Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Que cromo, o Mbappé. É fixe bater em mortos.

Pelo que se tem dito, vai bater em mortos por um valor astronómico, acrescido de poder nunca antes visto nas mãos de um jogador. Estimo que continue sem titulos europeus

Compartilhar este post

Link para o post

Economicamente foi uma decisão boa para ele. Agora desportivamente não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

2+1 supostamente. 

Dado que celebra 24 anos ainda este ano, fica até aos 26/27. 

Começa a ficar complicado imaginar o seu prime em um clube como deve ser.

Também, daqui a 2/3 anos, o PSG consegue forma de ele renovar novamente. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 10 minutos:

Real deve atacar agora o Lewa não?

Para jogar onde? No lugar do futuro Bola de Ouro? Lol, claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

A mãe dele disse que as propostas eram praticamente iguais em termos de €€. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Dado que celebra 24 anos, fica até aos 26/27. 

Começa a ficar complicado imaginar o seu prime em um clube como deve ser.

Também, daqui a 2/3 anos, o PSG consegue forma de ele renovar novamente. 

Celebra 24 anos...em Dezembro. Se ficar mais 3 anos sai de lá com 26 anos, tem mais que tempo para apresentar o seu melhor futebol noutro sitio durante muitos anos.

Citação de pedropb13, Agora:

A mãe dele disse que as propostas eram praticamente iguais em termos de €€. 

Nem o @BartoloSerenity acredita nisso. A mãe só tinha era de dizer isso, por razões óbvias. 

Agora também não acho que o dinheiro tenha sido o fator dominante na decisão dele, apesar de ser sempre importante seja que jogador for e que clube for claro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Como é que é possível afirmar uma coisa dessas com tanta certeza e com tanta antecedência ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Estimo que continue sem titulos europeus

De onde vem esse rancor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Como é que é possível afirmar uma coisa dessas com tanta certeza e com tanta antecedência ?

Os últimos 4 ou 5 anos que já la passou. Mas bem, são dois clubes que não me dizem nada pessoalmente e a carreira é dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não esperava esta decisão e no lugar dele iria para o Real, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Qual é a dúvida? O campeonato francês é curtíssimo para um talento destes, que calha a estagnar como o Neymar (e o brasileiro é de outro patamar) e andar nisto todos os anos. Desportivamente é uma escolha péssima.

Citação de pedritsh, há 5 minutos:

É que nem há duvida. 

Citação de Simeone, há 1 minuto:

O Real assim vai buscar quem para o ataque? 

Também fico curioso, até porque o Isco saiu, o Bale/Asenjo também devem sair... vamos ver. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

Os últimos 4 ou 5 anos que já la passou. Mas bem, são dois clubes que não me dizem nada pessoalmente e a carreira é dele. 

Citação de Fajo, Agora:

Qual é a dúvida? O campeonato francês é curtíssimo para um talento destes, que calha a estagnar como o Neymar (e o brasileiro é de outro patamar) e andar nisto todos os anos. Desportivamente é uma escolha péssima.

Numa equipa recheada de talento que pode ganhar qualquer competição onde participa (ao nível da qualidade dos jogadores, porque só isso é realmente palpável), não consigo conceber onde seja uma decisão má ou péssima.

Jogar ao lado de Messi e Neymar, limpar competições em França e assumir-se cada vez mais como A bandeira do futebol francês, ao mesmo tempo que podem perfeitamente ganhar uma Liga dos Campeões, tudo isto enquanto recebe uma porrada de dinheiro, não conta ?

É que até parece que o Real, hoje em dia, tem alguma hegemonia no seu país. Depois ele chegava lá, o Real não ganhava os dois primeiros campeonatos, e a conversa seria "Este Mbappe tinha feito bem era se ficasse em Paris, aqui não vai ganhar nada".

Não estou com isto a dizer que o sucesso internacional especialmente ao nível da Liga dos Campeões vai acontecer. Estou a dizer que é preciso ver primeiro para comentar depois. Dizer à boca cheia que a decisão é péssima dado o contexto a mim não me faz sentido algum.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Por outro lado, se levar o PSG ao título europeu, consolida muito mais o seu estatuto enquanto nova figura principal do futebol. O impacto de ganhar ali é muito maior do que o impacto de ir para o Real Madrid ganhar mais uma Champions, a juntar a todas as outras que eles já têm.

Além disso, se o conseguir no espaço de 3/4 anos, continua a poder saltar para Madrid ou para outra liga a seguir no seu auge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Numa equipa recheada de talento que pode ganhar qualquer competição onde participa (ao nível da qualidade dos jogadores, porque só isso é realmente palpável), não consigo conceber onde seja uma decisão má ou péssima.

Jogar ao lado de Messi e Neymar, limpar competições em França e assumir-se cada vez mais como A bandeira do futebol francês, ao mesmo tempo que podem perfeitamente ganhar uma Liga dos Campeões, tudo isto enquanto recebe uma porrada de dinheiro, não conta ?

É que até parece que o Real, hoje em dia, tem alguma hegemonia no seu país. Depois ele chegava lá, o Real não ganhava os dois primeiros campeonatos, e a conversa seria "Este Mbappe tinha feito bem era se ficasse em Paris, aqui não vai ganhar nada".

Não estou com isto a dizer que o sucesso internacional especialmente ao nível da Liga dos Campeões vai acontecer. Estou a dizer que é preciso ver primeiro para comentar depois. Dizer à boca cheia que a decisão é péssima dado o contexto a mim não me faz sentido algum.

Percebo o que queres dizer, mas basta só comparar o que é o Real ou o que é o PSG… é o Real Madrid e só isto basta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

O Real assim vai buscar quem para o ataque? 

Era o salah. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar no Real é o pináculo do futebol. 

Difícil concordar com a escolha, quando ia ser a principal figura do maior clube da modalidade, onde teria o contexto perfeito para potenciar-se como um dos melhores da sua posição.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Ainda para mais o rapaz é francês e parisiense, ganhar uma UCL pelo PSG a lenda dele seria eterna e isso já se percebeu que é um objectivo dele, provavelmente de valor incalculável. Mas o português do fórum do CM acha que ele devia achar a liga dele uma farmers league de m*rda e que devia sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Por outro lado, se levar o PSG ao título europeu, consolida muito mais o seu estatuto enquanto nova figura principal do futebol. O impacto de ganhar ali é muito maior do que o impacto de ir para o Real Madrid ganhar mais uma Champions, a juntar a todas as outras que eles já têm.

Além disso, se o conseguir no espaço de 3/4 anos, continua a poder saltar para Madrid ou para outra liga a seguir no seu auge.

Só que eu não acho que vá conseguir. Aliás, cada vez mais longe está. Depois este show off todo. 

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Exactamente. Real é Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Difícil concordar com a escolha, quando ia ser a principal figura do maior clube da modalidade, onde teria o contexto perfeito para potenciar-se como um dos melhores da sua posição.

O rapaz tem 23 anos ainda pode perfeitamente conseguir isso, nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...