Descartes Publicado 9 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Por haver online um vídeo do esfaqueamento. Apenas isso. Nem todos têm tempo para ter vida em mais sítios 👌 Onde é que ele disse que o vídeo estava online? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Maio 2022 Citação de Descartes, há 3 minutos: Onde é que ele disse que o vídeo estava online? Ou seja, ele ao dizer aquilo é porque leu que havia? Ok então. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Maio 2022 Eu não disse que li, ainda agora a Tânia Laranjo também referiu o dito vídeo. Obviamente ninguém vai colocar esse vídeo online. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 5 minutos: Ou seja, ele ao dizer aquilo é porque leu que havia? Ok então. Sei lá eu porque é que ele disse aquilo. Pelo que está escrito até pode ter sido ele a filmar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Maio 2022 https://vocaroo.com/15HiA2PUwdpM Tomem lá outro áudio que ainda não está na CMTV. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Maio 2022 Citação de Casual 1904, há 7 minutos: Eu não disse que li, ainda agora a Tânia Laranjo também referiu o dito vídeo. Obviamente ninguém vai colocar esse vídeo online. Na boa. Citação de Descartes, há 6 minutos: Sei lá eu porque é que ele disse aquilo. Pelo que está escrito até pode ter sido ele a filmar. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Maio 2022 Não dúvido, fotos dele ainda estendido no chão todo furado e depois de ser assistido já me passaram pelo whatsapp, portanto... Não precisam de pedir, já apaguei. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 9 Maio 2022 Até na edição de hoje do Record tem uma foto como essa que descreveste. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Maio 2022 Esse Mano que falam no áudio é o que jogou no Belenenses? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Maio 2022 Parabéns aos portistas cá do burgo, campeão é sempre justo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2022 Novo áudio que leakou. https://vocaroo.com/1jBDpxxqVekO 10 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas: Esse Mano que falam no áudio é o que jogou no Belenenses? O Pena é este https://www.zerozero.pt/player.php?id=363094 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Novo áudio que leakou. https://vocaroo.com/1jBDpxxqVekO A ver se amanhã tás melhor da voz. Citação de Casual 1904, há 12 horas: Até vídeo do esfaqueamento há. Já rolou na CMTV? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2022 Citação de fns, há 8 minutos: A ver se amanhã tás melhor da voz. Já rolou na CMTV? Manda link. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Manda link. Não tenho, não tenho. Mas se já andar aí acessível vai parar à CM, queria só saber se já lá chegou. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2022 O vídeo que me chegou é uma montagem com várias fotos. Gostava de não ter visto, fdx. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Morte de adepto do FC Porto foi motivada por ″uma questão pessoal″ (ojogo.pt) Que fique a apodrecer na prisão Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2022 Citação de Descartes, há 12 horas: Onde é que ele disse que o vídeo estava online? Não precisou mas basta abrir o twitter e encontra-se facilmente porque uma das palavras chaves para encontrar o vídeo está nos mais procurados de hoje Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Morte de adepto do FC Porto foi motivada por ″uma questão pessoal″ (ojogo.pt) Que fique a apodrecer na prisão os dois, filho e o pai por ser cúmplice. Se calhar o pai vai dizer outra vez que teve um ataque de amnésia. O filho apanhou porrada, chamou o pai e apanharam os dois. Não suportaram a humilhação e foram, com mais uns amigos, enfardar no gajo e acabaram por o matar à facada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: os dois, filho e o pai por ser cúmplice. Se calhar o pai vai dizer outra vez que teve um ataque de amnésia. O filho apanhou porrada, chamou o pai e apanharam os dois. Não suportaram a humilhação e foram, com mais uns amigos, enfardar no gajo e acabaram por o matar à facada. E antes de o matarem já tinham armado confusão no estádio da Luz. Disso já há vídeos e fotos há mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos: os dois, filho e o pai por ser cúmplice. Se calhar o pai vai dizer outra vez que teve um ataque de amnésia. O filho apanhou porrada, chamou o pai e apanharam os dois. Não suportaram a humilhação e foram, com mais uns amigos, enfardar no gajo e acabaram por o matar à facada. Pelos vistos levou toda a família Orelhas. Pai, mãe, filho e filha. Pena não ter sobrado para outro indivíduo que partilha o apelido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Maio 2022 Estavam tão bem na prisão... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2022 A polícia não está preocupada. Esperam por ele no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Maio 2022 Citação de antifa, há 31 minutos: Pelos vistos levou toda a família Orelhas. Pai, mãe, filho e filha. Pena não ter sobrado para outro indivíduo que partilha o apelido. Levou tudo nas orelhas então. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Maio 2022 Citação de Almeno, há 21 minutos: A polícia não está preocupada. Esperam por ele no Jamor. Ou então num jogo da seleção. 2 Compartilhar este post Link para o post