Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 3 horas:

João Pedro no Fenerbahçe, aquisição brutal do JJ. 

O avançado ex Estoril ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 36 minutos:

O avançado ex Estoril ?

Sim que estava no Cagliari. 

@Poeira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. É pena ir para a Turquia ele dava um jeitaço nos três grandes de cá e mesmo assim não sei como ainda não tinha dado o salto lá na serie A. Bem boa sorte para ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 26 minutos:

Sim que estava no Cagliari. 

@Poeira

Eu vi. Provavelmente lá podem pagar-lhe um ordenado chorudo, por causa dos impostos reduzidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, depois do Koulibaly, o Chelsea quer o Kimpembe e o Aké.

Mais uma vez, o Manchester City a contribuir para a morte do futebol com tantos milhões torrados em defesas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Entretanto, depois do Koulibaly, o Chelsea quer o Kimpembe e o Aké.

Mais uma vez, o Manchester City a contribuir para a morte do futebol com tantos milhões torrados em defesas.

Sem dúvida! 

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube árabe oferece 250 milhões/2 anos ao Ronaldo lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 horas:

O negócio é muito arriscado, mas, dadas as circunstâncias, acaba por ser compreensível - o MDL ir para o Bayern não ajudou.

Agora, entre dar 40M pelo KK e apostar o resto noutro jogador ou dar 100M pelo De Ligt... acho que prefiro a primeira opção. 

É um valor considerável por um central de 30 anos mas estamos a falar de um dos melhores do mundo na sua posição. Entre ele e o Ligt então nem devia haver dúvida. Livraram-se de boa com ele.

Mesmo Sterling vs Raphinha também acho que não ficam nada a perder com o inglês. Acredito que encaixe muitíssimo bem nas ideias do Tuchel.

Anw, ainda precisam de outro central, não? Esqueci-me que tb andam a falar insistentemente no Aké. Má aposta a confirmar-se.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

É um valor considerável por um central de 30 anos mas estamos a falar de um dos melhores do mundo na sua posição. Entre ele e o Ligt então nem devia haver dúvida. Livraram-se de boa com ele.

Mesmo Sterling vs Raphinha também acho que não ficam nada a perder com o inglês. Acredito que encaixe muitíssimo bem nas ideias do Tuchel.

Anw, ainda precisam de outro central, não? Esqueci-me que tb andam a falar insistentemente no Aké. Má aposta a confirmar-se.

O Koulibaly já tem 31 anos!

O De Ligt, embora venha de épocas medianas, ainda pode evoluir e seria sempre possível, com uma futura venda, obter o retorno do investimento.

Tbh, com a Juve a ficar sem opções no mercado, vejo-a a exigir muito e consequentemente o Bayern a desistir.

Isto, para ficar como deve de ser, seria necessário, pelo menos, mais um extremo, um médio, um defesa, despachar o Emerson e ter outro para suplente do Chilwell e talvez um avançado.

Fala-se no Aké e no Kimpembe. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de rejeitar Cristiano Ronaldo, o Paris SG de Luís Campos pretende renovar com Lionel Messi. Surreal. 

Compartilhar este post

Link para o post

não acho o Aké nada de especial, o Kimpembe é fixe mas tem cada paragem cerebral que vai lá. Acho que tinham ganho mais mantento o Tomori, o Guheri e apostar no Colwill

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 horas:

não acho o Aké nada de especial, o Kimpembe é fixe mas tem cada paragem cerebral que vai lá. Acho que tinham ganho mais mantento o Tomori, o Guheri e apostar no Colwill

Gestão terrível.

Daqui para a frente, espero que melhore.

Pelo menos, há cláusula de recompra no Livramento e uma cláusula também no Guehi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 7 meses de negociação, Vidal fechado no Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o que faria trocar o Barça pelo Man Utd. Vão ter de mostrar a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Relatório do olheiro sobre Frenkie De Jong

-Temos um grupo bastante de jogadores bastante determinado e De Jong encaixaria perfeitamente nesse grupo

-A capacidade de passe deste jogador é o seu ponto mais forte

-Lawlor acredita que Frenkie De Jong é muito melhor que Scott McTominay

-Lawlor acredita que seria necessário uma oferta entre os 70 e os 85 milhões para contratar o jogador

-Lawlor acredita que Frenkie De Jong não tem qualquer intenção de se transferir para o Manchester United neste momento

-Lawlor acredita que Frenkie De Jong seria uma contratação de qualidade

Editado por DS7
  • Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 19 horas:

Estou curioso para ver o koulibaly fora da esfera do Nápoles e da série a. Pensei que o comboio pra sair para uma liga melhor já teria passado tbh 

Se o Bentancur conseguiu o comboio para uma liga melhor, não vejo porque é que o Koulibaly teria pressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 38 minutos:

Não estou a ver o que faria trocar o Barça pelo Man Utd. Vão ter de mostrar a nota.

Continuar a ser pago é um bom motivo, receber os 20M que tem em atraso também me parece outro bom motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 48 minutos:

Parece que a Roma é o único clube interessado no Dybala. 

Agora fala-se no Nápoles 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos:

Se o Bentancur conseguiu o comboio para uma liga melhor, não vejo porque é que o Koulibaly teria pressa.

Questão de idade sobretudo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos:

Agora fala-se no Nápoles 

Dybala no Nápoles simplesmente faz sentido. Gostava 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

👏

Citação de Phil, há 2 minutos:

Dybala no Nápoles simplesmente faz sentido. Gostava 

Para isso, ficava na Juve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...