Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 1 minuto:

Ainda para mais o rapaz é francês e parisiense, ganhar uma UCL pelo PSG a lenda dele seria eterna e isso já se percebeu que é um objectivo dele, provavelmente de valor incalculável. Mas o português do fórum do CM acha que ele devia achar a liga dele uma farmers league de m*rda e que devia sair dali.

Até tu o querias no teu Madrid 😝 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Só que eu não acho que vá conseguir. Aliás, cada vez mais longe está. Depois este show off todo. 

Exactamente. Real é Real.

Estava no momento certo para dar o salto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

De onde vem esse rancor?

Não respeito o PSG nem o dinheiro que têm.

Opinião politica que nao quero estar a estragar o topico :

Spoiler

É um exemplo de uso de um clube "popular" para limpar a imagem do Qatar, um país que não respeita os direitos humanos. E o dinheiro que gastam no PSG ou no mundial  ou etc (assim como os Emirados no City, ou a Arabia Saudita no Newcastle agora) só serve para limpar a sua imagem. Jogadores como o Mbappé a ganhar rios de dinheiro sabendo de onde vem só mostram que não querem mesmo saber do que representam, desde que caia o pilim na conta. O Real é um clube de m*rda também, mas nem se compara ao PSG

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Até tu o querias no teu Madrid 😝 

Claro, só estou a argumentar que não acho que a decisão dele tenha sido só por dinheiro e que percebo o porquê de ele ficar. Há mais objectivos e grandeza no futebol que o Real Madrid. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Por outro lado, se levar o PSG ao título europeu, consolida muito mais o seu estatuto enquanto nova figura principal do futebol. O impacto de ganhar ali é muito maior do que o impacto de ir para o Real Madrid ganhar mais uma Champions, a juntar a todas as outras que eles já têm.

Além disso, se o conseguir no espaço de 3/4 anos, continua a poder saltar para Madrid ou para outra liga a seguir no seu auge.

Se sair com 26, a fazer 27 no mesmo ano, ainda pode ter uns anos de topo, mas, quando estiver ali com 31/32 anos, resta saber como estará fisicamente. É sempre uma incógnita. 

E, se fores a ver, podem ser "apenas" 5/6 anos, mas é o que é.

Citação de Phil, há 5 minutos:

Era o salah. 

Pena estar já com praticamente 30 anos, mas gostava de o ver por lá.

Alias, depois disto, vai ser interessante ver a abordagem do Real ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

A longevidade do Ronaldo e do Messi fritou a cabeça ao pessoal. 5 ou 6 anos no Real Madrid seria um sonho para qualquer estrela do futebol mundial e mais que tempo para ganhar titulos coletivos e individuais.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Não respeito o PSG nem o dinheiro que têm.

Opinião politica que nao quero estar a estragar o topico :

Ocultar conteúdo

É um exemplo de uso de um clube "popular" para limpar a imagem do Qatar, um país que não respeita os direitos humanos. E o dinheiro que gastam no PSG ou no mundial  ou etc (assim como os Emirados no City, ou a Arabia Saudita no Newcastle agora) só serve para limpar a sua imagem. Jogadores como o Mbappé a ganhar rios de dinheiro sabendo de onde vem só mostram que não querem mesmo saber do que representam, desde que caia o pilim na conta. O Real é um clube de m*rda também, mas nem se compara ao PSG

Sim, desse ponto de vista e escolhendo o menos mau, percebo-te.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O único apelo desportivo em ficar no PSG é ganhar a Champions, mais nada. De resto, sempre que o PSG perder alguma competição em França vai ser alvo de chacota. É uma lose-lose situation.

De qualquer das formas, a não ser que haja uma catástrofe, o Real vai estar sempre com as portas abertas para o homem. Não é estritamente necessário que vá já para Espanha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são todos doidos 😄

O rapaz, se os rumores estiverem certos, vai embolsar 600M garantidos em três anos de contrato. Isto fora eventuais prémios por sucesso individual e colectivo.

Não vai fazê-lo jogando em Wuhan ou Jeddah. Não, é em França, vivendo numa das melhores cidades do mundo sob todos os aspectos possíveis de avaliar. Numa equipa onde jogam vários jogadores de talento de classe mundial e que luta declaradamente pela conquista da Liga dos Campeões.

Quando o contrato terminar daqui a três anos, com mais 600M no bolso, pode então mudar-se para Madrid bem a tempo de fazer sete ou oito épocas por lá em alto nível.

Acho que a malta não está a processar bem o que são 600 milhões de euros. E que, volto a reforçar, não é para ir jogar na conchichina... é em Paris numa das melhores equipas da Europa.

• Like 4
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 35 minutos:

Só que eu não acho que vá conseguir. Aliás, cada vez mais longe está. Depois este show off todo. 

A UCL é demasiado imprevisível para não poder acontecer, com todo o investimento que eles fazem. E de certeza que vão mexer muito na casa este mercado.

Citação de Eden Hazard, há 31 minutos:

Se sair com 26, a fazer 27 no mesmo ano, ainda pode ter uns anos de topo, mas, quando estiver ali com 31/32 anos, resta saber como estará fisicamente. É sempre uma incógnita. 

E, se fores a ver, podem ser "apenas" 5/6 anos, mas é o que é.

Tem os melhores anos de topo, já com um grande currículo e com todas as possibilidades para ainda ir a tempo de figurar na história do Real também.

5/6 anos de topo é mais do que todos os grandes craques dos tempos recentes conseguiram, à excepção dos ETs. É uma vida inteira no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 57 minutos:

Qual é a dúvida? O campeonato francês é curtíssimo para um talento destes, que calha a estagnar como o Neymar (e o brasileiro é de outro patamar) e andar nisto todos os anos. Desportivamente é uma escolha péssima.

É que nem há duvida. 

Também fico curioso, até porque o Isco saiu, o Bale/Asenjo também devem sair... vamos ver. 

Isco saiu para onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Isco saiu para onde?

Para o IEFP

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

300M€ de prémio de assinatura.

É mesmo verdade, @pedropb13?

50/ano (líquido quase de certeza), 130 de assinatura e 100% dos direitos de imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

50/ano (líquido quase de certeza), 130 de assinatura e 100% dos direitos de imagem.

E treinador - presidente, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 39 minutos:

Vocês são todos doidos 😄

O rapaz, se os rumores estiverem certos, vai embolsar 600M garantidos em três anos de contrato. Isto fora eventuais prémios por sucesso individual e colectivo.

Não vai fazê-lo jogando em Wuhan ou Jeddah. Não, é em França, vivendo numa das melhores cidades do mundo sob todos os aspectos possíveis de avaliar. Numa equipa onde jogam vários jogadores de talento de classe mundial e que luta declaradamente pela conquista da Liga dos Campeões.

Quando o contrato terminar daqui a três anos, com mais 600M no bolso, pode então mudar-se para Madrid bem a tempo de fazer sete ou oito épocas por lá em alto nível.

Acho que a malta não está a processar bem o que são 600 milhões de euros. E que, volto a reforçar, não é para ir jogar na conchichina... é em Paris numa das melhores equipas da Europa.

A mãe dele tinha vindo dizer ontem (acho) que as propostas do Real e do PSG eram financeiramente muito parecidas. Entretanto sairam rumores que além do dinheiro o PSG ainda oferecia mais poderes de decisão dentro do proprio clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

A mãe dele tinha vindo dizer ontem (acho) que as propostas do Real e do PSG eram financeiramente muito parecidas. Entretanto sairam rumores que além do dinheiro o PSG ainda oferecia mais poderes de decisão dentro do proprio clube

De alguma forma, duvido imenso que isso seja verdade - o que ela disse, não que o tinha dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

De alguma forma, duvido imenso que isso seja verdade - o que ela disse, não que o tinha dito.

Sim, é possivel que tenha sido uma forma de fazer com que o PSG aumentasse a parada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 34 minutos:

Isco saiu para onde?

E tenho a ideia que o Asenjo está no Villarreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Vocês são todos doidos 😄

Epá, em relação ao aspeto financeiro, ninguém coloca isso em causa.

Btw, 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que não sei onde isto vai parar a nível financeiro, o PSG rebentou completamente com o mercado. Primeiro com os 222 M pelo Neymar e agora com estes contratos completamente estratosféricos. Só no PSG vão haver TRÊS jogadores a receber 40 milhões ou mais só de salário e isto, com uma pandemia pelo meio.

O Manchester City vai subindo a parada e também consegue competir com eles, o Newcastle para lá vai caminhar de certeza mas de resto, mais ninguém vai conseguir competir com clubes que têm países por detrás com rios de dinheiro infinitos. Os contratos só vão continuar a ser ainda mais superiores a nível monetário, o que é que um contrato de um futuro Haaland ou Mbappé que apareça dentro de uns anos para um Newcastle vai parecer dentro de 4/5 anos? 100 milhões limpos de salário? mais 200 de prémio de assinatura? 

Editado por DS7
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

A verdade é que não sei onde isto vai parar a nível financeiro, o PSG rebentou completamente com o mercado. Primeiro com os 222 M pelo Neymar e agora com estes contratos completamente estratosféricos. Só no PSG vão haver TRÊS jogadores a receber 40 milhões ou mais só de salário e isto, com uma pandemia pelo meio.

O Manchester City vai subindo a parada e também consegue competir com eles, o Newcastle para lá vai caminhar de certeza mas de resto, mais ninguém vai conseguir competir com clubes que têm países por detrás com rios de dinheiro infinitos. Os contratos só vão continuar a ser ainda mais superiores a nível monetário, o que é que um contrato de um futuro Haaland ou Mbappé que apareça dentro de uns anos para um Newcastle vai parecer dentro de 4/5 anos? 100 milhões limpos de salário? mais 200 de prémio de assinatura? 

É uma palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

Bem vindo ao princípio do século, quando os russos chegaram a Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

Tenho pena de não ganhar nada no meio disso:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Bem vindo ao princípio do século, quando os russos chegaram a Inglaterra.

As quantias envolvidas não eram as mesmas, o que vai de encontro ao meu ponto que é onde isto vai parar? Com inflacionamento e os clubes a romperem com os mercados ano após ano daqui a pouco temos quantias ainda mais obscenas.

Citação de Adriano17, há 2 minutos:

Tenho pena de não ganhar nada no meio disso:4_joy:

Os putos na escola agora em vez de quererem ser jogadores de futebol vão querer ser agentes de futebolistas 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 48 minutos:

que além do dinheiro o PSG ainda oferecia mais poderes de decisão dentro do proprio clube

Creative control, brother

hollywood-hogan.jpg

Edit: entendedores, entenderão

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...