Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Por mim era o cmpt vender o passe do Ilídio ao Chiringuito, acho que era uma contratação de sucesso.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Por mim era o cmpt vender o passe do Ilídio ao Chiringuito, acho que era uma contratação de sucesso.

Hombre yá!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbappé ia ser a cara do novo estádio do Real, de uma nova era do clube.

Pá, esta rejeição é uma humilhação que não sei se vai ser esquecida, imo. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 55 minutos:

Isto são tudo meras opiniões de quem está de fora, claro.

Três épocas no futebol é muito tempo. Vamos ver como as coisas vão estar para ambos os clubes e para o próprio jogador até lá. 

Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

tudo pode acontecer e tudo pode ser sarado.

Mas imagina que o há assobiadela monumental ao Mbappé no Bernabeu. Que quando se falar dele como potencial reforço, os Chiringuitos e Rádios MArcas e coisas assim - que em Espanha têm muito peso - mais os madridistas anónimos nas redes entrem em ebulição contra a sua vinda, com o Roncero a dizer em directo na TV "es que me atiro de la puente de Toledo se Mbappé viene al Madrid!!", se o backlash for grnade e consistente, nem que seja o melhor de sempre, não há maneira do Florentino o trazer.

agora a quente acredito que se sintam traídos mas quando chegar à altura e vier o mercado de verão voltam a estar entusiasmados outra vez mas acredito que o real nessa altura queira mais garantias e não queira prolongar novelas.

o que o psg ofereceu era muito dificil de recusar, uma pura insanidade aquele dinheiro todo e ainda por cima pelo que se fala vai ter mais "poder" que outros jogadores no plantel...vamos lá ver se não dá porcaria no balneário tendo em conta que é o psg

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

O Mbappé ia ser a cara do novo estádio do Real, de uma nova era do clube.

Exacto. E ser a cara do Real nos próximos 10 anos, será sempre maior do que ser a cara do PSG.

Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

pelo que se fala vai ter mais "poder" que outros jogadores no plantel...vamos lá ver se não dá porcaria no balneário tendo em conta que é o psg

Claro que dá. Nunca vão ganhar nada de jeito regularmente e quando perderem qualquer jogo ou Taça em França será alvo de chacota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

até há vídeo 😁

Em dezembro está a chorar que quer ir embora, é assobiado quando for eliminado nos quartos. Fazem mais festa hoje que o título.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o The Sun, o avançado francês terá aceitado renovar por três anos a troco de 598 milhões de euros. O jogador irá receber igualmente 296 milhões de euros como prémio de assinatura.

Mbappé vai ver o seu salário semanal subir dos 548 mil euros para os 1.892 milhões.

Isto é verdade? Meu Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esses valores não dá para condenar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 2 pipas de massa o Mbappe escolheu com o coração. É o mais parecido com amor à camisola que há nos milhões mas parece que neste caso devia ter escolhido sair 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Ah é verdade, com isto acredito que o Real vai buscar o Rafael Leão. Perfil idêntico, e está época tem sido o MVP da liga italiana. 

😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

😆

Então? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 45 minutos:

De acordo com o The Sun, o avançado francês terá aceitado renovar por três anos a troco de 598 milhões de euros. O jogador irá receber igualmente 296 milhões de euros como prémio de assinatura.

Mbappé vai ver o seu salário semanal subir dos 548 mil euros para os 1.892 milhões.

Mas repara, vai ser Jogador, Treinador, Diretor Desportivo e Presidente. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente vai ter de haver caps salariais ou algo do género para controlar este regabofe lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto pode ser que o Macron me baixe os impostos 😒

Já saíram à rua os gillets jaunes? 

Compartilhar este post

Link para o post

Hey o Mbappe é trabalhador assalariado. Do que recebe ainda gera mais valias. Mais respeito pelos trabalhadores e que estes não sejam os vilões.

Se fosse o totti a renovar pela Roma era só canholas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para condenar por esses valores. Mas são valores que não fazem sentido para o clube porque ele não dá retorno de 900 milhões em 3 anos, seja financeira ou desportivamente. Mas pronto, quando os fundos são ilimitados e não há regras para estas coisas, fazer o quê?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, leram aqui primeiro, João Sacramento na equipa técnica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 hora:

O @pedropb13 falou disso nas páginas anteriores.

Citação de Che, há 8 minutos:

Hey o Mbappe é trabalhador assalariado. Do que recebe ainda gera mais valias. Mais respeito pelos trabalhadores e que estes não sejam os vilões.

Agora, é aquele momento que se compara a Roma ao PSG e as ambições dos respetivos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 minutos:

Não dá para condenar por esses valores. Mas são valores que não fazem sentido para o clube porque ele não dá retorno de 900 milhões em 3 anos, seja financeira ou desportivamente. Mas pronto, quando os fundos são ilimitados e não há regras para estas coisas, fazer o quê?

Concordo, talvez não dê a não ser se conseguirem efectivar-se na elite do futebol europeu e deixarem de ser um clube popstar. 

Para França é bom. Quase 40 milhões de impostos por ano só nos salários. Tirar do Qatar para pôr em França não me cai mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...