Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 11 minutos:

fdx fui ver a ficha desse jogo e vi lá um Cristián Lema, que regen foi esse? E foi titular, não me lembro nada dele.

O melhor central da liga argentina, à frente do gajo que agora é titular no Ajax. Temos sempre sorte quando compramos o melhor em vez do 2º melhor, como foi no caso do Everton - Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fez um bom jogo até ser expulso injustamente.

Entre o Cebolinha e o Pepê continuo a preferir o primeiro. Quer na altura, quer agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Só faltou o Hugo Miguel para 4º árbitro. 

Que dupla espetacular. Mesmo bom para ser roubado o jogo todo.

O João Pinheiro é mau? É provavelmente o melhor árbitro português desde há algum tempo. Pena ir para o VAR.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 horas:

O João Pinheiro é mau? É provavelmente o melhor árbitro português desde há algum tempo. Pena ir para o VAR.

Não vou à bola com ele. Tem ar de arrogante e dá fragâncias de superioridade em campo. Não acho que tenha feito grande arbitragem e acho que contribuiu um pouco também para o descontrolo emocional do Porto - Sporting para a Liga, aquele que teve o folclore todo no final.  Infelizmente sim, deve ser dos melhoreszinhos que anda por aí. That's sad. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca chegará o dia em que a qualidade de um árbitro seja unânime, a não ser que roube por igual para os três grandes e que faça uma arbitragem perfeita nos jogos entre si.

Sinceramente já não me interessa quem é considerado o melhor ou o pior, para mim não muda muito e continuo a achar que a qualidade da equipa tem a obrigação de se sobrepor a qualquer erro de arbitragem que nos prejudique.

Compartilhar este post

Link para o post

já ficaria muito contente com um empate, vai ser f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

2:50

"é assim mesmo

filhous da pouta

filhous da pouta

filhous da pouta

aguaaaaa" 

é daqueles momentinhos de youtube que adoro

Editado por UnReal
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 32 minutos:

Então anda tudo a vender o red pass?

Tudo não, uns quantos clientes sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Uribe fora dos convocados. m*rda. O Grujic é hoje que é expulso. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*dido é um gajo pagar 2 serviços e mesmo assim não ter acesso a um dos jogos mais importantes do ano, crls lá para a BTV

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

f*dido é um gajo pagar 2 serviços e mesmo assim não ter acesso a um dos jogos mais importantes do ano, crls lá para a BTV

Estava tudo bem como estava dantes.

Tudo na SPTTV e pronto.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 33 minutos:

Citação de HappyKing, Em 03/12/2021 at 22:09:

Volto a dizer e vou dizer sempre enquanto isto não mudar.

É uma ESTUPIDEZ jogos de um clube darem em exclusivo no canal desse clube. Os comentários nestes últimos 10 minutos foram absolutamente ridículos de tão tendenciosos. 

Vergonha alheia para dar e vender. 

Demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Serem imparciais seria uma afronta à maior falange de subscritores, e portanto um suicídio.

Eu vou ali ao Manel do tasco ver o jogo na boa, mas o serviço da SportTV sai muito enfraquecido sem estes jogos. Se não estivesse a pagar a meias nunca na vida compensaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Serem imparciais seria uma afronta à maior falange de subscritores, e portanto um suicídio.

Eu vou ali ao Manel do tasco ver o jogo na boa, mas o serviço da SportTV sai muito enfraquecido sem estes jogos. Se não estivesse a pagar a meias nunca na vida compensaria.

Era só não ser exclusivo. Queriam dar o jogo davam mas os jogos também davam no canal onde dão os restantes jogos e depois as pessoas escolhiam onde queriam ver. Não faz sentido haver exclusividade num canal de clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Era só não ser exclusivo. Queriam dar o jogo davam mas os jogos também davam no canal onde dão os restantes jogos e depois as pessoas escolhiam onde queriam ver. Não faz sentido haver exclusividade num canal de clube.

Se aquilo seria suicida para o canal, isso seria o fim, pelo menos nestes moldes. Até um benfiquista optaria por manter só a SportTV, e o canal tinha de voltar a ser gratuito senão ninguém lhe pegava.

Os jogos serem exclusivos é a proposta de valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Esta lógica existe nas outras ligas principais? Canais de clubes a transmitirem os seus jogos em exclusivo? Eu não me refiro ao lado do canal que só faz o que lhe deixam, refiro-me à Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga de clubes. Clubes. Os clubes decidiram que era assim que vocês iam ver futebol na tv.

Os vossos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

Liga de clubes. Clubes. Os clubes decidiram que era assim que vocês iam ver futebol na tv.

Os vossos clubes.

E o que aqui estamos/estou a fazer é criticar a decisão tomada por todos os clubes, os outros e o meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Não faz sentido porquê? Qual é a lógica?

Oxalá que seja assim muitos anos e se continue a defender os interesses do Benfica contra a centralização dos direitos televisivos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

E o que aqui estamos/estou a fazer é criticar a decisão tomada por todos os clubes, os outros e o meu.

E o que podemos fazer enquanto adeptos? Não alimentar (€) os clubes nem os canais premium

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O xyz vai ser o árbitro deste encontro. Yzx no VAR.

Adeptos das duas equipas: 😡

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Einstein, há 38 minutos:

Não faz sentido porquê? Qual é a lógica?

Oxalá que seja assim muitos anos e se continue a defender os interesses do Benfica contra a centralização dos direitos televisivos.

O que impera ao dia de hoje, com as negociações destes direitos a serem geridas de forma avulsa, tem três beneficiados mor: Benfica, Porto e Sporting porque conseguem de forma isolada  receitas bastante consideráveis para os seus cofres (que até dão muito jeito para as anteciparem e depois gastarem de forma não racional - principalmente no meu clube). 

Esta estratégia como disse antes é benéfica para os três grandes, aumentando cada vez mais o fosso entre estes e os restantes clubes.

Esta não é, para mim, a melhor estratégia se o objetivo for o incremento da qualidade da Liga no geral. Quanto a mim, a centralização dos direitos desportivos, irá levar ao nivelar da liga por cima. A redistribuição de receitas de forma mais justa irá levar a que o campeonato tenha melhores jogadores, melhores jogos e portanto em principio seja mais agradável de acompanhar. Tendo isto em consideração, parece-me que a liga será muito mais vendável para o estrangeiro. Isto irá levar a melhores patrocinadores o que tem implícito mais receitas para todos os clubes.

Com uma liga nivelada por cima, teremos melhores jogadores e melhores jogos. Isso tornará o nosso campeonato melhor, mais agradável de acompanhar. Não tenho dúvidas de que a nossa liga se tornará muito mais vendável para o estrangeiro e, com isso, trará melhores patrocinadores e, por consequência, mais receitas para os nossos clubes.

É importante ressalvar que mesmo com a centralização os grandes irão continuar a receber mais dinheiro que os restantes na medida em que  há diferenciação positiva relativamente à posição na tabela e portanto ocupando estes as melhores posições terão mais receita que os restantes.

Naturalmente que não basta tomar esta medida para tornar a liga mais vendável. É fundamental melhorar o tempo útil de jogo, mudar mentalidades (onde eu me incluo), punir de forma mais agressiva aqueles que nada tem a oferecer ao jogo e que só o estragam (Luís Gonçalves, etc) entre outra coisas. 

Mas, quanto a mim, a centralização é um passo no rumo certo.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

tá tudo com uma garganta, crl 😂 se corre mal, é melão

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...