Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

Falar das arbitragens dos jogos do Benfica esta época é de quem não viu nenhum jogo do Benfica esta época.

Confundi o clube do lastdance!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 minutos:

Confundi o clube do lastdance!

Dragão de ouro, esse rapaz… esse é o @Duda34 que bem tenta disfarçar. E o Ilídio é visconde…

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo é um monte de m*rda, ontem, hoje e amanhã. Ainda bem que vai se meter pra fora daqui. Atitude de m*rda na Luz e os adeptos idem, bando de conas de sabão. Ambiente de m*rda, futebol de m*rda. Vão mais é pro crl que vos f*da...

Editado por totch
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meus senhores, mais uma roubalheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 45 minutos para que? É mesmo preciso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos não haverá futebol hoje, só cães a ladrar uns aos outros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 minutos:

Fds, e esta mão do Mbemba? Muito bom.

Ele está de costas e até me dá a sensação que a bola ressalta do braço do Darwin para o dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Meus senhores, mais uma roubalheira.

Concordo totalmente! Os bilhetes dados eram caros para o que está a ser o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que sai de casa… pior do que ver o Porto ser campeão na Luz, é ver o meu clube não fazer rigorosamente nada para negar isso…

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o contacto do mister? É para o avisar que o Pepê joga melhor à direita. Ah e o grujic é um perigo constante. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 8 minutos:

Ele está de costas e até me dá a sensação que a bola ressalta do braço do Darwin para o dele.

Não me parece justificação… E a segunda premissa não me parece ser sequer verdade 

Citação de HIM, há 12 minutos:

Dragão de ouro, esse rapaz… esse é o @Duda34 que bem tenta disfarçar. E o Ilídio é visconde…

Nao consigo disfarçar. Se conseguisse, ter me ia safado de muito comentário já por aqui!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Ainda bem que sai de casa… pior do que ver o Porto ser campeão na Luz, é ver o meu clube não fazer rigorosamente nada para negar isso…

tinha planeado ir à horta na segunda parte para depois ver os celtics, mas chega-se à hora e um gajo n consegue deixar de ver, mesmo que n interesse para nada ja. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de reclamar com a arbitragem e justificar um 3 lugar por más arbitragens. Somos superiores a isso. Se só conseguimos vencer jogos porque houve um penalty por assinalar a favor do Benfica então os outros 89 min foram uma bosta. A verdade é esta. Só sabemos criticar arbitragens e falar de champions ganhas quando a TV ainda era a preto e branco. Superem. Parabéns Portistas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Defender um canto com 11 na área num jogo em casa (caguei contra quem é)

Pequeninos.

Compartilhar este post

Link para o post

É por ver gajos como o Lázaro que eu penso que também podia ter sido futebolista profissional

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin cada vez que tem de jogar futebol é tão deprimente, vai ser das melhores vendas da história do Benfica pelos valores que se especulam

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Darwin ❤️

Citação de El Shafto, Agora:

O Darwin cada vez que tem de jogar futebol é tão deprimente, vai ser das melhores vendas da história do Benfica pelos valores que se especulam

Fala agora 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

AI DE QUEM DISSER QUE O DARWIN NÃO SABE DOMINAR UMA BOLA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

O Darwin cada vez que tem de jogar futebol é tão encantador, vai ser das piores vendas da história do Benfica pelos valores que se especulam

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...