Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 48 minutos:

O Ronaldo vai começar a treinar quando? É que assim só estará fisicamente apto para Outubro 😅

Assim em Dezembro está Top

Compartilhar este post

Link para o post

O CR7 é que a sabe toda, vai chegar ao Mundial fresquinho. Limpamos aquilo e o homem pode pendurar as botas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser aquele tipico comentário de que vão ler e dizer "ah o clássico ouviu do amigo que conhece X..." mas cá vai.

Eu tenho um amigo espanhol que vive em Madrid e que costuma saber umas coisinhas sobre o Atléti, ele disse-me na altura que o Atléti estava interessado no Félix quando aqui ainda nenhum jornal sabia de rigorosamente nada. Falei com ele ontem e disse-me que o assunto Ronaldo-Atléti está muito mais avançado e encaminhado do que muita gente acha mas que o Atléti pediu aos jornalistas mais próximos do clube que nas próximas semanas não falassem muito sobre o assunto.

O negócio ainda está na fase inicial até porque têm de despachar o Morata, talvez o Saul e ainda falta chegar a um acordo com o Manchester United mas que o Ronaldo e o Atlético já têm um acordo total, o jogador gosta do Simeone, quer voltar a Madrid e é nesse sentido que o Mendes está a trabalhar com o Gil Marín.

Compartilhar este post

Link para o post

"Jornalistas, não comentem"

Amigo do amigo -> sabe tudo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo se calha no Atletico, começo achar que está mais senil que o Pinto da Costa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar a recepção no Santiago Bernabéu com a camisola do Atlético.

Se o Figo levou com uma cabeça de porco, é possível que o Ronaldo leve com um porco inteiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Estou a imaginar a recepção no Santiago Bernabéu com a camisola do Atlético.

Se o Figo levou com uma cabeça de porco, é possível que o Ronaldo leve com um porco inteiro.

Sim, porque são situações praticamente semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Sim, porque são situações praticamente semelhantes.

Tens razão.

O Figo não era o melhor marcador da história do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a ficar nada bem nesta história toda.

Estar afastado de um clube como o ManUtd (que foi importante para ele) não é a imagem de marca que temos dele.

Ir para o AtlMadrid seria ainda pior. Que vá para o Bayern/PSG. Sempre é outro campeonato que ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

que final de carreira mais m*rdoso 

A nível de futebol, prestígio, títulos e dinheiro nos últimos anos nem está mau. Agora a nível de rumores de um verão que supostamente são importantes e definem o final de carreira, é do mais m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Isto vai ser aquele tipico comentário de que vão ler e dizer "ah o clássico ouviu do amigo que conhece X..." mas cá vai.

Eu tenho um amigo espanhol que vive em Madrid e que costuma saber umas coisinhas sobre o Atléti, ele disse-me na altura que o Atléti estava interessado no Félix quando aqui ainda nenhum jornal sabia de rigorosamente nada. Falei com ele ontem e disse-me que o assunto Ronaldo-Atléti está muito mais avançado e encaminhado do que muita gente acha mas que o Atléti pediu aos jornalistas mais próximos do clube que nas próximas semanas não falassem muito sobre o assunto.

O negócio ainda está na fase inicial até porque têm de despachar o Morata, talvez o Saul e ainda falta chegar a um acordo com o Manchester United mas que o Ronaldo e o Atlético já têm um acordo total, o jogador gosta do Simeone, quer voltar a Madrid e é nesse sentido que o Mendes está a trabalhar com o Gil Marín.

Até que ponto têm apenas de despachar o Morata e o Saul? É que consta que o Atlético, tal como a grande maioria dos clubes da La Liga, está a ver-se algo limitado no seu investimento por conta do FFP da liga.

Duvido que uma eventual vinda do Ronaldo não significasse primeiro uma saída do Griezmann, que ainda deve ganhar a mesma monstruosidade que ganhava em Barcelona. A menos que saquem de uma Laportada também, mas não sei até que ponto o Atlético tem essa capacidade/interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o debate de 🐐 está encerrado. Messi triunfou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Tens razão.

O Figo não era o melhor marcador da história do Barcelona.

Era o capitão do Barcelona e foi para o maior rival.
Nem tem comparação.

Still, é um movimento de merd@ se for para o Atlético, só mesmo para estar em Madrid e na Champions porque para ganhar títulos ou para estar numa equipa que jogue bem não é nada bem pensado...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por ver o Simeone a pontapear 74 garrafas de água por jogo por o Ronaldo não fazer piscinas para vir defender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Ansioso por ver o Simeone a pontapear 74 garrafas de água por jogo por o Ronaldo não fazer piscinas para vir defender

Deve querer replicar o Suécia-Portugal. Tudo cá atrás e Ronaldo sozinho na frente sem ninguém.

Só que agora o homem tem 37 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Até que ponto têm apenas de despachar o Morata e o Saul? É que consta que o Atlético, tal como a grande maioria dos clubes da La Liga, está a ver-se algo limitado no seu investimento por conta do FFP da liga.

Duvido que uma eventual vinda do Ronaldo não significasse primeiro uma saída do Griezmann, que ainda deve ganhar a mesma monstruosidade que ganhava em Barcelona. A menos que saquem de uma Laportada também, mas não sei até que ponto o Atlético tem essa capacidade/interesse.

Mas o griezmann ja esta em definitivo no atletico? Pensava que ainda era empréstimo e só ficava la em definitivo no fim da época. 

Anyway, pagava para ver Simeone mais Ronaldo. Haveria de ser uma coisa linda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Mas o griezmann ja esta em definitivo no atletico? Pensava que ainda era empréstimo e só ficava la em definitivo no fim da época. 

Anyway, pagava para ver Simeone mais Ronaldo. Haveria de ser uma coisa linda

É o Atlético que lhe paga o ordenado ou pelo menos uma parte significativa dele, e é isso que conta para o FFP da liga. E sim, no fim da época será jogador do Atlético por 40M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu-lhe a máscara. É um falso humilde esse Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

É o Atlético que lhe paga o ordenado ou pelo menos uma parte significativa dele, e é isso que conta para o FFP da liga. E sim, no fim da época será jogador do Atlético por 40M€.

Então e sendo jogador deles com compra acertada para o fim da epoca, podem vende lo? 😂 pensava que não 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...