Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 19 horas:

Esta conversa faz-me lembrar alguns saudosistas que dizem que o Sampras, no seu prime, foi melhor que o Federer ou o Nadal ou o Djokovic. É nostalgia e não só. Dos jogadores do passado, com o tempo, só ficam os momentos brilhantes. Dos jogadores da atualidade conhecem-se esses e também os menos conseguidos. Não é necessário mais nada para distorcer qualquer análise.

Um ótimo exemplo disso também é o MJ na NBA. Quem ouve algumas pessoas a falar acha que ele nunca perdeu um jogo nos playoffs e que ganhou todos os anos.

É o que fica 20 ou 30 anos depois. Para quem joga atualmente tudo é analisado, tudo é lembrado. Os jogadores atuais só vão ganhar verdadeiramente o seu lugar na história quando entrarem nessa fase da nostalgia da maioria das pessoas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Um ótimo exemplo disso também é o MJ na NBA. Quem ouve algumas pessoas a falar acha que ele nunca perdeu um jogo nos playoffs e que ganhou todos os anos.

É o que fica 20 ou 30 anos depois. Para quem joga atualmente tudo é analisado, tudo é lembrado. Os jogadores atuais só vão ganhar verdadeiramente o seu lugar na história quando entrarem nessa fase da nostalgia da maioria das pessoas.

Sem falar no acesso à informação de hoje em dia comparativamente com esses tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Prefiro 1000x que vá para aí do que para a Juve mas adorava vê-lo terminar carreira em Nápoles.

Podia ser interessante para as 2 partes mas o projecto do Milan caminha noutro sentido.

Por um contrato de 5M, e se o Mendes facilitar a renovaçao do Leao e trouxer o Renato Sanches. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 40 minutos:

"Lembram-se daquele livre direto do Ronaldo há 30 anos contra a Alemanha no Mundial 2014?

What's a player!"

Compartilhar este post

Link para o post

mas se o Dembelé renova, precisam do Raphinha para quê?

Ferran contratado a peso d'ouro em Janeiro já não serve?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona pode ter mudado de Presidente, mas a gestão idiota de dinheiro continua bem presente.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

O City ainda deve estar ás gargalhadas de ter vendido o Ferran Torres por 50 e tal milhões. E com jeitinho ainda espetam com o Aké no Chelsea por 50 ou 60 também. Os gajos do Qatar sonham em ter a gestão da EAU.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

A ideia é terem duas opções válidas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nani a curtir a vida. De Orlando, fez uma pequena paragem em Veneza e agora vai ao outro lado até Melbourne.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 31 minutos:

Grande Nani a curtir a vida. De Orlando, fez uma pequena paragem em Veneza e agora vai ao outro lado até Melbourne.

TIL

Não fazia ideia 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 34 minutos:

Por acaso ainda há uns dias estava a ler uma noticia sobre o novo equipamento do Veneza e estava a pensar para mim que se eu fosse um jogador que tivesse sido classe mundial e estava completamente seguro financeiramente com dinheiro para chegar até aos netos dos meus netos e já com os meus 36 anos ou assim acho que pedia ao meu agente para me meter no Veneza no salário que eles suportassem. Parece ser uma cidade lindíssima com algo simplesmente diferente de qualquer outra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Por acaso ainda há uns dias estava a ler uma noticia sobre o novo equipamento do Veneza e estava a pensar para mim que se eu fosse um jogador que tivesse sido classe mundial e estava completamente seguro financeiramente com dinheiro para chegar até aos netos dos meus netos e já com os meus 36 anos ou assim acho que pedia ao meu agente para me meter no Veneza no salário que eles suportassem. Parece ser uma cidade lindíssima com algo simplesmente diferente de qualquer outra.

A uma certa idade eu escolhia assim. Jogar onde desse para ter alta qualidade de vida. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

A uma certa idade eu escolhia assim. Jogar onde desse para ter alta qualidade de vida. 

Monaco era outra. Aliás, eu visitei uma cidadezita chamada Pau em França e adorei, ia jogar para o Pau FC por uns croissants de chocolate 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 47 minutos:

A ideia é terem duas opções válidas. 

eu sei que essa é a ideia. Isso quer toda a gente. Até o Mondinense quer ter 4 craques para as os extremos.

Mas quem nao tem dinheiro, nao tem vicios. 

Se o Barça continuar a gastar assim, espero, ao menos, que tenham noção e parem de dizer que "ah e tal, isto está dificil".

Ah e se eu fosse um Busquets ou assim, esticava o dedo do meio ao pedido para reduzir o vencimento. E até não sei se não ia exigir que me repusessem o que me cortaram no verão passado! Era um corte para ajudar o clube numa situação financeira grave mas afinal há contratações de 70M. Fuck that, where's my money??

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Monaco era outra. Aliás, eu visitei uma cidadezita chamada Pau em França e adorei, ia jogar para o Pau FC por uns croissants de chocolate 😂

😂

Eu estava mais numa de Nani e tem lá o Roderick como companhia. Conhecer a Austrália e até Nova Zelândia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

😂

Eu estava mais numa de Nani e tem lá o Roderick como companhia. Conhecer a Austrália e até Nova Zelândia.

Austrália também parece ser bacano, apesar da bicharada toda. Não foi o Maniche que na altura que foi jogar para o Vietname ou algo do género também? Ou India. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 minutos:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Austrália também parece ser bacano, apesar da bicharada toda. Não foi o Maniche que na altura que foi jogar para o Vietname ou algo do género também? Ou India. 

Ele não sei mas houve uma altura que foi tudo para Índia uns tempos. Mas não me puxava isso.

Lembrei-me do De Rossi quando teve a vida na Roma e random vai um anito ao Boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Ainda estou a dever a mim mesmo um save no FM com o Pau FC

Pau FC were founded in 1920 as Bleuets de Notre-Dame de Pau, although their official founding date is in 1959 which is when Football-Club de Pau were first formed. Bleuets de Notre-Dame joined the highest amateur league in France in 1958 after success in the French South-West League (Ligue du Sud-Ouest). The religious autorities, argued the football section had outgrown the local club and financial support was withdrawn. As a consequence, José Bidegain a local businessman, created the Football-Club de Pau. In the early years after the club's formation in its original home of Pau, they played their home games at many different grounds, until finally the club settled into its current location at the Nouste Camp.

The club's achievements include winning the Championnat National in 2020, twice winning the National 2 title in 1998 & 2016 and winning the French South-West League in 1958 and 1968.

Pau FC have long-standing rivalries with several other clubs in Southern France, in the Adour river basin. The most notable of these are Bayonne, Mont-de-Marsan & Tarbes.

Fé no Pau e penalti para o Porto

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Ele não sei mas houve uma altura que foi tudo para Índia uns tempos. Mas não me puxava isso.

Lembrei-me do De Rossi quando teve a vida na Roma e random vai um anito ao Boca.

Uma vez li que o Trezeguet queria jogar no River Plate mas a mulher dele não queria viver na Argentina e o gajo divorciou-se e foi para lá. Não sei se isto é verdade ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Pau FC were founded in 1920 as Bleuets de Notre-Dame de Pau, although their official founding date is in 1959 which is when Football-Club de Pau were first formed. Bleuets de Notre-Dame joined the highest amateur league in France in 1958 after success in the French South-West League (Ligue du Sud-Ouest). The religious autorities, argued the football section had outgrown the local club and financial support was withdrawn. As a consequence, José Bidegain a local businessman, created the Football-Club de Pau. In the early years after the club's formation in its original home of Pau, they played their home games at many different grounds, until finally the club settled into its current location at the Nouste Camp.

The club's achievements include winning the Championnat National in 2020, twice winning the National 2 title in 1998 & 2016 and winning the French South-West League in 1958 and 1968.

Pau FC have long-standing rivalries with several other clubs in Southern France, in the Adour river basin. The most notable of these are Bayonne, Mont-de-Marsan & Tarbes.

Uma vez li que o Trezeguet queria jogar no River Plate mas a mulher dele não queria viver na Argentina e o gajo divorciou-se e foi para lá. Não sei se isto é verdade ahahah.

Disso não sei mas que depois jogou lá jogou 😅

Só faltava depois desta época o Ibra acabar no Molde com 42 anos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Tentar que o Pau suba em França não me parece um desafio.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Tentar que o Pau suba em França não me parece um desafio.

Como esconder a barra de tarefas no Windows 11 - Positivo do seu jeito

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...