Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

"O Real Madrid é uma religião mas nunca disse que era a minha"
Cristiano "Jankauskas" Ronaldo (Agosto 2022)

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Até que ponto têm apenas de despachar o Morata e o Saul? É que consta que o Atlético, tal como a grande maioria dos clubes da La Liga, está a ver-se algo limitado no seu investimento por conta do FFP da liga.

Duvido que uma eventual vinda do Ronaldo não significasse primeiro uma saída do Griezmann, que ainda deve ganhar a mesma monstruosidade que ganhava em Barcelona. A menos que saquem de uma Laportada também, mas não sei até que ponto o Atlético tem essa capacidade/interesse.

Não sei, aquilo que disse foi basicamente copypaste. Dou-lhe credibilidade porque sei quem ele conhece e porque já me disse 2 ou 3 coisas do Atléti que depois se vieram a confirmar agora como é que o Atléti está de finanças e quem vai vender isso não sei. O Ronaldo a sair, seja para que clube for, terá sempre de baixar o salário recebe quase 30 milhões limpos/ano e ninguém lhe vai pagar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Então e sendo jogador deles com compra acertada para o fim da epoca, podem vende lo? 😂 pensava que não 

A mecânica da coisa não sei, mas já apareceram inclusive rumores sobre isso nos últimos dias.

De qualquer forma, a ideia a reter aqui é a de que o FFP da "La Liga" é bonito na teoria e cheio de boas intenções, mas é no mundo encantado dos brinquedos. No mundo real, em que metade da EPL quase produz dinheiro e onde ainda em Janeiro chegaram mais uns donos do petróleo que largam dinheiro infinito para o que for preciso, isto só fará com que o futebol espanhol continue a espetar pregos no seu próprio caixão.

Citação de DS7, há 2 minutos:

Não sei, aquilo que disse foi basicamente copypaste. Dou-lhe credibilidade porque sei quem ele conhece e porque já me disse 2 ou 3 coisas do Atléti que depois se vieram a confirmar agora como é que o Atléti está de finanças e quem vai vender isso não sei. O Ronaldo a sair, seja para que clube for, terá sempre de baixar o salário recebe quase 30 milhões limpos/ano e ninguém lhe vai pagar isso.

Eu acredito que o Ronaldo pode perfeitamente querer ir para lá. A questão está mesmo nos regulamentos financeiros da liga, que estão a matar a capacidade de investimento dos clubes. Se o Atlético já anda a fazer ginástica para contratar o Nahuel Molina, imagino o que não terá de fazer para acomodar o Ronaldo, mesmo que ele reduza o salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

A mecânica da coisa não sei, mas já apareceram inclusive rumores sobre isso nos últimos dias.

De qualquer forma, a ideia a reter aqui é a de que o FFP da "La Liga" é bonito na teoria e cheio de boas intenções, mas é no mundo encantado dos brinquedos. No mundo real, em que metade da EPL quase produz dinheiro e onde ainda em Janeiro chegaram mais uns donos do petróleo que largam dinheiro infinito para o que for preciso, isto só fará com que o futebol espanhol continue a espetar pregos no seu próprio caixão.

Eu acredito que o Ronaldo pode perfeitamente querer ir para lá. A questão está mesmo nos regulamentos financeiros da liga, que estão a matar a capacidade de investimento dos clubes. Se o Atlético já anda a fazer ginástica para contratar o Nahuel Molina, imagino o que não terá de fazer para acomodar o Ronaldo, mesmo que ele reduza o salário.

Em Itália dizem que querem vender o Morata pra Juventus por 30 milhões, que o Allegri o quer. O Atlético rejeitou uma oferta de 25 milhões há uns dias de acordo com a imprensa de lá. E aposto que o Morata recebe um balurdio.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisinha que o Ronaldo podia fazer era ir para Madrid, seja Real ou Atletico. Visto que no Real não volta a entrar, Atletico is the next best thing.

Está numa etapa da carreira em que o mais importante é mesmo só a familia, não tem mais nada a provar a ninguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Pogba já se lesionou. 

Deve parar, no mínimo, umas três/quatro semanas, mas pode ficar indisponível uns dois/três meses, se o pior cenário se confirmar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a parecer com a maior força do rumor atlético que a questão família se está a sobrepor a tudo neste momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

O Sir Alex também lá está

O Fergunsson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

O Fergunsson?

Não, o Fergun Son, o primo coreano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o Jorge Mendes manda nisto tudo quando o motorista pessoal dele é nada mais nada menos que Cristiano Ronaldo.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 minutos:

crl que eles estão com tudo. Gosto do show off mas vou adorar ainda mais quando o Mertens espetar 2/3 batatinhas no Rui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...