já vai já preparado para a m*rda habitual. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2022 O árbitro vai ser o Luís Godinho e o VAR João Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2022 Citação de bug, há 1 hora: O árbitro vai ser o Luís Godinho e o VAR João Pinheiro. Só faltou o Hugo Miguel para 4º árbitro. Que dupla espetacular. Mesmo bom para ser roubado o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Maio 2022 Tbh estava à espera que fosse o "melhor árbitro português", aquele que anula golos limpos antes da bola entrar na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Tbh estava à espera que fosse o "melhor árbitro português", aquele que anula golos limpos antes da bola entrar na baliza. O Jorge Sousa já não apita. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Maio 2022 Sabia que tínhamos um bom registo a jogar na Luz mas não tinha noção que em 21 jogos só tínhamos perdido 6 vezes Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Maio 2022 (editado) Citação de Quintero, há 3 minutos: Sabia que tínhamos um bom registo a jogar na Luz mas não tinha noção que em 21 jogos só tínhamos perdido 6 vezes Ultimamente tem sido melhor que o habitual. Só me recordo da derrota em 18/19 na altura com o Rui Vitória. Isto, claro, num passado recente (SC) fdx fui ver a ficha desse jogo e vi lá um Cristián Lema, que regen foi esse? E foi titular, não me lembro nada dele. Editado 4 Maio 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Maio 2022 (editado) Citação de Quintero, há 5 minutos: Sabia que tínhamos um bom registo a jogar na Luz mas não tinha noção que em 21 jogos só tínhamos perdido 6 vezes 2005/2006 com o golo do Robert 2009/2010 com o Saviola 2013/2014 pra Taça 2013/2014 jogo do Eusebio 2018/2019 Seferovic Qual é o outro jogo? Edit: Fui ver agora ao zerozero, já não me lembrava que ganhámos ao Porto em 2012 nas meias da Taça da Carica quando ainda não havia final four. Editado 4 Maio 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Maio 2022 O SC em 4 jogos na Luz pelo FC Porto tem 2 vitorias, 1 empate e apenas 1 derrota. Compartilhar este post Link para o post