Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de DS7, Agora:

As quantias envolvidas não eram as mesmas, o que vai de encontro ao meu ponto que é onde isto vai parar? Com inflacionamento e os clubes a romperem com os mercados ano após ano daqui a pouco temos quantias ainda mais obscenas.

Claro que não, há inflação. O Hazard e Bale ganham +/- metade do que esses do PSG ganham, certo?

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Creative control, brother

hollywood-hogan.jpg

entendedores, entenderão

Quando o Messi na 1 jornada da Ligue 1 2022/2023 quiser bater um livre

Mbappe: That doesn't work for me, brother

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Isco saiu para onde?

Sem clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Real sem Mbappe + Bale e Hazard vai precisar de se virar para outro lado, será preciso pelo menos + 2 jogadores deste calibre (e talvez um PL)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 3 minutos:

Real sem Mbappe + Bale e Hazard vai precisar de se virar para outro lado, será preciso pelo menos + 2 jogadores deste calibre (e talvez um PL)

01g253w102xvcbezk21k.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbappé fica e o Leonardo vai de sopa, dia fantástico para os adeptos do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Por outro lado, se levar o PSG ao título europeu, consolida muito mais o seu estatuto enquanto nova figura principal do futebol. O impacto de ganhar ali é muito maior do que o impacto de ir para o Real Madrid ganhar mais uma Champions, a juntar a todas as outras que eles já têm.

Além disso, se o conseguir no espaço de 3/4 anos, continua a poder saltar para Madrid ou para outra liga a seguir no seu auge.

Já li isto em algum lado com outro cromo...

Citação de Shai, há 2 horas:

O único apelo desportivo em ficar no PSG é ganhar a Champions, mais nada. De resto, sempre que o PSG perder alguma competição em França vai ser alvo de chacota. É uma lose-lose situation.

De qualquer das formas, a não ser que haja uma catástrofe, o Real vai estar sempre com as portas abertas para o homem. Não é estritamente necessário que vá já para Espanha.

Não sei se o Florentino vai achar muita piada a isto...

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Acho que a malta não está a processar bem o que são 600 milhões de euros. E que, volto a reforçar, não é para ir jogar na conchichina... é em Paris numa das melhores equipas da Europa.

É uma aberração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 6 minutos:

O Mbappé fica e o Leonardo vai de sopa, dia fantástico para os adeptos do PSG.

Já li que podia ir para lá o Luis Campos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 36 minutos:

Gordos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos:

para quê? parece que é o proprio Mbappé que vai assumir a direcção desportiva.

Ja vi na net que o Mbappé pediu ao PSG para vender o Neymar e trazer o Dembelé. Agora ele manda naquilo. O Donatello substituiu o Splinter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos:

Duvido, o Campos quer é comprar malta barata para depois vender e mamar a comissão. O PSG não é clube para esses rodízios. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é verdade, com isto acredito que o Real vai buscar o Rafael Leão. Perfil idêntico, e está época tem sido o MVP da liga italiana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Ah é verdade, com isto acredito que o Real vai buscar o Rafael Leão. Perfil idêntico, e está época tem sido o MVP da liga italiana. 

Ainda não tem estatuto para tal.

Btw, Zidane é o nome mais falado para treinar o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

o Real vai estar sempre com as portas abertas para o homem.

epá, nao sei.

Este snub foi demasiado público. Tipo toda a gente sabia que o Mbappé ia para o Madrid. Isto é coisa que se sabe há 18 meses. Este snub dói.

No futebol tudo ode acontecer, o que é verdade hoje é mentira amanhã, mas tenho quase a certeza que o Madridismo não vai voltar a querer ouvir falar do Mbappé. 

Compartilhar este post

Link para o post

epá, nao sei.

Este snub foi demasiado público. Tipo toda a gente sabia que o Mbappé ia para o Madrid. Isto é coisa que se sabe há 18 meses. Este snub dói.

No futebol tudo ode acontecer, o que é verdade hoje é mentira amanhã, mas tenho quase a certeza que o Madridismo não vai voltar a querer ouvir falar do Mbappé. 

Sim sim, calha o Barcelona ganhar 1 ou 2 ligas e o Madrid perder esta final com o Liverpool e não cheirar uma Champions até 2025 e depois quero ver quantos é que não querem ouvir falar do Mbappé. Tretas.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, nao sei.

É o que acho também.

Mesmo que, daqui a uns anos, o Mbappé queira ir para o Real, não sei se o vão querer depois disto. 

Deixou o orgulho do Real ferido. Se a porta para o Real ficasse fechada, não me surpreenderia, tbh. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas o real vai recusar o mbappé daqui a 3 anos deixando ele ir para outro colosso? não me parece.

e se tudo correr bem, será a principal figura no futebol depois de messi e ronaldo.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

mas o real vai recusar o mbappé daqui a 3 anos podendo ele ir para outro colosso? não me parece.

e se tudo correr bem, será a principal figura no futebol depois de messi e ronaldo.

Isto são tudo meras opiniões de quem está de fora, claro.

Três épocas no futebol é muito tempo. Vamos ver como as coisas vão estar para ambos os clubes e para o próprio jogador até lá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

É o que acho também.

Mesmo que, daqui a uns anos, o Mbappé queira ir para o Real, não sei se o vão querer depois disto. 

Deixou o orgulho do Real ferido. Se a porta para o Real ficasse fechada, não me surpreenderia, tbh. 

eu acho que a maior assobiadela do mundo vai ser ouvida quando o Mbappé visitar o Bernabeu na Champions. 

Os Madridistas são gente muito orgulhosa. Os Espanhóis já o são, os madridistas levam isso ao extremo. Haver um gajo que tão publicamente diz não ao mejor clube de siempre, hombre depois de estar mais de um ano a lead them on, ui, dói mais que Ronaldo ir para o Barça. 

Aliás, vamos ver no FM, entre as "pessoas detestadas" do Real Madrid, o Mbappé com 90 XD

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a maior assobiadela do mundo vai ser ouvida quando o Mbappé visitar o Bernabeu na Champions. 

Os Madridistas são gente muito orgulhosa. Os Espanhóis já o são, os madridistas levam isso ao extremo. Haver um gajo que tão publicamente diz não ao mejor clube de siempre, hombre depois de estar mais de um ano a lead them on, ui, dói mais que Ronaldo ir para o Barça. 

Aliás, vamos ver no FM, entre as "pessoas detestadas" do Real Madrid, o Mbappé com 90 XD

Isto foi "quase" uma humilhação ao Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos:

mas o real vai recusar o mbappé daqui a 3 anos podendo ele ir para outro colosso? não me parece.

tudo pode acontecer e tudo pode ser sarado.

Mas imagina que o há assobiadela monumental ao Mbappé no Bernabeu. Que quando se falar dele como potencial reforço, os Chiringuitos e Rádios MArcas e coisas assim - que em Espanha têm muito peso - mais os madridistas anónimos nas redes entrem em ebulição contra a sua vinda, com o Roncero a dizer em directo na TV "es que me atiro de la puente de Toledo se Mbappé viene al Madrid!!", se o backlash for grnade e consistente, nem que seja o melhor de sempre, não há maneira do Florentino o trazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Esta já não é a primeira vez que o Real tenta o Mbappé e já não é a primeira vez que o gajo usa o Real.
O maior clube do Mundo não tem que se vergar por jogador nenhum.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 minutos:

Esta já não é a primeira vez que o Real tenta o Mbappé e já não é a primeira vez que o gajo usa o Real.
O maior clube do Mundo não tem que se vergar por jogador nenhum.

mas agora foi mais flagrante. Ele estava livre que nem um condor para escolher o seu destino. Ele e só ele.

é como tu teres uma amante e passas a vida a dizer que vais deixar a esposa para ficar com ela. Divorcias-te, é agora, é agora... olha, não, voltaste a casar com a ex-mulher...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...