DonSk Publicado 7 Maio 2022 Com o Braga a equipa perdeu-se ainda mais sem o Evanilson. Hoje faz a mesma substituição... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Maio 2022 O que me faz confusão não são os 2cm. É terem escolhido um frame em que a bola já saiu do pé do colega quando tem de ser o momento em que ele toca na bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Maio 2022 Um bem haja à realização por filmarem o Félix, qd a sua verdadeira intenção é focarem a Magui. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2022 A bola já saiu do pé ahah. Boa escolha de frame. MOTM VAR Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2022 Tudo chocado porque a não sei quantos metros de distância e de um ponto de vista que não é o ideal pois a câmara não está no melhor enfiamento possível não se conseguem perceber uns míseros 2cm. Contudo, uma roubalheira!!! A mim não me enganam!!! Das duas uma, ou só se contavam fdj de 3 ou mais centímetros, ou então acabem já com o VAR! 4 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2022 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: Tudo chocado porque a não sei quantos metros de distância e de um ponto de vista que não é o ideal pois a câmara não está no melhor enfiamento possível não se conseguem perceber uns míseros 2cm. Contudo, uma roubalheira!!! A mim não me enganam!!! Das duas uma, ou só se contavam fdj de 3 ou mais centímetros, ou então acabem já com o VAR! Acho que se fala em colocar uma margem de 5cm de erro para não acontecer estes casos. Editado 7 Maio 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Maio 2022 Esta nossa asa esquerda consegue ser pior que a do Moreirense, Amador/Frimpong com Yan. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2022 Citação de antifa, Agora: Algum stream sem falhas? Live Stream on Tezgoal 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2022 Citação de calatee, Agora: Penso que se fale em colocar uma margem de 5cm de erro para não acontecer estes casos. Acho muito bem. Depois dessa medida, implementava-se mais uma margem de 2cm sobre esses 5cm e por aí em diante. Quando fôssemos a dar por ela, um lance de fora de jogo em 10 metros tinha de ser validado. Mas continuaria a ser uma roubalheira, atenção. Só para esclarecer, mas nós fomos à Luz jogar para sermos campeões, certo ? Que jogo medonho, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Maio 2022 Deixamos de segurar bolas com a saída do Evanilson. Devo ser o único a ver isto... Vão merecer apanhar um golo daqui a pouco Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Maio 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Acho muito bem. Depois dessa medida, implementava-se mais uma margem de 2cm sobre esses 5cm e por aí em diante. Quando fôssemos a dar por ela, um lance de fora de jogo em 10 metros tinha de ser validado. Mas continuaria a ser uma roubalheira, atenção. Se nem conseguiram fixar o frame no momento em que o Taraabt (?) toca na bola, com que propriedade se consegue assegurar que é fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Acho muito bem. Depois dessa medida, implementava-se mais uma margem de 2cm sobre esses 5cm e por aí em diante. Quando fôssemos a dar por ela, um lance de fora de jogo em 10 metros tinha de ser validado. Isto é um mau argumento. Noutras áreas em que por limitação das tecnologias se aplicam margens de erro, isso não acontece. Olha os radares de velocidade, por exemplo. Dá-se a margem de alguns kms/h e ninguém pede margens de erro sobre margens de erro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Maio 2022 Quem é que varreu o Taremi neste lance de lei da vantagem? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Maio 2022 Quem tira Evanilson para meter Galeno está a pedi-las Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2022 Citação de The_Killer, há 1 minuto: Se nem conseguiram fixar o frame no momento em que o Taraabt (?) toca na bola, com que propriedade se consegue assegurar que é fora de jogo? Porque vocês assim o dizem, certo ? É que naquele frame, com a bola completamente blurred, eu não consigo dizer com toda a propriedade que a bola já tinha partido do pé do jogador do Benfica. Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Acabou o jogo. Agora é confusão até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: Porque vocês assim o dizem, certo ? É que naquele frame, com a bola completamente blurred, eu não consigo dizer com toda a propriedade que a bola já tinha partido do pé do jogador do Benfica. Mas isso sou eu. Se calhar a bola ta blurred porque tá em movimento, não sei, digo eu.. Editado 7 Maio 2022 por Ruas 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2022 O Otamendi e o Pepe tem um free pass que é uma coisa impressionante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Isto é um mau argumento. Noutras áreas em que por limitação das tecnologias se aplicam margens de erro, isso não acontece. Olha os radares de velocidade, por exemplo. Dá-se a margem de alguns kms/h e ninguém pede margens de erro sobre margens de erro. Esqueces-te certamente que nessas outras áreas não existe o nível de doença de quem aqui está de fora. "Acho muito curioso validarem uma margem de 5cm e este fora de jogo ser de 6cm, que roubalheira!". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Grande ambiente que está no Dragão Compartilhar este post Link para o post