Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Citação de Sima01, Agora: O Benfica é tao horrível. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 7 Maio 2022 Citação de Sima01, há 2 minutos: O Benfica a construir é tao horrível. O Porto é igual. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Maio 2022 Citação de zeca galhão, há 11 minutos: Ya, mas por exemplo o Marco Ferreira teve uns 700 minutos nesses jogos todos, quem me dera a mim que o Zaidu ou o Manafá tivessem apenas esses minutos. Quanto a esses do Benfica penso ser para servir de montra a ver se alguém ainda lhes pega nem que seja um clube das arábias. Ai isso sim. Mas o problema aí é outro. No nosso caso, é porque não temos melhores, enquanto que o Marco Ferreira na altura tinha 3 ou 4 gajos que eram mesmo muito melhores 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2022 Não tenho nada contra o facto de os comentadores serem parciais nas suas preferências - isto é a BTV, afinal de contas. Mas podiam pelo menos ser imparciais na análise ao jogo. O Benfica há uns cinco minutos que mal retém a bola durante mais de cinco segundos sem a perder e os comentadores a vender a ideia que é o Benfica na posse e o Porto a tentar meter a cabeça de fora. Pelo menos sejam sérios, porra. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2022 Não podemos perder bolas como aquelas que o Taremi e o Lewa perderam. Eficácia é fundamental. 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2022 http://sportsallday.net/a3-portugal-primeira-liga/?sport=soccer tou a ver aqui, tem comentarios em ingles Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Este Valentino podia acabar a carreira no Benfica já aqui Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: Este Valentino podia acabar a carreira no Benfica já aqui Que horrível mesmo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Não tenho nada contra o facto de os comentadores serem parciais nas suas preferências - isto é a BTV, afinal de contas. Mas podiam pelo menos ser imparciais na análise ao jogo. O Benfica há uns cinco minutos que mal retém a bola durante mais de cinco segundos sem a perder e os comentadores a vender a ideia que é o Benfica na posse e o Porto a tentar meter a cabeça de fora. Pelo menos sejam sérios, porra. Hoje os comentadores até não estão muito maus, para o que é habitual. Espera pelo intervalo para ouvires o ex-arbitro a comentar os 5 penalties não assinalados a favor do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2022 lol, o Valentino a bater palmas por ter rematado a bola para fora do estádio 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Este Valentino podia acabar a carreira no Benfica já aqui Tinha esperanças que fosse um lateral decente, mas no global acabou por mostrar menos que um Corchia 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Maio 2022 (editado) Citação de lastdance, há 4 minutos: http://sportsallday.net/a3-portugal-primeira-liga/?sport=soccer tou a ver aqui, tem comentarios em ingles 110 segundos de atraso. Não sei como consegues 😅 Editado 7 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2022 Citação de RoMbA, Agora: 110 segundos de atraso. Não sei como consegues 😅 tenho bom isolamento e ja ninguem deve festejar golos do benfica Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: Ramos bem. Vai ter um fim de semana livre. Porto a queimar tempo?! Estão ali para o pontinho 🤣 Este árbitro a sério. Levados ao colo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Maio 2022 Onde raio é que esta falta é vermelho? Não percebo o choro Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 Fdx e para o jogo num contra ataque? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Maio 2022 Tão nabo este Grujic, mais um jogo para sair ao intervalo e sem Uribe Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Maio 2022 O choro é ter parado o contra ataque lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Maio 2022 Citação de JAndre, Agora: Tão nabo este Grujic, mais um jogo para sair ao intervalo e sem Uribe Basicamente. Incrível como não consegue contemporizar e fica logo condicionado. Ah e só faltou uma rodinha à volta do árbitro, o lance é bem ajuizado imo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Maio 2022 Fds os amarelos é só para um lado? Compartilhar este post Link para o post