Immobile Publicado 9 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 14 horas: Aqui vê-se melhor. ahahah, se fosse há uns anos atrás ficava com melão, agora só me rio. Estou velho fds 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Maio 2022 Citação de trz, há 1 minuto: ahahah, se fosse há uns anos atrás ficava com melão, agora só me rio. Estou velho fds Eu achei muito bom. Acho que falta a muitos adeptos de futebol terem amigos de outros clubes que não sejam cegos e saibam brincar. Felizmente desde já há muitos anos que o meu grupo de ver futebol é composto por pessoas com clubes diferentes e este tipo de brincadeiras são constantes. Hoje são os portistas, o ano passado os sportinguistas e cá fico eu à espera que volte a ser o Benfica para ser a minha vez 5 10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2022 Qualquer portista decente admite que 2 cm não é nada, que é uma questão de frame e consequentemente o var decidiu favorecer o Porto em detrimento do Benfica. Qualquer benfiquista decente não se vai agarrar ao único lance de golo que o Benfica conseguiu criar. Só um. No estádio da luz. Jogassem mais à bola, quem rouba um golo não rouba 2 ou 3. 3 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 9 Maio 2022 Parabéns aos portistas e boa sorte para a final da taça. No próximo ano, espero não ter de vos dar novamente os parabéns. 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2022 A quantidade de passes fáceis que o Benfica falha em posse. Meu deus do céu. Nunca tinha visto os nossos jogadores mais débeis, os laterais, a fazerem tantas intercepções. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Maio 2022 (editado) Recebi 3 áudios onde se ouve o chefe da banda de música a relatar o que aconteceu para o outro gajo ter morrido. Editado 9 Maio 2022 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Recebi 3 áudios onde se houve o chefe da banda de música a relatar o que aconteceu para o outro gajo ter morrido. Logo à noite tá na CMTV Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 41 minutos: Recebi 3 áudios onde se houve o chefe da banda de música a relatar o que aconteceu para o outro gajo ter morrido. Obrigado por essa informação, ficamos a saber o mesmo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Maio 2022 Citação de zlatanzinho, há 4 minutos: Obrigado por essa informação, ficamos a saber o mesmo. De nada, sempre à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 55 minutos: Recebi 3 áudios onde se houve o chefe da banda de música a relatar o que aconteceu para o outro gajo ter morrido. houve do verbo houvir! 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2022 Ainda estás bonito estás. É por isso que não devem ter motivos para festejar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Maio 2022 Os áudios é isto: Citação Mas as razões para a violenta agressão remontam à Queima das Fitas deste ano, durante a qual Igor Jorge Salazar da Silva terá maltratado uma jovem que, mais tarde, na companhia da mãe, se dirigiu ao Bairro de Ramalde, onde ele residia, tentando tirar satisfações. As duas mulheres acabaram agredidas, o que revoltou os dois homens já identificados pela PSP como possíveis agressores de Igor. No Estádio da Luz, onde o F. C. Porto se sagrou campeão, os dois grupos iniciaram uma contenda, que acabaria por terminar já no Porto, junto ao Dragão, com o esfaqueamento da vítima. JN Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Maio 2022 Citação de JP_, há 1 hora: Os áudios é isto: JN Um jovem Cabo-Verdiano, chamado Salazar, assassinado por membros dos Super Dragões e ao fim de dois dias ainda não há detidos. O Chega não sabe o que fazer 5 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Um jovem Cabo-Verdiano, chamado Salazar, assassinado por membros dos Super Dragões e ao fim de dois dias ainda não há detidos. O Chega não sabe o que fazer Chega e Super Dragões têm uma relação umbilical. O Chega sabe o que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2022 Citação de Lage_Effect, há 13 horas: tu és outro estou a espera de ver um topico de um jogo aonde não venhas incendiar vais para a ignore list porque gosto muito de andar por aqui e quero preservar a minha conta Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Maio 2022 Esse áudio da cmtv não parece nada ser o Macaco a falar Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2022 Citação de Quintero, há 4 minutos: Esse áudio da cmtv não parece nada ser o Macaco a falar Afinal não é só em Guimarães que se sabe como falam os macacos. 7 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Maio 2022 Até vídeo do esfaqueamento há. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Maio 2022 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Até vídeo do esfaqueamento há. Estás a gozar?! Enfim. No meu tempo andávamos ao molho e não havia provas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Maio 2022 Sabes que a vida não está só nos sites dos jornais? Porque haveria de estar a gozar? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Maio 2022 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Sabes que a vida não está só nos sites dos jornais? Porque haveria de estar a gozar? Por haver online um vídeo do esfaqueamento. Apenas isso. Nem todos têm tempo para ter vida em mais sítios 👌 Compartilhar este post Link para o post