Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Com o Braga a equipa perdeu-se ainda mais sem o Evanilson. Hoje faz a mesma substituição...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz confusão não são os 2cm. É terem escolhido um frame em que a bola já saiu do pé do colega quando tem de ser o momento em que ele toca na bola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um bem haja à realização por filmarem o Félix, qd a sua verdadeira intenção é focarem a Magui.

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot_20220507_192552.jpg

A bola já saiu do pé ahah. Boa escolha de frame. MOTM VAR

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo chocado porque a não sei quantos metros de distância e de um ponto de vista que não é o ideal pois a câmara não está no melhor enfiamento possível não se conseguem perceber uns míseros 2cm.

Contudo, uma roubalheira!!! A mim não me enganam!!!

Das duas uma, ou só se contavam fdj de 3 ou mais centímetros, ou então acabem já com o VAR!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Tudo chocado porque a não sei quantos metros de distância e de um ponto de vista que não é o ideal pois a câmara não está no melhor enfiamento possível não se conseguem perceber uns míseros 2cm.

Contudo, uma roubalheira!!! A mim não me enganam!!!

Das duas uma, ou só se contavam fdj de 3 ou mais centímetros, ou então acabem já com o VAR!

Acho que se fala em colocar uma margem de 5cm de erro para não acontecer estes casos.

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, Agora:

Penso que se fale em colocar uma margem de 5cm de erro para não acontecer estes casos.

Acho muito bem.

Depois dessa medida, implementava-se mais uma margem de 2cm sobre esses 5cm e por aí em diante. Quando fôssemos a dar por ela, um lance de fora de jogo em 10 metros tinha de ser validado.

Mas continuaria a ser uma roubalheira, atenção.

Só para esclarecer, mas nós fomos à Luz jogar para sermos campeões, certo ? Que jogo medonho, que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixamos de segurar bolas com a saída do Evanilson. Devo ser o único a ver isto... Vão merecer apanhar um golo daqui a pouco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Acho muito bem.

Depois dessa medida, implementava-se mais uma margem de 2cm sobre esses 5cm e por aí em diante. Quando fôssemos a dar por ela, um lance de fora de jogo em 10 metros tinha de ser validado.

Mas continuaria a ser uma roubalheira, atenção.

Se nem conseguiram fixar o frame no momento em que o Taraabt (?) toca na bola, com que propriedade se consegue assegurar que é fora de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Acho muito bem.

Isto é um mau argumento. Noutras áreas em que por limitação das tecnologias se aplicam margens de erro, isso não acontece. Olha os radares de velocidade, por exemplo. Dá-se a margem de alguns kms/h e ninguém pede margens de erro sobre margens de erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que varreu o Taremi neste lance de lei da vantagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 minuto:

Se nem conseguiram fixar o frame no momento em que o Taraabt (?) toca na bola, com que propriedade se consegue assegurar que é fora de jogo?

Porque vocês assim o dizem, certo ?

É que naquele frame, com a bola completamente blurred, eu não consigo dizer com toda a propriedade que a bola já tinha partido do pé do jogador do Benfica. Mas isso sou eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Porque vocês assim o dizem, certo ?

É que naquele frame, com a bola completamente blurred, eu não consigo dizer com toda a propriedade que a bola já tinha partido do pé do jogador do Benfica. Mas isso sou eu. 

Se calhar a bola ta blurred porque tá em movimento, não sei, digo eu..

Editado por Ruas
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Isto é um mau argumento. Noutras áreas em que por limitação das tecnologias se aplicam margens de erro, isso não acontece. Olha os radares de velocidade, por exemplo. Dá-se a margem de alguns kms/h e ninguém pede margens de erro sobre margens de erro.

Esqueces-te certamente que nessas outras áreas não existe o nível de doença de quem aqui está de fora.

"Acho muito curioso validarem uma margem de 5cm e este fora de jogo ser de 6cm, que roubalheira!". 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...