Don Vito Corleone Publicado 7 Maio 2022 Tiram me do sério estes árbitros, são o reflexo do nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Maio 2022 Citação de Ego Sum, Agora: Onde raio é que esta falta é vermelho? Não percebo o choro Parou uma jogada de contra ataque, logo beneficiou o infrator. Não é preciso dois dedos de testa para chegar a essa conclusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Maio 2022 Citação de Kenny Omega, Agora: O choro é ter parado o contra ataque lol Não me pareceu só por causa disso. Mas nisso esteve mal obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Onde é que o Porto arranja esta gente que vai para o banco? Num canil? 4 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Maio 2022 Citação de NICycles, Agora: Parou uma jogada de contra ataque, logo beneficiou o infrator. Não é preciso dois dedos de testa para chegar a essa conclusão. Obrigado génio. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Maio 2022 Citação de DonSk, Agora: Não me pareceu só por causa disso. Mas nisso esteve mal obviamente. Ah de alguns jogadores pode ter sido também isso. Que gênio o verrisimo a montar o 11 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Maio 2022 Weigl tá a fazer o Casemiro challenge Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2022 Citação de NICycles, há 1 minuto: Parou uma jogada de contra ataque, logo beneficiou o infrator. Não é preciso dois dedos de testa para chegar a essa conclusão. Os pedidos de var do Grimaldo era para voltar atrás no tempo para se poder seguir com o contra-ataque? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Onde é que o Porto arranja esta gente que vai para o banco? Num canil? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 Citação de HappyKing, Agora: Os pedidos de var do Grimaldo era para voltar atrás no tempo para se poder seguir com o contra-ataque? O Otávio gritou muito e sacou um amarelo ao Ramos. Também podemos tentar. 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: O Otávio gritou muito e sacou um amarelo ao Ramos. Também podemos tentar. eles acham que há um setup dos arbitros contra eles, mas acreditam mesmo nisso. Não percas tempo, ri-te só. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Maio 2022 Fds, e esta mão do Mbemba? Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2022 (editado) Citação de lastdance, há 2 minutos: eles acham que há um setup dos arbitros contra eles, mas acreditam mesmo nisso. Não percas tempo, ri-te só. Vocês também, mesmo com tudo o que se tem passado semana após semana... ¯\_(ツ)_/¯ EDIT: Espera... de que clube és, mesmo? O "vocês" era para os portistas, mas depois reli e fiquei confuso. EDIT2: Fui informado que és benfiquista, afinal isto serve só para reafirmar o que disseste. Editado 7 Maio 2022 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Maio 2022 Pena estar a ser um jogo sem balizas Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Maio 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Fds, e esta mão do Mbemba? Muito bom. Inacreditável como não foi assinalado nada Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Maio 2022 Já há problemas atrás da baliza 😅 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 7 Maio 2022 Citação de lastdance, há 2 minutos: eles acham que há um setup dos arbitros contra eles, mas acreditam mesmo nisso. Não percas tempo, ri-te só. Pode não ser bem contra nós, mas a vosso favor não há dúvidas ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Maio 2022 Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto: Vocês também, mesmo com tudo o que se tem passado semana após semana... ¯\_(ツ)_/¯ Uma coisa invalida a outra? Diz-me quantos jogos viste do Benfica esta época. Tem sido um chorrilho este ano. Por sorte, ou não, não jogamos um caracol para isto ser falado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2022 Citação de Duda34, Agora: Uma coisa invalida a outra? Diz-me quantos jogos viste do Benfica esta época. Tem sido um chorrilho este ano. Por sorte, ou não, não jogamos um caracol para isto ser falado. Lê os edits 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Maio 2022 Claramente hoje não haverá futebol Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Maio 2022 Que primeira parte horripilante. Tão emocionante e espetacular quanto os programas de domingo à tarde nas tvs portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 7 Maio 2022 O árbitro está é todo perdido. Se virem um par de colhões, é do Luís Godinho Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 Falar das arbitragens dos jogos do Benfica esta época é de quem não viu nenhum jogo do Benfica esta época. Citação de zeca galhão, Agora: Que primeira parte horripilante. Tão emocionante e espetacular quanto os programas de domingo à tarde nas tvs portuguesas. O Domingão é melhor que isto. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Maio 2022 O Gil Dias deve ter errado todos os passes que tentou fazer. Compartilhar este post Link para o post