zeca galhão Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 5 minutos: A lógica é que ele é idiota. Tenho quase a certeza que o Porto é a única com 2 anúncios diferentes para o inicio da LC que eu tenha visto. Uma que começa com o João Mário a cruzar e outra que começa com uma assistência do Zaidu. Merecem todo o meu respeito, para encontrarem isso tiveram de ver centenas de milhares de minutos de jogos do Porto. Citação de TariboWest, há 3 minutos: Só precisei de ver um jogo dele com mais atenção para perceber que nunca será GR de equipa grande. O gajo parece que tem cola nas chuteiras e fica sempre preso à linha de golo em cruzamentos para a área. Isso para mim basta para concluir que não tem nível para jogar no Porto. A cereja no topo do bolo seria mesma trazer esse prodígio e não contratar um 8 ou um LD. Pelo preço que falam diria que vai sair por mais de 500 mil/jogo em toda a carreira dele cá. Nunca fui fã, típico redes de engate e de equipa pequena sendo ainda pior que o já fraco Vana. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Merecem todo o meu respeito, para encontrarem isso tiveram de ver centenas de milhares de minutos de jogos do Porto. O Zaidu tem 1 assistência em 3 épocas de Porto. E foi no 1º jogo pós-Telles em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Agosto 2022 Citação de fns, Agora: O Zaidu tem 1 assistência em 3 épocas de Porto. E foi no 1º jogo pós-Telles em Alvalade. Uma é melhor que zero 😎 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Erro meu, não é o Zaidu. Mas existe outro anúncio do Porto E no outro também não é o João Mário, é o Fábio Vieira Editado 31 Agosto 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Eu quero que o FJMarques vá levar no rabo esse palhaço. E a Sad e o Luís Gonçalves também podem enfiar um pepino de 60cm no cu, por gastarem mais €€ em GR's. p*ta que os pariu. Editado 31 Agosto 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2022 Jorge Nuno Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Luís Gonçalves, Vítor Baía, Cristina Azevedo, Manuela Aguiar e Rita Moreira. Tudo fora. FORA. 5 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Agosto 2022 A chegada de um GR foi a pedido do SC. Com certeza também pediu mais um ou dois médios e um ou dois laterais, e não os deve ter, mas o GR também só chega porque o SC quer. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Agosto 2022 Coitado do Cláudio Ramos! Não dá para o libertar por empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Lifehouse, há 5 minutos: Coitado do Cláudio Ramos! Não dá para o libertar por empréstimo? O Chaves tentou contrata-lo e foi recusado, tentou o empréstimo e foi recusado... O SC quer 3 GR's. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2022 Os jogos de FC Porto, Sporting e Benfica na Champions que vão dar em sinal aberto - Liga dos Campeões - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Agosto 2022 Ainda bem que não há dinheiro, p*ta de anedota. Depois andamos a vender os nossos ativos por truta e meia... A insistência dos 3 guarda redes é das coisas mais idiotas do SC, fosse o Cláudio Ramos pouco capaz ainda percebia, assim é só idiotice Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Agosto 2022 Três guarda-redes é um exagero. Um titular, um número dois e um jovem da casa. O Cláudio Ramos deve estar a fazer o seu pé de meia, mas deviam-no deixar jogar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Citação de fns, há 1 hora: Tem de ser a aposta. Queimar etapas? Sim, sem dúvida. Mas é o melhor encaixe para retomarmos ao futebol do ano passado. Não temos só 50%? Quando for para vender, vai ser mais uma bela m*rda btw, ainda vamos é a tempo de perder o Diogo Costa este ano... Editado 31 Agosto 2022 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Samuel, há 3 minutos: Não temos só 50%? Quando for para vender, vai ser mais uma bela m*rda O Vitória diz que sim, deve ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Agosto 2022 Citação de fns, há 2 horas: Gastámos 80 nas últimas duas épocas e acho que as únicas mais valias desportivas e financeiras são e serão: Pepê, Carmo, Eustáquio, Veron e Franco. Ou seja, 50M€ dos 80M€ foram bem gastos. Os outros 40% vão ser deitados fora. Só lixo. Não estamos a reduzir custos desta forma. Não estamos a melhorar o nosso plantel há dois anos. E mesmo há dois anos só melhorámos a frente de ataque com Eva, Taremi e Toni. Disparate após disparate. Os outros 40% também são mais valias… mais valia estar quieto 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2022 Inscrições do FC Porto na Champions: dois sem direito a bilhete europeu (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2022 Está época está a lembrar-me muito a de 20/21. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Inscrições do FC Porto na Champions: dois sem direito a bilhete europeu (ojogo.pt) Quem são ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Quintero, há 1 minuto: Quem são ? Aparece o Bruno Costa na fotografia, deve ser um. E aposto que o outro seja o João Marcelo. O Fernando Andrade pode ser outro. E o Manafá também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Quintero, há 31 minutos: Quem são ? Não diz. É noticia de encher chouriços. O nome dos atletas terá de ser enviado ao organismo que tutela o futebol europeu até sexta-feira, às 23 horas portuguesas, e o treinador do FC Porto já sabe que, não se registando qualquer alteração no plantel até amanhã, terá de deixar dois elementos de fora. Twitter Email Partilhar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Agosto 2022 Este ano não há milagre que salve a epoca 2º lugar e passar a fase de grupos da champions é o maximo que vamos almejar 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2022 Estou mesmo desapontado com o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Agosto 2022 Plantel completamente incompleto e sem soluções de qualidade. Pensar que vamos atacar uma época super exigente com Grujic/Eustáquio/Bruno Costa para 8, e ainda João Mário e Manafa para defesa direito, e ainda Zaidu e Wendell, e ainda Marcano e Fábio Cardoso... É muito mau. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 31 Agosto 2022 Bem, nós temos o Samuel Portugal e o benfica vai buscar o neres e o draxler? A SAD que vá mamar na quinta pata do cavalo.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2022 Uns com Draxler e Enzo....Outros com Bruno Costa. Compartilhar este post Link para o post