Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Aqui vê-se melhor. 

IMG-20220508-WA0029.jpg

Sim senhor, que belo comentário. Existe malta que precisa mesmo de noção....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Aqui vê-se melhor. 

IMG-20220508-WA0029.jpg

Desencessário. Mas eu ri-me 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Ao nível da imagem partilhada aí, de um ângulo duvidoso para insinuar falsidades.

Nem um, nem outro, ficam bem, mas ri-me de ambas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Concordo. Tens aqui uns quantos exemplos:

Citação de RoMbA, Em 07/05/2022 at 18:25:

Este árbitro a sério. Levados ao colo.

Citação de Almeno, Em 07/05/2022 at 18:51:

Meus senhores, mais uma roubalheira.

Citação de lastdance, Em 07/05/2022 at 19:58:

parabens aos adeptos do fcpdc

Citação de Almeno, Em 07/05/2022 at 20:02:

Espero que tenham medalhas suficientes para os VAR que contribuíram para o título do Porto.

Isto aqui está tudo bem, uma brincadeira com os 2cm do fdj é que é falta de noção. Por amor da santa.

• Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Isto aqui está tudo bem, uma brincadeira com os 2cm do fdj é que é falta de noção. Por amor da santa.

O meu comentário foi ao lance em que o Benfica vai começar um contra ataque e o árbitro pára o jogo para mostrar amarelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Querias mesmo que o pessoal andasse a gritar pelo Porto depois de ver o seu maior rival ser campeão na sua casa? Para além disso, o VAR tem tido uma bela atuação este ano para não ser criticado, sem dúvida...

E o teu comentário é puramente incendiário, ponto.

Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos:

Ao nível da imagem partilhada aí, de um ângulo duvidoso para insinuar falsidades.

Nem um, nem outro, ficam bem, mas ri-me de ambas.

discordo por completo, como disse em cima. Mas enfim... caguem lá nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Querias mesmo que o pessoal andasse a gritar pelo Porto depois de ver o seu maior rival ser campeão na sua casa? Para além disso, o VAR tem tido uma bela atuação este ano para não ser criticado, sem dúvida...

Não me vou prolongar mais, mas se achas que uma m*rda de uma imagem com uma brincadeira é mais "incendiária" do que os comentários do Porto ser levado ao colo ou de se arranjarem medalhas para o VAR é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a imagem do Thierry foi um picanço saudável. Faz parte e não é preciso levar tudo a peito.

• Like 6
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Não me vou prolongar mais, mas se achas que uma m*rda de uma imagem com uma brincadeira é mais "incendiária" do que os comentários do Porto ser levado ao colo ou de se arranjarem medalhas para o VAR é contigo.

Ias adorar que o Benfica fosse campeão no Dragão e que te viessem mostrar imagens de uma régua com 2 centímetros, especialmente depois de um golo anulado pelo VAR que suscita muitas dúvidas.... E eu não disse que o Porto foi levado ao colo, mas tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

parece que abri o twitter, a sério que aquela imagem da regua causou isto tudo? lmao

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

discordo por completo, como disse em cima. Mas enfim... caguem lá nisso.

Mas o Benfica ter sido prejudicado, ou não ter sido tão beneficiado como o Porto e Sporting durante a época, não torna correto a partilha de uma imagem que insinua que um jogador em fora de jogo estivesse em jogo, só para poder dizer que foram prejudicados. Uma imagem no ângulo que dá mais jeito para mostrar essa imagem que se quer passar, em que, com essa imagem é impossivel retirar qualquer conclusão, porque daquele ângulo não é possível ter qualquer opinião que não seja manipulada.

É o tipico mandar areia para os olhos dos mais cegos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 07/05/2022 at 19:58:

parabens aos adeptos do fcpdc

Melhor comentário deste tópico 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que foi um picanço saudável mas algumas pessoas mesmo estando a cagar-se para a época do Benfica ofendeu-se em outra situação estaria aqui o caldo entornado mais noção porque para vós pode ter piada mas a malta que voces estão a gozar pode não achar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Ias adorar que o Benfica fosse campeão no Dragão e que te viessem mostrar imagens de uma régua com 2 centímetros, especialmente depois de um golo anulado pelo VAR que suscita muitas dúvidas.... E eu não disse que o Porto foi levado ao colo, mas tudo bem. 

Citação de Lage_Effect, há 32 minutos:

Dizem que foi um picanço saudável mas algumas pessoas mesmo estando a cagar-se para a época do Benfica ofendeu-se em outra situação estaria aqui o caldo entornado mais noção porque para vós pode ter piada mas a malta que voces estão a gozar pode não achar o mesmo.

rennie-digestif-680mg80mg-24-comprimidos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 horas:

rennie-digestif-680mg80mg-24-comprimidos

tu és outro estou a espera de ver um topico de um jogo aonde não venhas incendiar vais para a ignore list porque gosto muito de andar por aqui e quero preservar a minha conta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 horas:

se for para deixar de fazer piadas pq alguem pode ficar ofendido, mais vale fechar isto de vez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

tu és outro estou a espera de ver um topico de um jogo aonde não venhas incendiar vais para a ignore list porque gosto muito de andar por aqui e quero preservar a minha conta 

Não há vírgulas no teu teclado? Porra, parece que estou a ler Saramago 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

Achas mesmo que é o @Thierry Henryque precisa de noção? 

Desculpem comentei mal vi o post do HIM, já reparei que tentaram mostrar-lhe quem é que precisava de noção, já cheguei tarde lol 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

se não têm capacidade para encaixar umas graçolas, ainda para mais já bem depois do jogo, é bem provável que o problema não esteja nas piadas

noção

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês chateiam-se, eles é que o ganham.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...