Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

😢 

Tens o Werner!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 minutos:

Tens o Werner!

Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

😢 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 horas:

Bissouma 🔜 

muito bem sacado pelos Spurs

e eu a querer o gajo no Arsenal :C

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

já virei muito frango.

era evidente. Quem mais na Europa quer gajos de 30 anos que estão em fase meh? Só em Itália. Ele lá gosta muito do Inter, estava-se mesmo a ver.

Pagar? Não. Italianos não são fãs disso. Mas levam-te o excedentário por empréstimo durante 3 anos à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

já virei muito frango.

era evidente. Quem mais na Europa quer gajos de 30 anos que estão em fase meh? Só em Itália. Ele lá gosta muito do Inter, estava-se mesmo a ver.

Pagar? Não. Italianos não são fãs disso. Mas levam-te o excedentário por empréstimo durante 3 anos à vontade.

fds tive de ir ao google para acreditar nisto. parece que foi ontem q havia aí um tópico a falar no novo Drogba do Anderlecht que com 16 anos já tinha 2m50 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 4 minutos:

fds tive de ir ao google para acreditar nisto. parece que foi ontem q havia aí um tópico a falar no novo Drogba do Anderlecht que com 16 anos já tinha 2m50 🤦‍♂️

por acaso disse-o, achando aqui on the back of the mind "ele é capaz de ainda ter 28 praí", mas fui pelo lado do exagero. Afinal o exagero está certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

champion galata...fenerbahçe.

champinhon fenerbasaray

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa com o Dani Alves e agora nem querem ficar com ele. O Barça está mesmo perdidinho de todo. Não sabe o que quer e o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 20 minutos:

Tanta coisa com o Dani Alves e agora nem querem ficar com ele. O Barça está mesmo perdidinho de todo. Não sabe o que quer e o que fazer.

Triste é veres que, em menos de uma semana, tens Dani Alves e Marcelo a fechar ciclo definitivo em Barça e Real. Fim de uma era.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

Triste é veres que, em menos de uma semana, tens Dani Alves e Marcelo a fechar ciclo definitivo em Barça e Real. Fim de uma era.

Nem digas nada. Lembro perfeitamente como se fosse ontem do Marcelo chegar ao Real com 18 anos vindo do Fluminense para suplente desse senhor. É surreal, acompanha o nosso crescimento ao longo destes anos todos.

UEFA Champions League on Twitter: "Marcelo and Roberto Carlos shared a  pitch once for Real Madrid - the final 2 mins of a 1-1 draw v Getafe  (04/03/07) 🇧🇷🙌 #UCLfinal https://t.co/lloMujQQQS" / Twitter

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Que compra da Real Sociedad. 

Aquele miúdo do Angers? Também me impressionou quando jogou contra nós na pré-época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Que compra da Real Sociedad. 

O que me choca mais são os 12M€. Contava que fosse para o pipocão pelo dobro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

O que me choca mais são os 12M€. Contava que fosse para o pipocão pelo dobro.

Ainda não tinha visto o preço. Cada vez melhor a compra então. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Nem digas nada. Lembro perfeitamente como se fosse ontem do Marcelo chegar ao Real com 18 anos vindo do Fluminense para suplente desse senhor. É surreal, acompanha o nosso crescimento ao longo destes anos todos.

UEFA Champions League on Twitter: "Marcelo and Roberto Carlos shared a  pitch once for Real Madrid - the final 2 mins of a 1-1 draw v Getafe  (04/03/07) 🇧🇷🙌 #UCLfinal https://t.co/lloMujQQQS" / Twitter

eish cicinho, nem me lembrava do gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 minutos:

Curtia dele, era grande promessa, mas foi engolido pelos Galácticos e perdeu-se nos vícios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 14 minutos:

@Kaká, mete aqui aquele vídeo que tinhas dos melhores momentos dele ao som de somebody told me dos the killers

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

Daqui a 2 anos está no Chelsea.

Flop.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Aquele miúdo do Angers? Também me impressionou quando jogou contra nós na pré-época.

É este tipo de negócios que também temos de estar atentos.

Citação de Poeira, há 4 horas:

Sei que é polémico, mas para mim são os melhores laterais até hoje no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...