Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

O Barça anda cheio dele...

Resta agradecer tudo ao Lewa. Uma verdadeira lenda do clube.

Ver se agora o Dortmund aproveita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Ja foi explicado o porquê ne..

Ja eu penso sempre em fora de jogo 😂

Mas depois lê-se que devem dezenas de milhões de ordenados a este e aquele e que estão quase a obrigar o de jong a ir embora contra a vontade 😆 apenas me parece estranho 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto eu se fosse o frankie ficava, nem que fosse para estar nas reservas de castigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

À falta de algo mais detalhado, esta thread já ajuda a explicar relativamente bem a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 50 minutos:

A longo prazo acredito que possa ser prejudicial, mas o Barça acabará sempre por se salvar. 

O prejudicial a longo prazo é que supostamente o Barça poderia conseguir valores mais interessantes do que estes que conseguiu agora. Mas é assim, foi a solução encontrada para continuar a fazer face à excelente herança que foi deixada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Federico Bernardeschi no Toronto FC.

Fds... Está nao esperava, curtia do gajo 

Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

50M por um jogador de 34 anos?? 
O Barcelona vai ter o que merece....

Completamente de acordo, faz zero sentido. É de novo viver o presente e cagar no futuro. A mim faz-me confusão está gestão do Barça, e eu que simpatizava com o clube faz-me distanciar dele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 6 horas:

Se cumprir com o seu potencial e não andar meia época no estaleiro é um reforço muito bom embora preferisse o Thuram para dar o músculo em falta naquele meio campo…

Eu até percebo a ideia, um jogador com músculo e pulmão e com grande raio de ação no meio campo para compensar um menor comprometimento defensivo dos 3 da frente, tudo o contrário de um Paredes ou mesmo do Verratti por exemplo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Koulibaly. 

Citação de FabioK, há 9 horas:

O prejudicial a longo prazo é que supostamente o Barça poderia conseguir valores mais interessantes do que estes que conseguiu agora. Mas é assim, foi a solução encontrada para continuar a fazer face à excelente herança que foi deixada.

Ainda assim, estourar boa parte do dinheiro logo de rajada não sei se parece ser boa solução.

Mas só o futuro dirá também.

A equipa do Barça está a ficar bem bacana. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Koulibaly é uma grande contratação do Chelsea.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que, com a venda do Zinchenko, o City avance para o Cucurella.

O Brighton anda a exigir valores a rondar os 65M€/70M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

É possível que, com a venda do Zinchenko, o City avance para o Cucurella.

O Brighton anda a exigir valores a rondar os 65M€/70M€.

O Cucurella é bom mas fdc onde isto vai parar com estes valores 😅

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Cucurella é bom mas fdc onde isto vai parar com estes valores 😅

São apenas 65M€. 

Para um suplente do Cancelo, é um valor normal. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Kirdemir, agente de Luis Suárez, sobre o uruguaio jogar no futebol italiano: - O Fenerbahce entrou em contato diretamente com ele. Ofereceram €6M, mas Suarez recusou. Quer jogar na Itália. Há duas ofertas. Um deles é [uma oferta] do Monza, de €4M.

AS

Galliani domina demais o jogo dos negócios. Estão montando um bom time para a série A. Acho difícil até mesmo cair para segunda divisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 horas:

Fds... Está nao esperava, curtia do gajo 

Completamente de acordo, faz zero sentido. É de novo viver o presente e cagar no futuro. A mim faz-me confusão está gestão do Barça, e eu que simpatizava com o clube faz-me distanciar dele.

Continuo a achar que o Lewa é boa contratação. Ok tem 34 anos mas o homem é como o vinho. É um upgrade gigantesco ao que tinham.

Tenho mais problemas com a compra do Raphinha. Bom jogador mas aqueles valores são exagerados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Continuo a achar que o Lewa é boa contratação. Ok tem 34 anos mas o homem é como o vinho. É um upgrade gigantesco ao que tinham.

Tenho mais problemas com a compra do Raphinha. Bom jogador mas aqueles valores são exagerados.

Se o Barça falhar uma parcela, paga mais 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

São os preços atuais.+-65M é 'aceitável'

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 12 minutos:

É provavelmente o jogador mais decisivo do futebol mundial no último par de épocas, no cômputo geral. Que outro jogador deste nível podia o Barça contratar por 50M€?

Os valores do Lewa pagam-se na forma como o rendimento desportivo dele pode carregar o Barça para sucessos colectivos e para uma valorização financeira de todos os activos que estarão à volta dele.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Going to miss Lewy, mas os "substitutos" já estão no plantel. Continua a falar um central e um avançado jovem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...