Duda34 Publicado 10 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 25 minutos: Levou tudo nas orelhas então. Orelhas e prisão são dois conceitos que se unem nos últimos tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2022 Citação de Almeno, há 30 minutos: A polícia não está preocupada. Esperam por ele no Jamor. fica logo em caxias Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Maio 2022 Então esse miudo de 19 anos de que se fala é o filho do orelhas? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Maio 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: fica logo em caxias Deixa-o ir para Custóias porque ao que parece estão lá 3 irmãos da vitima Editado 10 Maio 2022 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Citação de JackBauerPT, há 4 minutos: Então esse miudo de 19 anos de que se fala é o filho do orelhas? Sim Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2022 Citação de Quintero, há 41 minutos: Deixa-o ir para Custóias porque ao que parece estão lá 3 irmãos da vitima Basta haver algum descuido na prisão e limpam-lhe o sebo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: os dois, filho e o pai por ser cúmplice. Se calhar o pai vai dizer outra vez que teve um ataque de amnésia. O filho apanhou porrada, chamou o pai e apanharam os dois. Não suportaram a humilhação e foram, com mais uns amigos, enfardar no gajo e acabaram por o matar à facada. Isto é o diz que disse mas pelos áudios também andam aí a dizer que o que morreu deu porrada na mulher e filha desse Marco. Isso também não é nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2022 (editado) Andarem a tentar procurar lógica em gente que têm comportamentos tribais, e acrescentando a isso o desconhecimento da grande maioria dos factos, é um exercício inglório lamento informar. Editado 10 Maio 2022 por HappyKing 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Maio 2022 Citação de Casual 1904, há 16 horas: Eu não disse que li, ainda agora a Tânia Laranjo também referiu o dito vídeo. Obviamente ninguém vai colocar esse vídeo online. Obviamente que não. https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/novas-imagens-revelam-agressao-a-jovem-morto-a-facada-nos-festejos-do-fc-porto-campeao?ref=DET_RelacionadasInText Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2022 Citação de DS7, há 6 minutos: Isto é o diz que disse mas pelos áudios também andam aí a dizer que o que morreu deu porrada na mulher e filha desse Marco. Isso também não é nada. é o que está no áudio. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: é o que está no áudio. Eu estava a falar do que eu referi acima, eu ouvi esses áudios agora se é tudo verdade não sei. O que eu acho um pouco estranho é, o gajo varreu a familia toda de um gajo que supostamente é das pessoas mais importantes dos SD, certo? Então na festa do titulo o gajo andava para lá sozinho? Porra grande moral e culhões de aço lol. É que os outros foram logo 10 ou 15 gajos pra cima dele, onde andava o grupo desse Igor? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2022 Razão #456464 para acabar com as claques. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2022 E mais uma razão para se deixar de alimentar clubes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Maio 2022 Citação de DS7, há 53 minutos: Eu estava a falar do que eu referi acima, eu ouvi esses áudios agora se é tudo verdade não sei. O que eu acho um pouco estranho é, o gajo varreu a familia toda de um gajo que supostamente é das pessoas mais importantes dos SD, certo? Então na festa do titulo o gajo andava para lá sozinho? Porra grande moral e culhões de aço lol. É que os outros foram logo 10 ou 15 gajos pra cima dele, onde andava o grupo desse Igor? Isto mete mais coisas extra Super. Grupos diferentes dentro da cidade. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Isto mete mais coisas extra Super. Grupos diferentes dentro da cidade. Sim mas a minha questão é que o gajo andava para lá sozinho na festa só com a namorada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Maio 2022 (editado) Citação de DS7, há 7 minutos: Sim mas a minha questão é que o gajo andava para lá sozinho na festa só com a namorada. Confiança a mais, não devia estar a contar com uma cobardia destas. Principalmente ali. Editado 10 Maio 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Maio 2022 Citação de Lica', há 1 hora: Obviamente que não. https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/novas-imagens-revelam-agressao-a-jovem-morto-a-facada-nos-festejos-do-fc-porto-campeao?ref=DET_RelacionadasInText Não foi isso que vi, e aí não se vê m*rda nenhuma. Citação de DS7, há 1 hora: Eu estava a falar do que eu referi acima, eu ouvi esses áudios agora se é tudo verdade não sei. O que eu acho um pouco estranho é, o gajo varreu a familia toda de um gajo que supostamente é das pessoas mais importantes dos SD, certo? Então na festa do titulo o gajo andava para lá sozinho? Porra grande moral e culhões de aço lol. É que os outros foram logo 10 ou 15 gajos pra cima dele, onde andava o grupo desse Igor? Os outros não foram logo 10 ou 15 para cima dele. O gajo sozinho arrumou com cada um deles sozinho que foi tirar de esforço dele. Só depois de todos terem enfardado é que acharam melhor arranjar mais gajos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2022 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: Razão #456464 para acabar com as claques. Mas sem elas não há público nos estádios. Acho que é este o argumento utilizado para se continuar a deixar esses vândalos andarem em bando. Editado 10 Maio 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Isto mete mais coisas extra Super. Grupos diferentes dentro da cidade. Espera, tás a dizer-me as claques têm relações umbilicais com gangues?? Não pode ser não acredito 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2022 (editado) Citação de Quintero, há 5 horas: Deixa-o ir para Custóias porque ao que parece estão lá 3 irmãos da vitima Só portugueses de bem nesta história. Editado 10 Maio 2022 por Black Hawk 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Só portugueses de bem nesta história. Quando há confusões entre/em claques, por norma são só pessoas bem comportadas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Maio 2022 No áudio que parece ser da voz do macaco quero só sublinhar o excelente uso do tempo verbal "pozio", do verbo pôr, na frase "pozio de joelhos". 7 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 18 horas: Mas sem elas não há público nos estádios. Acho que é este o argumento utilizado para se continuar a deixar esses vândalos andarem em bando. Pudera. Bilhetes grátis. Assim também ia ao estádio mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Maio 2022 Citação de antifa, há 19 minutos: No áudio que parece ser da voz do macaco quero só sublinhar o excelente uso do tempo verbal "pozio", do verbo pôr, na frase "pozio de joelhos". Dude, mas ele é mestre. Mais respeitinho, tá? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Pudera. Bilhetes grátis. Assim também ia ao estádio mais vezes. Os bilhetes não são grátis para a esmagadora maioria da claque. Com exceção àquele núcleo mais próximo do Macaco, o resto da malta paga bilhete. Terem-no garantido para virtualmente qualquer jogo fora do Dragão é que eu invejo, que acaba por ser uma regalia maior do que qualquer uma que eu tenha sendo sócio com lugar anual. Compartilhar este post Link para o post