Banks29 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de fns, Agora: Até quando são as inscrições dos jogadores da Champions? Acho que vai dar tempo. Hoje a meia noite Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2022 Mercado absolutamente nojento. Já tinha ficado satisfeito com o carmo e se investissem o dinheiro do veron, Franco e Samuel num médio centro. Um central e médio centro para entrar de caras. O Borges e o loader chegavam como novas adições ofensivas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 9 minutos: Hoje a meia noite Isso é na Liga Portuguesa. Estava a falar da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Citação de fns, há 2 minutos: Isso é na Liga Portuguesa. Estava a falar da Liga dos Campeões. Eu também. Só se for amanhã porque o mercado fechou/fecha hoje mas costuma ser ao dia 1. Editado 1 Setembro 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Setembro 2022 (editado) O Sepúldeva desmentiu o Ceballos numa stream da Twitch e disse que é muito difícil chegar um médio 😂 Pdc Allez Editado 1 Setembro 2022 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 “Nas grandes empresas e nos grandes clubes, o planeamento é feito em função dos objetivos. Quando existe pouco planeamento ou não o há, temos de rever os objetivos e pensar no futuro próximo. Sou exigente e, neste momento, a verdade é que está mais difícil. Mas faz parte do meu trabalho encontrar soluções. É olhar para o futuro e perceber que os nossos objetivos poderão ficar mais difíceis de concretizar” Sérgio Conceição, 30 de janeiro de 2022. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Setembro 2022 Citação de fns, há 27 minutos: “Nas grandes empresas e nos grandes clubes, o planeamento é feito em função dos objetivos. Quando existe pouco planeamento ou não o há, temos de rever os objetivos e pensar no futuro próximo. Sou exigente e, neste momento, a verdade é que está mais difícil. Mas faz parte do meu trabalho encontrar soluções. É olhar para o futuro e perceber que os nossos objetivos poderão ficar mais difíceis de concretizar” Sérgio Conceição, 30 de janeiro de 2022. Grande quote. Espero que tenha a coragem de dizer algo parecido daqui a uns dias. Ou melhor, espero que não diga, caso fosse sinal que chegaram reforços dignos desse nome, mas já sabemos o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Setembro 2022 Com este plantel só mesmo por causa do Conceição é que não deito a toalha ao chão... caso volte a ganhar, caguem na estátua e ofereçam-lhe o nome do Estádio 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2022 Citação de fsociety, há 1 hora: O Sepúldeva desmentiu o Ceballos numa stream da Twitch e disse que é muito difícil chegar um médio 😂 Pdc Allez gestão de expectativas. Tá tudo à espera de um Zaracho ou Alcaraz ou o caraças. Se viesse um Guga o pessoal ia reclamar. Se nng esperar nada e vier um Bruno Costa da vida fica tudo contente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Ainda pode vir, mas no jornal o jogo já dizia que dificilmente vinha mais alguém. Só achei estúpido não vir quando falta claramente um jogador (como faltava na lateral esquerda no ano passado), por isso ignorei esse trecho. Editado 1 Setembro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2022 Volto a dizer, não chegando o médio e não havendo qq tipo de contestação fechem logo o clube ou entreguem-no ao 🍌 ou 🐒 até 2074. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2022 Dudes, isto resume-se a uma coisa, falta de dinheiro. Alguém em desespero, depois de ter o João Victor assegurado, com bilhete de avião comprado e hotel marcado, e ter deixado que o Rui Pedro Braz resolveu pagar 20 milhões por um central e gastar metade do orçamento num único atleta, que sendo bom jogador, custou um valor que, com um bom scouting daria para ir buscar um central, um 8 e um lateral para entrar de caras. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2022 Wrong. Resume-se a falta de competência. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Setembro 2022 (editado) EDIT: Sepúldeva desmente Editado 1 Setembro 2022 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Dudes, isto resume-se a uma coisa, falta de dinheiro. Alguém em desespero, depois de ter o João Victor assegurado, com bilhete de avião comprado e hotel marcado, e ter deixado que o Rui Pedro Braz resolveu pagar 20 milhões por um central e gastar metade do orçamento num único atleta, que sendo bom jogador, custou um valor que, com um bom scouting daria para ir buscar um central, um 8 e um lateral para entrar de caras. Se a situação é essa, e não colocando o valor do jogador em causa, depois da compra do David Carmo mais valia ter investido os 10 milhões do Veron num médio. Era uma necessidade muito mais urgente e temos o Gonçalo Borges para um papel semelhante ao que vai fazer o Veron esta época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2022 Citação de fsociety, há 5 minutos: 4M€ + Nakajima. Avaliação Total do Samu PT: 28M€, 1M€ por cada ano de idade. Génios 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2022 Custa-me muito a crer que por essa Europa fora não existam jogadores em condições para o meio disponíveis por empréstimo. uribe, grujic, eustaquio e Bruno costa. Anedótico. O pior meio campo em bastantes anos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Phil, há 4 minutos: uribe, grujic, eustaquio e Bruno costa. Anedótico. O pior meio campo em bastantes anos. De sempre. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Setembro 2022 Se o Xeka não for para lado nenhum hoje e nós também não contratarmos ninguém, acredito que venha cá parar daqui a uns dias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 35 minutos: Dudes, isto resume-se a uma coisa, falta de dinheiro. Alguém em desespero, depois de ter o João Victor assegurado, com bilhete de avião comprado e hotel marcado, e ter deixado que o Rui Pedro Braz resolveu pagar 20 milhões por um central e gastar metade do orçamento num único atleta, que sendo bom jogador, custou um valor que, com um bom scouting daria para ir buscar um central, um 8 e um lateral para entrar de caras. acho que o que descreves não é bem falta de dinheiro, é gestão ineficaz do dinheiro - muito ou pouco - que se tem. Se eu tiver 20 euros para jantar chegar ao continente e gastar 15 num vinho, não me posso queixar de "falta de dinheiro" quando me aperceber que agora só posso trazer uma lasanha congelada e já não consigo trazer sobremesa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 6 minutos: acho que o que descreves não é bem falta de dinheiro, é gestão ineficaz do dinheiro - muito ou pouco - que se tem. Se eu tiver 20 euros para jantar chegar ao continente e gastar 15 num vinho, não me posso queixar de "falta de dinheiro" quando me aperceber que agora só posso trazer uma lasanha congelada e já não consigo trazer sobremesa. É exatamente isso, como é obvio. Mas no fim o que acabas a dizer? Que falta dinheiro para a sobremesa. Editado 1 Setembro 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Se o Xeka não for para lado nenhum hoje e nós também não contratarmos ninguém, acredito que venha cá parar daqui a uns dias. Bastante meh. Mas se calhar seria o nosso segundo melhor médio. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Setembro 2022 O Xeka se é para vir, convinha assinar amanhã, senão fica fora da Champions. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Setembro 2022 Aposto em como o Xeka vai assinar por vocês. Compartilhar este post Link para o post