Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

O Sturridge tambem está na Austrália e ficou em último lugar.

Por lá também jogam o Nuno Reis, o Diamanti com 39 aninhos e o Tsubasa. Não acreditam neste último? Foi campeão e tudo. Como é obvio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Monaco era outra. Aliás, eu visitei uma cidadezita chamada Pau em França e adorei, ia jogar para o Pau FC por uns croissants de chocolate 😂

Também já fiquei lá e um pouco mais à frente, em Tarbes. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

Uma vez li que o Trezeguet queria jogar no River Plate mas a mulher dele não queria viver na Argentina e o gajo divorciou-se e foi para lá. Não sei se isto é verdade ahahah.

Verdade… e para jogar na segunda com o River 

Ficou com estatuto de lenda no clube 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 horas:

O Sturridge tambem está na Austrália e ficou em último lugar.

Por lá também jogam o Nuno Reis, o Diamanti com 39 aninhos e o Tsubasa. Não acreditam neste último? Foi campeão e tudo. Como é obvio. 

Fdx o Diamanti ainda mexe? Jizas

Compartilhar este post

Link para o post

O Romano confirmou a renovação do Dembélé e vários insiders dizem que ele ontem já esteve nas instalações do clube.

Contrato até 2024, com redução de 40% do salário e com uma parte do novo salário a estar dependente de objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Romano confirmou a renovação do Dembélé e vários insiders dizem que ele ontem já esteve nas instalações do clube.

Contrato até 2024, com redução de 40% do salário e com uma parte do novo salário a estar dependente de objectivos.

Os insiders dizem ou viram o insta do Auba e do Depay onde se vê lá o Dembele ?

Compartilhar este post

Link para o post

E o contrato com o Koundé já está fechado.

Falta "apenas" negociar com o Sevilla. O Barça quer oferecer X + um jogador - Memphis ou Dest são os nomes mais falados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

2 anos com redução de 40%? Que renovação monstruosa 🤡

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão financeira do Barcelona ainda vai dar tese universitária a várias pessoas no futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro no Fenerbahçe, aquisição brutal do JJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 29 minutos:

Os insiders dizem ou viram o insta do Auba e do Depay onde se vê lá o Dembele ?

Provavelmente, "insiders" foi o primeiro termo que me veio à cabeça para me referir à malta que passa o dia a dar notícias sobre o clube.

Agora falta o Lewa e, tão importante quanto ele, a colocação dos excedentários de contratos absurdos que ainda restam: Neto, Umtiti, Pjanic ou Braithwaite, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 49 minutos:

Provavelmente, "insiders" foi o primeiro termo que me veio à cabeça para me referir à malta que passa o dia a dar notícias sobre o clube.

Agora falta o Lewa e, tão importante quanto ele, a colocação dos excedentários de contratos absurdos que ainda restam: Neto, Umtiti, Pjanic ou Braithwaite, por exemplo.

O Umtiti falhou os testes médicos no Rennes 😂 dificilmente vejo outra solução para ele que não seja acordo para uma rescisão de contrato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

O Umtiti falhou os testes médicos no Rennes 😂 dificilmente vejo outra solução para ele que não seja acordo para uma rescisão de contrato 

Com os ordenados principescos que têm, duvido seriamente que aquela malta queira rescisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 33 minutos:

Uma pena o que lhe aconteceu. Era muito muito bom desde que apareceu no Lyon até ao mundial 2018. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Foi tudo para jogar o Mundial, né? 

Ya. Uma pena 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o koulibaly fora da esfera do Nápoles e da série a. Pensei que o comboio pra sair para uma liga melhor já teria passado tbh 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Estou curioso para ver o koulibaly fora da esfera do Nápoles e da série a. Pensei que o comboio pra sair para uma liga melhor já teria passado tbh 

O negócio é muito arriscado, mas, dadas as circunstâncias, acaba por ser compreensível - o MDL ir para o Bayern não ajudou.

Agora, entre dar 40M pelo KK e apostar o resto noutro jogador ou dar 100M pelo De Ligt... acho que prefiro a primeira opção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...