Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 2 horas:

No site d'A Bola estão a indicar que o Zidane terá rejeitado. 

Tinha a sua piada o Mbappe renovar porque vinha o Zidane e agora este roer a corda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Tive estes anos todos a pensar que foi dispensado pelo Pep.

E a ideia até era dispensar também o Eto'o, mas não teve como. 

Tinha a mesma ideia, que quando o Pep lá chegou, quis dispensar Ronaldinho, Deco e Eto'o porque eram más influências

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

No site d'A Bola estão a indicar que o Zidane terá rejeitado. 

Tinha a sua piada o Mbappe renovar porque vinha o Zidane e agora este roer a corda. 

Só estou a ver o Conte a ir para lá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 17 horas:

15867805085e94595c4d375.png

Sim e também por isso é que digo que deverá sair do Real, + Bale + a não vinda do Mbappé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Também querem Neymar fora. Vai correr tudo mal.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Onde viste isso?

Há pouco. O AS cita o Le Parisien. Mas tenho pensado nisto e não dará em nada. Só será pior. Cada vez pior. Porque ele terá cada vez mais poder na equipa e no clube, o Mbappé, e? Ele não defende. Os companheiros de ataque também não. Equipa cada ano que passa mais desequilibrada fica, cemitério de treinadores, sempre a mudar de diretores ou estrutura, passeio na liga contra os Reims e Clermont da vida. É tudo muito bonito agora mas depois na hora de verdade é preciso vontade, disponibilidade mental e motivacional. Chegam à CL sem aquele andamento dos habituais clubes e arrancam.

Pior decisão que fez na carreira. Ou depende do que ele quer. Se quer só curtir e ser rei da ligue 1, então fez a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando do contrato do Mbappe é completamente surreal. Já era demasiado mas agora. 1.8M por semana? lol

Se ele trabalhasse 8h/dia dá qualquer coisa como 500€/min. 32k/hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Há pouco. O AS cita o Le Parisien. Mas tenho pensado nisto e não dará em nada. Só será pior. Cada vez pior. Porque ele terá cada vez mais poder na equipa e no clube, o Mbappé, e? Ele não defende. Os companheiros de ataque também não .Equipa cada ano que passa mais desequilibrada fica, cemitério de treinadores, sempre a mudar de diretores ou estrutura, passeio na liga contra os Reims e Clermont da vida. É tudo muito bonito agora mas depois na hora de verdade é preciso vontade, disponibilidade mental e motivacional. Chegam à CL sem aquele andamento dos habituais clubes e arrancam.

Pior decisão que fez na carreira. Ou depende do que ele quer. Se quer só curtir e ser rei da ligue 1, então fez a melhor opção.

Não estou a ver nenhum clube disposto a oferecer o que o Neymar deve exigir para sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Não estou a ver nenhum clube disposto a oferecer o que o Neymar deve exigir para sair.

pode fazer um desconto para o Barça por ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Agora:

pode fazer um desconto para o Barça por ex.

Mais vale renovar com o Dembele, sinceramente.

O homem nunca fez mais do que 22 (!) jogos, para o campeonato, pelo PSG. Está bastantes vezes lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Mais vale renovar com o Dembele, sinceramente.

O homem nunca fez mais do que 22 (!) jogos, para o campeonato, pelo PSG. Está bastantes vezes lesionados.

Esse já foi, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

o balneario do PSG precisa de um Fernando Niza. 

um treinador muita porreiro que faça o menos possível dentro do jogo e dos treinos mas que seja sempre o melhor amigo de toda a gente. 

não acredito que o Zidane se meta no PSG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

Oh, o Neymar vai voltar ao Brasil ou sair do futebol ao mais alto nível mais cedo do que parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Oh, o Neymar vai voltar ao Brasil ou sair do futebol ao mais alto nível mais cedo do que parece.

Já se fala que renunciará à seleção ainda este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte é garantia de sucesso.

Donaruma

Marquinhos, Ramos, Kipembe

Hakimi, Pogba, Verratti, Paredes, Mendes

Mbappé, Messi ou Neymar

Está feito. Os da frente podem pastar à vontade, não pode é jogar a banda toda ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Já se fala que renunciará à seleção ainda este ano. 

Não me admira. Ele está mais pesado, nota-se que tem mais corpo, menos velocidade, constantemente com pequenas lesões que quebram o ritmo e a constância dele, começa acomodar-se. Anda ali na dele. Campeonato fácil, jogos que enfim, simplesmente anda a curtir e cada vez será assim. A desfrutar. As pessoas vão exigir dele o que ele já não quer dar.

O futebolista brasileiro depois dos 30, assim de cabeça, do meio para a frente quebra muito cedo. O Neymar depois do PSG não vai para outro grande clube. Opá e ele é que a leva. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Agora:

Conte era gajo de colocar as coisas +- no sitio.

Dava muito estrilho. Não se pode impor. Quando nenhum treinador funciona, reparem que estamos sempre a dizer mil nomes para lá e nenhum dá. Problema é só um. Ali tem der um Ancelotti/Zidane. Algo deste estilo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Não me admira. Ele está mais pesado, nota-se que tem mais corpo, menos velocidade, constantemente com pequenas lesões que quebram o ritmo e a constância dele, começa acomodar-se. Anda ali na dele. Campeonato fácil, jogos que enfim, simplesmente anda a curtir e cada vez será assim. A desfrutar. As pessoas vão exigir dele o que ele já não quer dar.

O futebolista brasileiro depois dos 30, assim de cabeça, do meio para a frente quebra muito cedo. O Neymar depois do PSG não vai para outro grande clube. Opá e ele é que a leva. 

Sinceramente, vejo a contratação do Ney um pouco como um fracasso.

O Mbappé, apesar de ter custado bastante, rende como deve de ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...