Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Fim trágico de Cristiano Ronaldo. À imagem de Michael Jordan que foi relegado aos Wizards, Cristiano terá de jogar pelo United e aspirar a ganhar uma carabao cup e uma liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 20 minutos:

Só o United quer o Ronaldo.

É impossível negar que o Ronaldo, nesta altura, não é um alvo apetecível para muitos clubes, seja pela idade, pelo investimento que iria implicar, pelo estatuto que traria, etc, etc. Está na altura de reconhecer isso, aos 37 é perfeitamente natural, até para um dos melhores de sempre.

Ou fica no United ou dá um passo para o lado rumo ao Nápoles. A profecia vai-se concretizar...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 39 minutos:

👏

Para isso, ficava na Juve. 

Não és nada romântico pah 😩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Não és nada romântico pah 😩

Até me faz confusão ver que nenhum clube de topo queira o Dybala. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Não lhe querem pagar o que ele quer. Ele prefere o dinheiro ao clube de topo e é justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Não lhe querem pagar o que ele quer. Ele prefere o dinheiro ao clube de topo e é justo.

Quanto está a exigir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Isso é porque vocês ainda vivem em 2016. O Dybala há anos que estagnou, onde é que ele ia calçar num clube de topo? E a querer 8 milhões/ano? Aliás, o Dybala tem 28 anos e aposto que aos 31 ou 32 está num Fenerbahçe tipo Ozil.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

E nas últimas épocas não mostrou nada de especial para justificar o interesse de grandes clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Mais um bocado e nem no Vizela tem lugar

Mesmo. 

Estamos a falar de um jogador que chega a custo zero. Não há qualquer custo com a contratação. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dybala desde daquela época de 2016/2017 teve 4 meses excelentes na Juve do Sarri, de resto arrastava-se em campo na Juventus. O mercado dele são uma Roma, Inter se ele não pedir muito e pouco mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

devem haver vários a querer mas não oferecem aquilo que o Dybala quer e acha que merece, acho que o celeuma da questão está aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 39 minutos:

O Dybala desde daquela época de 2016/2017 teve 4 meses excelentes na Juve do Sarri, de resto arrastava-se em campo na Juventus. O mercado dele são uma Roma, Inter se ele não pedir muito e pouco mais. 

Meter o Inter no mesmo saco da Roma LOL

Sair da Juve e ir para o Inter era uma subida na carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Meter o Inter no mesmo saco da Roma LOL

Sair da Juve e ir para o Inter era uma subida na carreira

Estou a meter no mesmo saco no mercado que ele tem. Em Espanha só se fosse no Atlético e mesmo assim dúvido que o queiram, em Inglaterra ninguém o quer nos clubes de topo. Que mercado lhe resta? 

E a Juventus está ao mesmo nível que o Inter, tenho 0 dúvidas de que vão lutar pelo titulo para o ano e em menos de nada estão a ganhar o Scudetto outra vez.

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se baixar um pouco as exigências a nível salarial, pode ser que algum clube grande da Premier pegue nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí um user que sabe para onde ele vai. É esperar que ele diga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 6 minutos:

Em Espanha falam também no Sevilla para o Dybala, mas não a 6-8M. Se ele descer aos 4M varios clubes poderiam pensar nele

Em relação ao Leão, achas que o Milan o vende?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, United e Barça andam a negociar há várias semanas um jogador que já explicou a ambas as equipas que não quer sair.

Noice.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...