lastdance Publicado 2 Maio 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: Golear ou perder o máximo de tempo porque se andarmos a pastar iremos ser roubados, vamos crl. ya, acontece muito, cuidado com isso. Nestes 25 anos que vejo futebol em portugal tem sido recorrente prejudicarem o porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Maio 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: Golear ou perder o máximo de tempo porque se andarmos a pastar iremos ser roubados, vamos crl. sim se há coisa que tem acontecido nos ultimos tempos é beneficiarem o Benfica então roubarem o Porto para beneficiarem o Benfica é certinho todos os jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 2 Maio 2022 Citação de lastdance, há 50 minutos: ya, acontece muito, cuidado com isso. Nestes 25 anos que vejo futebol em portugal tem sido recorrente prejudicarem o porto. Citação de Lage_Effect, há 47 minutos: sim se há coisa que tem acontecido nos ultimos tempos é beneficiarem o Benfica então roubarem o Porto para beneficiarem o Benfica é certinho todos os jogos. A moral 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Maio 2022 Este jogo vai ser diferente. É um Benfica sem nada a perder, com um treinador que também está a prazo e não tem a pressão de apresentar resultados, e que dá a iniciativa de jogo ao adversário sem qualquer problema, independentemente de ser um rival ou não. A juntar a tudo isso, há uma coisa extra que tem a ganhar: a vitória não vale só os 3 pontos, vale o melão de verem os portistas a irem de rabo entre as pernas para o Porto depois de uma semana a falar do salão de festas. Isto tudo não faz do Benfica claro favorito, mas retira ao Benfica aquela necessidade de haver bloqueio mental que parecem ter sempre que jogam contra nós. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Maio 2022 Venho só dizer que gosto muito da hora do jogo. Dá tempo para a equipa chegar aos Aliados a horas decentes para festejar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2022 Citação de Shai, há 36 minutos: Venho só dizer que gosto muito da hora do jogo. Dá tempo para a equipa chegar aos Aliados a horas decentes para festejar. Imagino que, a acontecer, nesse dia a festa seja na Alameda. Acho que a ida aos Aliados deve ser só depois do jogo com o Estoril, pelo menos em 2017/18 foi assim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2022 Citação de Shai, há 39 minutos: Venho só dizer que gosto muito da hora do jogo. Dá tempo para a equipa chegar aos Aliados a horas decentes para festejar. Festejar o quê? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Maio 2022 Citação de verY, há 2 minutos: Festejar o quê? O campeonato. Porque de resto ganhar na luz é só mais um dia 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2022 Citação de lastdance, há 1 hora: ya, acontece muito, cuidado com isso. Nestes 25 anos que vejo futebol em portugal tem sido recorrente prejudicarem o porto. Citação de Lage_Effect, há 1 hora: sim se há coisa que tem acontecido nos ultimos tempos é beneficiarem o Benfica então roubarem o Porto para beneficiarem o Benfica é certinho todos os jogos. Vocês ainda lhe ligam ? Não acerta uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2022 Espero que aconteça o que aconteceu em 8 das últimas 10 vezes que fomos jogar à Luz para o campeonato. Seria bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Maio 2022 Vejo muita bazófia por aqui. Este jogo tem tudo para correr mal ao FCP. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Maio 2022 Citação de Kawhi , há 1 hora: A moral 😂😂😂 diz-me que não vês os jogos do Benfica sem que me dizeres que não vês os jogos do Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Maio 2022 Não faz sentido nenhum essa demonstração toda de confiança. Se o Porto for campeão ninguém se vai lembrar dos posts porque há coisas mais importantes em que pensar, se perder vai ser um festival de quotes e bem merecido. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 2 Maio 2022 Seria muito aliciante ver isto a ser adiado para a última jornada, do ponto de visto meramente futebolístico. Mas o Porto tem estado muito forte e tem o estilo de jogo com que habitualmente nos damos mal: muito físico e pressionante, raramente conseguimos sair com qualidade da zona de pressão. Acho que vai ser mais um jogo de bola despejada no Darwin e se formos competentes a defender pode ser que arranquemos a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Maio 2022 Citação de Banks29, há 4 horas: Golear ou perder o máximo de tempo porque se andarmos a pastar iremos ser roubados, vamos crl. Isto é muito engraçado! Sobretudo esta época! Ri-me bastante que caí - fosse o Taremi e era penalty! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Maio 2022 Já tenho saudades do Sporting campeão. 2 8 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Maio 2022 Citação de Keyser, há 1 hora: Vejo muita bazófia por aqui. Este jogo tem tudo para correr mal ao FCP. De minha parte não há. O meu post nada tem a ver com o jogo em si. Vai ser um jogo dificílimo. O Benfica se apresentar uma estratégia semelhante aquela contra o Sporting vai-nos causar muitos problemas. O atual Porto joga qb em posse mas tem faltado largura para criar mais desiquilíbrios. Não há extremos de jeito, o único joga a lateral. E nem preciso de falar do perigo que o Darwin representa para qualquer defesa em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Maio 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Vocês ainda lhe ligam ? Não acerta uma. Nem tenho acompanhado grande coisa do campeonato este ano mas nada como a moderação para pôr água na fervura 😂 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Maio 2022 Citação de Banks29, há 7 horas: Golear ou perder o máximo de tempo porque se andarmos a pastar iremos ser roubados, vamos crl. Gosto sempre quando fazem alusão ao número de neurónios no nickname. 5 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2022 Citação de dragomir, há 3 horas: Nem tenho acompanhado grande coisa do campeonato este ano mas nada como a moderação para pôr água na fervura 😂 Nota-se bem, não existe nada mais demonstrativo de alguém que não tem acompanhado do que o teu comentário, é mesmo de quem esteve ausente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2022 (editado) Citação de Shai, há 3 horas: Não há extremos de jeito, o único joga a lateral. Espero que o Sérgio não se meta com m*rda e jogue com o João na lateral. Diogo João Mbemba Pepe Zaidu Uribe Vitinha Otávio Fábio Pepê Evanilson Para mim era isto. Num jogo que nos vão dar a bola é preciso ter em campo quem a saiba manter e desbloquear soluções dai ter tirado um dos da frente. Editado 2 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2022 Diogo João Mbemba Pepe Zaidu Uribe Vitinha Pepê Otávio Evanilson Taremi 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Maio 2022 Escolher 2 entre Fábio Vieira, Evanilson e Taremi. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Maio 2022 Citação de Mica, há 9 horas: Este jogo vai ser diferente. É um Benfica sem nada a perder, com um treinador que também está a prazo e não tem a pressão de apresentar resultados, e que dá a iniciativa de jogo ao adversário sem qualquer problema, independentemente de ser um rival ou não. A juntar a tudo isso, há uma coisa extra que tem a ganhar: a vitória não vale só os 3 pontos, vale o melão de verem os portistas a irem de rabo entre as pernas para o Porto depois de uma semana a falar do salão de festas. Isto tudo não faz do Benfica claro favorito, mas retira ao Benfica aquela necessidade de haver bloqueio mental que parecem ter sempre que jogam contra nós. Lol. Isso tudo é treta. Até parece que não existe aquela pressão em não querer ver o Porto festejar mais uma vez na Luz. A grande é verdade é que estamos mais perto de levar na peidah do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Maio 2022 Citação de totch, há 11 horas: Lol. Isso tudo é treta. Até parece que não existe aquela pressão em não querer ver o Porto festejar mais uma vez na Luz. A grande é verdade é que estamos mais perto de levar na peidah do que outra coisa. tens uma forma de pensar muito parecida com a minha, simplesmente estás na tua defensiva enquanto eu estou na minha. A realidade é que iam ser goleados frente ao Ajax, Liverpool e provavelmente Sporting, e o Porto não é propriamente a equipa mais inteligente a defender. Mas uma coisa é certa: um de nós vai estar certo e espero que sejas tu 😄 Compartilhar este post Link para o post