Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 5 minutos:

É este tipo de negócios que também temos de estar atentos.

Sei que é polémico, mas para mim são os melhores laterais até hoje no futebol.

É naquela, há sempre Cafu e Roberto Carlos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

É naquela, há sempre Cafu e Roberto Carlos. 

Sim a comparação tem de ser com esses dois, mas para mim são superiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 minutos:

É este tipo de negócios que também temos de estar atentos.

Sei que é polémico, mas para mim são os melhores laterais até hoje no futebol.

O Marcelo concordo. Para o Dani, há Cafu. Aliás, até meto o Maicon de 2009 acima do Dani Alves. Que monstro.

Citação de F_Tex, há 6 horas:

fds tive de ir ao google para acreditar nisto. parece que foi ontem q havia aí um tópico a falar no novo Drogba do Anderlecht que com 16 anos já tinha 2m50 🤦‍♂️

Eu pensava era que o gajo era um trintão, tal é a quantidade de anos que já oiço falar no nome dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 16 minutos:

O Marcelo concordo. Para o Dani, há Cafu. Aliás, até meto o Maicon de 2009 acima do Dani Alves. Que monstro.

Eu pensava era que o gajo era um trintão, tal é a quantidade de anos que já oiço falar no nome dele

Eu já é o contrário e vou mais para o Roberto Carlos. Para mim é o melhor que existiu, existe e há-de existir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 22 minutos:

até meto o Maicon de 2009 acima do Dani Alves. Que monstro.

Eu também. O Dani Alves vai ser sempre (e bem) considerado o maior/melhor lateral direito da sua geração e para muitos até se calhar o melhor que viram nas últimas décadas pelo misto de carreira, longevidade e qualidade enquanto futebolista que são distintas mas o Maicon foi o melhor lateral direito que já vi.

Tinha tudo, era uma locomotiva imparável a atacar, tinha golo, velocidade, físico, técnica, defendia bem. E já muitos nem se lembram que o Dani Alves, já titular no Pep Team, nem cheirava na canarinha pois o dono do lugar era o Maicon. Este não teve foi a capacidade de sustentar esse nível que apresentou durante uns anos ao contrário do Daniel Alves que se superava ano após ano sempre importante numa das melhores equipas do mundo e a ganhar titulos como quem bebia água.

Já sobre o debate na esquerda, adoro o Marcelo e quantos debates tive eu sobre ele inclusive aqui, sempre a bater na tecla de que o que ele dava ofensivamente valia a pena sobre o que ele não dava na defesa mas disto isto, e já só apanhei os últimos 3 ou 4 anos do Roberto Carlos no Madrid, foi o que chegou para ele ser o melhor lateral esquerdo que já vi. 

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Eu também. O Dani Alves vai ser sempre (e bem) considerado o maior/melhor lateral direito da sua geração e para muitos até se calhar o melhor que viram nas últimas décadas pelo misto de carreira, longevidade e qualidade enquanto futebolista que são distintas mas o Maicon foi o melhor lateral direito que já vi.

Tinha tudo, era uma locomotiva imparável a atacar, tinha golo, velocidade, físico, técnica, defendia bem. E já muitos nem se lembram que o Dani Alves, já titular no Pep Team, nem cheirava na canarinha pois o dono do lugar era o Maicon. Este não teve foi a capacidade de sustentar esse nível que apresentou durante uns anos ao contrário do Daniel Alves que se superava ano após ano sempre importante numa das melhores equipas do mundo e a ganhar titulos como quem bebia água.

Na altura, sempre pensei que o Maicon depois daquele Inter acabasse por ir com o Mourinho para o Real. Tenho ideia que estava praticamente fechado e depois não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

Em que épocas o Cafu jogou mais do que o Dani Alves?

Todas as que jogou no Milan. Parecia que haviam 2 Cafus em campo: um na frente a dar profundidade; e outro a defender sem dar metros nas costas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Na altura, sempre pensei que o Maicon depois daquele Inter acabasse por ir com o Mourinho para o Real. Tenho ideia que estava praticamente fechado e depois não aconteceu.

O Maicon esteve perto de assinar pelo Madrid para ai uns 5 ou 6 mercados seguidos. Já era uma contratação falada desde dos tempos do Calderón mas nunca se deu. Acabava sempre por ficar no Inter e depois de não ter ido com o Mourinho para Madrid em 2011 essa porta fechou definitivamente e tenho muito pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Eu já é o contrário e vou mais para o Roberto Carlos. Para mim é o melhor que existiu, existe e há-de existir.

Há uma coisa que gosto mais do Roberto Carlos: sendo um lateral dos anos 90, sabia defender. O Marcelo usava a sua disponibilidade física para esconder as borradas.

Mas tecnicamente, o Marcelo estava ao nível de muitos extremos que por aí andam. É difícil escolher entre os 2 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon esteve perto de assinar pelo Madrid para ai uns 5 ou 6 mercados seguidos. Já era uma contratação falada desde dos tempos do Calderón mas nunca se deu. Acabava sempre por ficar no Inter e depois de não ter ido com o Mourinho para Madrid em 2011 essa porta fechou definitivamente e tenho muito pena.

Tinha mesmo a cara do Real. Depois do Salgado foi um fartote de laterais. Até o Faubert conseguiu jogar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não brinquemos meus amigos

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Tinha mesmo a cara do Real. Depois do Salgado foi um fartote de laterais. Até o Faubert conseguiu jogar aí.

E vamos ver quem é que vão buscar depois do Carvajal, que para mim já há 2 ou 3 anos que já não dá o nível para ser titular.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Não brinquemos meus amigos

E vamos ver quem é que vão buscar depois do Carvajal, que para mim já há 2 ou 3 anos que já não dá o nível para ser titular.

Ou sacam um gajo qualquer que entretanto aparece ou convencer o Hakimi a voltar.

Um Malo Gusto (um random assim que agarre um lugar e seja máquina como foi com o Mendy)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou sacam um gajo qualquer que entretanto aparece ou convencer o Hakimi a voltar.

O Hakimi só se for quando tiver a acabar contrato e mesmo assim o PSG oferecia-lhe 7 rins para ficar. Cada vez gosto mais do Cancelo, ele já estava na elite dos laterais desde 2018/2019 mas o seu jogo elevou-se para outro nível completamente diferente com o Guardiola. Nos dias de hoje não acho que deva nada a Trents, Hakimis ou Reece James.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hakimi só se for quando tiver a acabar contrato e mesmo assim o PSG oferecia-lhe 7 rins para ficar. Cada vez gosto mais do Cancelo, ele já estava na elite dos laterais desde 2018/2019 mas o seu jogo elevou-se para outro nível completamente diferente com o Guardiola. Nos dias de hoje não acho que deva nada a Trents, Hakimis ou Reece James.

Eu sei, eu pensei no Cancelo, só não disse porque ele “já tem” 28 anos. Estava a pensar num mais novo, <25 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu pensei no Cancelo, só não disse porque ele “já tem” 28 anos. Estava a pensar num mais novo, <25 anos.

Pedro Porro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Pedro Porro.

Olha, bem visto. Nem me tinha lembrado. É isso mesmo. Desse género assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Olha, bem visto. Nem me tinha lembrado. É isso mesmo. Desse género assim. 

É provável que vá parar a um dos 3 grandes de Espanha no próximo ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

É provável que vá parar a um dos 3 grandes de Espanha no próximo ano. 

Ainda há o Odriozola mas meh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 horas:

Pedro Porro.

Também acho que só fica mais uma época por cá e depois segue para aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro se não conseguir estabilizar os problemas físicos não vai muito mais longe que um clube que lute por um lugar europeu numa das grandes ligas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todos a mexerem-se bem e o Chelsea e United ainda a dormirem. 

Inclusive, o Gary Neville já falou sobre o assunto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 horas:

O Cancelo já tem 28 anos! 

AntiqueOrneryArchaeocete-size_restricted

Sobre os melhores laterais de sempre, na direita é complicado, o prime Maicon era fantástico, mas não teve nem de perto a longevidade exibicional do Alves.
Contudo não meto nenhum dos dois acima do Cafu, o homem chega ao futebol europeu com 28 anos (!), no Brasil já tinha limpo uma serie de troféus internacionais, vem para a Europa faz o mesmo e pelo meio vai a 3 finais do Mundial das quais ganha 2.

Na esquerda, adoro o Marcelo, mas também considero o Roberto Carlos bem superior, e não perdia em nada ofensivamente para o Marcelo, se o mais novo fazia uso da técnica o outro fazia uso da força e velocidade.
Era uma bala de canhão na esquerda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 13 horas:

Todas as que jogou no Milan. Parecia que haviam 2 Cafus em campo: um na frente a dar profundidade; e outro a defender sem dar metros nas costas.

Não vou discordar, dado que não acompanhava o Milan nessa altura, mas até me custa acreditar que tenha superado o rendimento do Dani Alves dos primeiros anos do Barça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...