Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 5 minutos:

A lógica é que ele é idiota. 

Tenho quase a certeza que o Porto é a única com 2 anúncios diferentes para o inicio da LC que eu tenha visto. Uma que começa com o João Mário a cruzar e outra que começa com uma assistência do Zaidu

Merecem todo o meu respeito, para encontrarem isso tiveram de ver centenas de milhares de minutos de jogos do Porto.

Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Só precisei de ver um jogo dele com mais atenção para perceber que nunca será GR de equipa grande. O gajo parece que tem cola nas chuteiras e fica sempre preso à linha de golo em cruzamentos para a área. Isso para mim basta para concluir que não tem nível para jogar no Porto.

A cereja no topo do bolo seria mesma trazer esse prodígio e não contratar um 8 ou um LD.

Pelo preço que falam diria que vai sair por mais de 500 mil/jogo em toda a carreira dele cá. Nunca fui fã, típico redes de engate e de equipa pequena sendo ainda pior que o já fraco Vana.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Merecem todo o meu respeito, para encontrarem isso tiveram de ver centenas de milhares de minutos de jogos do Porto.

O Zaidu tem 1 assistência em 3 épocas de Porto. E foi no 1º jogo pós-Telles em Alvalade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

O Zaidu tem 1 assistência em 3 épocas de Porto. E foi no 1º jogo pós-Telles em Alvalade. 

Uma é melhor que zero 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Erro meu, não é o Zaidu. Mas existe outro anúncio do Porto

E no outro também não é o João Mário, é o Fábio Vieira 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o FJMarques vá levar no rabo esse palhaço.

E a Sad e o Luís Gonçalves também podem enfiar um pepino de 60cm no cu, por gastarem mais €€ em GR's.

p*ta que os pariu.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Nuno Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Luís Gonçalves, Vítor Baía, Cristina Azevedo, Manuela Aguiar e Rita Moreira. Tudo fora. FORA.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

A chegada de um GR foi a pedido do SC. 

Com certeza também pediu mais um ou dois médios e um ou dois laterais, e não os deve ter, mas o GR também só chega porque o SC quer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 minutos:

Coitado do Cláudio Ramos! Não dá para o libertar por empréstimo?

O Chaves tentou contrata-lo e foi recusado, tentou o empréstimo e foi recusado...

O SC quer 3 GR's.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não há dinheiro, p*ta de anedota. Depois andamos a vender os nossos ativos por truta e meia...

A insistência dos 3 guarda redes é das coisas mais idiotas do SC, fosse o Cláudio Ramos pouco capaz ainda percebia, assim é só idiotice

Compartilhar este post

Link para o post

Três guarda-redes é um exagero. 

Um titular, um número dois e um jovem da casa. O Cláudio Ramos deve estar a fazer o seu pé de meia, mas deviam-no deixar jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Vasco Sousa treinava como se fosse o pior do mundo e vê dois ou três  segundos à frente″

Tem de ser a aposta. Queimar etapas? Sim, sem dúvida. Mas é o melhor encaixe para retomarmos ao futebol do ano passado. 

Não temos só 50%?

Quando for para vender, vai ser mais uma bela m*rda

btw, ainda vamos é a tempo de perder o Diogo Costa este ano...

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 3 minutos:

Não temos só 50%?

Quando for para vender, vai ser mais uma bela m*rda

O Vitória diz que sim, deve ser verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Gastámos 80 nas últimas duas épocas e acho que as únicas mais valias desportivas e financeiras são e serão: Pepê, Carmo, Eustáquio, Veron e Franco. Ou seja, 50M€ dos 80M€ foram bem gastos. Os outros 40% vão ser deitados fora.  

Só lixo. Não estamos a reduzir custos desta forma. Não estamos a melhorar o nosso plantel há dois anos. E mesmo há dois anos só melhorámos a frente de ataque com Eva, Taremi e Toni. Disparate após disparate. 

Os outros 40% também são mais valias… mais valia estar quieto 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Está época está a lembrar-me muito a de 20/21. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Quem são ?

Aparece o Bruno Costa na fotografia, deve ser um. E aposto que o outro seja o João Marcelo. O Fernando Andrade pode ser outro. E o Manafá também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 31 minutos:

Quem são ?

Não diz. É noticia de encher chouriços.

O nome dos atletas terá de ser enviado ao organismo que tutela o futebol europeu até sexta-feira, às 23 horas portuguesas, e o treinador do FC Porto já sabe que, não se registando qualquer alteração no plantel até amanhã, terá de deixar dois elementos de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não há milagre que salve a epoca

2º lugar e passar a fase de grupos da champions é o maximo que vamos almejar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel completamente incompleto e sem soluções de qualidade.

Pensar que vamos atacar uma época super exigente com Grujic/Eustáquio/Bruno Costa para 8, e ainda João Mário e Manafa para defesa direito, e ainda Zaidu e Wendell, e ainda Marcano e Fábio Cardoso...

É muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nós temos o Samuel Portugal e o benfica vai buscar o neres e o draxler?

A SAD que vá mamar na quinta pata do cavalo..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...