Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2022 Citação de Ruas, Agora: Falar das arbitragens dos jogos do Benfica esta época é de quem não viu nenhum jogo do Benfica esta época. Confundi o clube do lastdance! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2022 Citação de Carlos Gouveia, há 3 minutos: Confundi o clube do lastdance! Dragão de ouro, esse rapaz… esse é o @Duda34 que bem tenta disfarçar. E o Ilídio é visconde… Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Maio 2022 (editado) O Veríssimo é um monte de m*rda, ontem, hoje e amanhã. Ainda bem que vai se meter pra fora daqui. Atitude de m*rda na Luz e os adeptos idem, bando de conas de sabão. Ambiente de m*rda, futebol de m*rda. Vão mais é pro crl que vos f*da... Editado 7 Maio 2022 por totch 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2022 Meus senhores, mais uma roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Maio 2022 Mais 45 minutos para que? É mesmo preciso? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Maio 2022 Amiguinhos não haverá futebol hoje, só cães a ladrar uns aos outros Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Maio 2022 Citação de Duda34, há 13 minutos: Fds, e esta mão do Mbemba? Muito bom. Ele está de costas e até me dá a sensação que a bola ressalta do braço do Darwin para o dele. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Maio 2022 Citação de Almeno, há 2 minutos: Meus senhores, mais uma roubalheira. Concordo totalmente! Os bilhetes dados eram caros para o que está a ser o jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2022 Ainda bem que sai de casa… pior do que ver o Porto ser campeão na Luz, é ver o meu clube não fazer rigorosamente nada para negar isso… Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2022 Alguém tem o contacto do mister? É para o avisar que o Pepê joga melhor à direita. Ah e o grujic é um perigo constante. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Maio 2022 Citação de lucho^, há 8 minutos: Ele está de costas e até me dá a sensação que a bola ressalta do braço do Darwin para o dele. Não me parece justificação… E a segunda premissa não me parece ser sequer verdade Citação de HIM, há 12 minutos: Dragão de ouro, esse rapaz… esse é o @Duda34 que bem tenta disfarçar. E o Ilídio é visconde… Nao consigo disfarçar. Se conseguisse, ter me ia safado de muito comentário já por aqui! 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2022 Citação de HIM, há 6 minutos: Ainda bem que sai de casa… pior do que ver o Porto ser campeão na Luz, é ver o meu clube não fazer rigorosamente nada para negar isso… tinha planeado ir à horta na segunda parte para depois ver os celtics, mas chega-se à hora e um gajo n consegue deixar de ver, mesmo que n interesse para nada ja. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Maio 2022 Acho que nunca vi um clássico tão vazio. Isto merece explicações. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Maio 2022 Parem de reclamar com a arbitragem e justificar um 3 lugar por más arbitragens. Somos superiores a isso. Se só conseguimos vencer jogos porque houve um penalty por assinalar a favor do Benfica então os outros 89 min foram uma bosta. A verdade é esta. Só sabemos criticar arbitragens e falar de champions ganhas quando a TV ainda era a preto e branco. Superem. Parabéns Portistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 Defender um canto com 11 na área num jogo em casa (caguei contra quem é) Pequeninos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Maio 2022 É por ver gajos como o Lázaro que eu penso que também podia ter sido futebolista profissional 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2022 O Darwin cada vez que tem de jogar futebol é tão deprimente, vai ser das melhores vendas da história do Benfica pelos valores que se especulam 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Maio 2022 Darwin ❤️ Citação de El Shafto, Agora: O Darwin cada vez que tem de jogar futebol é tão deprimente, vai ser das melhores vendas da história do Benfica pelos valores que se especulam Fala agora 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 AI DE QUEM DISSER QUE O DARWIN NÃO SABE DOMINAR UMA BOLA 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2022 Citação de El Shafto, Agora: O Darwin cada vez que tem de jogar futebol é tão deprimente, vai ser das melhores vendas da história do Benfica pelos valores que se especulam O Darwin cada vez que tem de jogar futebol é tão encantador, vai ser das piores vendas da história do Benfica pelos valores que se especulam 3 Compartilhar este post Link para o post