Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

O @pedropb13 falou disso nas páginas anteriores.

Agora, é aquele momento que se compara a Roma ao PSG e as ambições dos respetivos clubes.

Não. Se os valores fossem secretos estaríamos a dar os parabéns ao Mbappé pela sua lealdade ao PSG e França. E mesmo pelo valor que é, gosto da ambição de querer ser o franchise player, o LeBron James do futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Não. Se os valores fossem secretos estaríamos a dar os parabéns ao Mbappé pela sua lealdade ao PSG e França. E mesmo pelo valor que é, gosto da ambição de querer ser o franchise player, o LeBron James do futebol. 

Secretos ou não, toda a gente sabe que têm de ser valores exorbitantes.

O Totti, coitado, não tinha qualquer possibilidade de ganhar títulos sequer.

Cenários incomparáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

Secretos ou não, toda a gente sabe que têm de ser valores exorbitantes.

O Totti, coitado, não tinha qualquer possibilidade de ganhar títulos sequer.

Cenários incomparáveis. 

Mas o totti também recusou o Real Madrid rezam as lendas da sua lealdade. Falta de ambição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Mas o totti também recusou o Real Madrid rezam as lendas da sua lealdade. Falta de ambição?

Qual a tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Qual a tua opinião?

Lealdade ao clube. O clube dava-lhe todas as condições para desfrutar da sua carreira. 

No caso do Mbappé igual só que a uma escala já desumana. O palmarés continua a aumentar, mora em Paris, está numa equipa com capacidade para disputar a Champions League, falta apenas o treinador e a carreira dele é isto. Lutar pela Champions, pelo Mundial e pelo Europeu. 

O Ronaldo não é recordado pelas La Liga que venceu, até porque ganhou tantas quanto o Javier Balboa. É recordado por ser o Mr Champions. 

E o Real Madrid não pode chorar o despesismo de outros clubes quando são autodenominados Galáticos. O clube que não se importa de monopolizar vencedores da Bola de Ouro e etc para perder campeonatos para o Valencia do Rafa Benítez 

Compartilhar este post

Link para o post

Se os valores que se falam são reais ele vai ganhar só o dobro do mais bem pago do mundo, que por acaso até está na mesma equipa... Exorbitante é understatement.

Edit

Aparentemente o terceiro mais bem pago também lá joga... Lol

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Se os valores que se falam são reais ele vai ganhar só o dobro do mais bem pago do mundo, que por acaso até está na mesma equipa... Exorbitante é understatement.

Edit

Aparentemente o terceiro mais bem pago também lá joga... Lol

Há uns dias falava-se em 100M€ de prémio de assinatura.

Custa-me acreditar nesses 300M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 21 minutos:

O Real ganhar a Champions em Paris era engraçado era.

A final é em Saint Denis 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Recordem-me lá: qual foi o clube que inflaccionou o mercado há vinte e tal anos, contraindo empréstimos avultados para cobrir cláusulas de rescisão que na altura eram consideradas inalcançáveis e oferecendo salários principescos a jogadores que eram impensáveis pagar-se a um jogador de futebol?

• Like 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Messi e Ronaldo out. Haaland no City, Mbappe no PSG. Não está fácil para esses lados. €nt€nd€-s€ a r€volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 31 minutos:

O próximo estágio da seleção vai ser lindo 😂

Mais um dia normal nos Les Blues, portanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 38 minutos:

Recordem-me lá: qual foi o clube que inflaccionou o mercado há vinte e tal anos, contraindo empréstimos avultados para cobrir cláusulas de rescisão que na altura eram consideradas inalcançáveis e oferecendo salários principescos a jogadores que eram impensáveis pagar-se a um jogador de futebol?

Vendendo terrenos à camara por valores inflacionados e cobrirem as dívidas de 200M. Hipocritas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

@IlidioMA O teu colega de programa já se pronunciou

Pensei logo nisso 😂

Citação de BrunoCardoso, há 32 minutos:

Messi e Ronaldo out. Haaland no City, Mbappe no PSG. Não está fácil para esses lados. €nt€nd€-s€ a r€volta

Ainda vamos ter o regresso do CR7 lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já referiram, mas o futebol está morto.

Mas só agora, atenção. Quando o Abramovich apareceu ou quando os galáticos por aí andavam estávamos todos no barquinho do "Birdbox".

Citação de NIkeL, há 2 horas:

Não dá para condenar por esses valores. Mas são valores que não fazem sentido para o clube porque ele não dá retorno de 900 milhões em 3 anos, seja financeira ou desportivamente. Mas pronto, quando os fundos são ilimitados e não há regras para estas coisas, fazer o quê?

Não dá porque tu dizes ? Ou consegues, ao dia de hoje, sustentar essa afirmação de forma clara ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Se eu mandasse na UEFA, inventava uma cena que não permitia que os clubes não gastassem mais que x% das suas receitas "reais", sem subterfúgios. Só contava vendas de jogadores, receitas de bilheteira e merchandising direito. 

O nome seria Financial Fair- Play

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 55 minutos:

Não sei se já referiram, mas o futebol está morto.

Mas só agora, atenção. Quando o Abramovich apareceu ou quando os galáticos por aí andavam estávamos todos no barquinho do "Birdbox".

Não dá porque tu dizes ? Ou consegues, ao dia de hoje, sustentar essa afirmação de forma clara ?

Se consigo sustentar que um só jogador não gera quase mil milhões de lucro a um clube em 3 anos? Clube onde esse jogador já está atualmente e que aparentemente pelo comunicado aí em cima tem tido resultados negativos a nível financeiro? 

Quanto à afirmação sobre Chelsea e Madrid, eu lembro-me perfeitamente de se dizer o mesmo na altura. Quem devia andar de olhos fechados era tu...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bem. Imaginem receber este absurdo para ter o Messi a trabalhar para ele 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Fez bem. Imaginem receber este absurdo para ter o Messi a trabalhar para ele 😂

e para poder mandar o Neymar embora!

Aliás, o Mbappé vai ficar com tanto poder que se quiser tanto jogar pelos Los Blancos, manda o PSG mudar a cor do equipamento principal para branco e acabou

PS: se nao estou em erro, acho que nos anos 80 chegou a ser branco, vá

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o tamanho da rotura de lidamentos do Tebas depois do entusiasmo com que falava do Mbappé e dos comentários quase jocosos sobre a falta de condições do Barça para comprar e inscrever até o Tozé Marreco... impagável. É a melhor parte de toda esta história.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...