Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Depois de uma década de Kroos e Modric, preparam-se para uma década de Tchouameni e Camavinga. Gestão do cacete.

Sem dúvida. Acrescentar Vini, Rodrygo e Valverde, por exemplo, que também têm tudo para estar lá mais de uma década a alto nível. Acho é que precisam de fazer o mesmo para as alas na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Nenhum dos dois tem, para já, nível para o clube. 

Mário, não te tenho por tão conservador. Os dois miúdos estão em ponto rebuçado. O Kroos e o Modric serão geridos maravilhosamente. Arrisco-me a dizer que rodando com estes putos fazem mais três temporadas em alta rotação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Nenhum dos dois tem, para já, nível para o clube. 

Têm espaço para crescer, o 11 titular está mais ou menos definido. O próximo pode ser o Gabriel Jesus segundo os espanhóis, o Ancelotti gosta dele, 50M a entrar no último ano de contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 51 minutos:

Meio campo de luxo. Saídas de Isco, Bale, Ceballos, Marcelo, a nível de ordenados ficam com margem. O próximo é Leão ou Darwin. 

Chamem-me maluco mas vejo o Darwin a fazer perfeitamente o papel do Lewandowski no Bayern. Acho que encaixava como uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 52 minutos:

Mário, não te tenho por tão conservador. Os dois miúdos estão em ponto rebuçado. O Kroos e o Modric serão geridos maravilhosamente. Arrisco-me a dizer que rodando com estes putos fazem mais três temporadas em alta rotação.

Estou a falar do Leão e do Darwin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 21 minutos:

Chamem-me maluco mas vejo o Darwin a fazer perfeitamente o papel do Lewandowski no Bayern. Acho que encaixava como uma luva.

Maluco

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Estou a falar do Leão e do Darwin. 

Esquece, pensei que era sobre os médios. Tens toda a razão, desculpa-me.

Tanto o leão como o Darwin gostam de atacar pela esquerda. Nem têm nível como iriam atrapalhar o Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero, o Darwin marcou muitos golos e tal, mas não o vejo a vingar em clubes de outra dimensão. Não sei, parece ser tudo em esforço, não sei explicar mas não vejo nele qualidade para mais. Mas espero estar enganado, que até gosto do gajo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

Sou sincero, o Darwin marcou muitos golos e tal, mas não o vejo a vingar em clubes de outra dimensão. Não sei, parece ser tudo em esforço, não sei explicar mas não vejo nele qualidade para mais. Mas espero estar enganado, que até gosto do gajo.

Diria que as equipas ideias são o Newcastle e o Wolves, onde pode aproveitar jogar com mais espaço, porque não é um jogador com muita técnica, e muito longe do que é o Lewa.

É mais um ponta de lança para jogar na profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin no Wolves era menino de marcar 30 golos. É nitidamente superior ao Jimenez sendo de um estilo semelhante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 10 minutos:

O Darwin no Wolves era menino de marcar 30 golos. É nitidamente superior ao Jimenez sendo de um estilo semelhante.

Depois dar o salto para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 33 minutos:

FN7X7QrWYAEK4Td.jpg

Não há Darwin sem Ramos a fazer de avançado, médio, trinco, extremo, lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

O Leão está tão bem onde está.

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

Têm espaço para crescer, o 11 titular está mais ou menos definido. O próximo pode ser o Gabriel Jesus segundo os espanhóis, o Ancelotti gosta dele, 50M a entrar no último ano de contrato. 

O Leão custaria 100M€. Não "há" espaço para crescer.

Tinha de chegar lá e partir aquilo tudo. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 horas:

O Leão está tão bem onde está.

Se o Leão for bem aconselhado fica mais um ano no Milan, joga a Champions tenta outro Scudetto e evolui ainda mais no contexto certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Se o Leão for bem aconselhado fica mais um ano no Milan, joga a Champions tenta outro Scudetto e evolui ainda mais no contexto certo.

A ideia é essa e renovar com ele. Este sim, tem tempo, está num dos maiores clubes do mundo e nas melhores ligas do mundo. Só tem de crescer e continuar a dar mais.

Editado por pedritsh
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Leão sair, arranjem lá forma de custar mais 19M e paguem o que ele deve ao Sporting, fachabor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Renato Sanches praticamente fechado pelo Milan por 18M.

Por esse valor é uma aquisição incrível. Vai ser o vosso Seedorf. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin é perfect fit para o Liverpool. Rock and Roll kloppoball

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Renato Sanches praticamente fechado pelo Milan por 18M.

Só falta o Botman para completar o ex-trio maravilha do Lille.

Maignan: 16M€
Bulo: 18M€
Botman: ? (sairá ligeiramente mais caro, julgo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 49 minutos:

Só falta o Botman para completar o ex-trio maravilha do Lille.

Maignan: 16M€
Bulo: 18M€
Botman: ? (sairá ligeiramente mais caro, julgo)

+ suplente minimamente decente para o Maignan (deve existir a custo zero, provavelmente), Florenzi em definitivo, Origi e o par-maravilha do Club Brugge.

Isto era um mercado de sonho para o Milan. Sobretudo se mantiverem o Leão.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...