Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não se podem contratar jogadores a custo zero que estejam sem clube? Ou tem de ter X tempo como estando sem clube? Desconheço a regra.

Podes contratar sem clube se estiverem livres antes do fim do fecho, por exemplo podes contratar o Taarabt.
Se rescindir agora só pode ser inscrito no próximo mercado.

Editado por Axadrezado
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava do Oliver, mas desconfio imenso que um jogador que não foi inscrito pelo Sevilha, não tendo sequer a desculpa da nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Eu gostava do Oliver, mas desconfio imenso que um jogador que não foi inscrito pelo Sevilha, não tendo sequer a desculpa da nacionalidade.

Se nem com o Lopetegui, que sempre foi um apreciador das suas características, se consegue impor é porque não tem definitivamente nível para ser uma mais-valia num clube desta dimensão.

Sei que estou a ser sonhador mas gostava de ter o tal médio diferenciado no mercado de inverno. Se o Eustáquio e o Grujic forem dando conta do recado até lá, é arranjar colocação para o Bruno Costa e trazer o tal médio sul-americano numa altura em que as competições terminam por lá. O Zaracho pela idade, pelo estatuto de que goza no ATM e pelo salário elevado que deve auferir coloco de parte. Virava-me preferencialmente para o Alcaraz que é bem mais jovem e parece ter o tal perfil de box-to-box desejado pelo Conceição. Outro gajo, que até há pouco tempo pensava ser completamente inacessível, que podia ser uma excelente opção é o João Gomes do Flamengo. Os gajos venderam um fenómeno como o Lázaro por apenas 7M€ para o Almeria, eventualmente porque têm gente mais cotada e experiente para o imediato. Se a ideia deles for essa, fazer algum dinheiro com os miúdos da cantera de modo a manter aquelas carcaças velhas no meio-campo, como o Vidal, o Diego, o Éverton Ribeiro ou o Pulgar, então é ver quanto é que eles pretendem pelo chavalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não serviu para o Conceição quando era mais novo, não serve para o lopetegui que tinha um fetiche gigante por ele e ia servir para o Conceição agora? Mais depressa volta o Herrera. 

Compartilhar este post

Link para o post

15M com as vendas do Diaz, Vitinha e Fábio + o dinheiro da Champions? Ou já tinham metido o dinheiro da Champions no anterior? De qualquer das maneiras é gestão danosa isto. Que brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

15M com as vendas do Diaz, Vitinha e Fábio + o dinheiro da Champions? Ou já tinham metido o dinheiro da Champions no anterior? De qualquer das maneiras é gestão danosa isto. Que brincadeira.

Isto, isso é uma anedota? Depois de vendermos tudo a  preço de chuva so temos lucros de 15M? pqp não entendo

Compartilhar este post

Link para o post

4 guarda-redes, estamos mesmo a precisar para jogar com o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 39 minutos:

4 guarda-redes, estamos mesmo a precisar para jogar com o Atlético.

São 3. O Samuel Portugal vai basicamente para se ambientar aos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

São 3. O Samuel Portugal vai basicamente para se ambientar aos colegas.

São 2. O Meixedo vai porque ganhou um concurso para acompanhar a equipa durante 2/3 anos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

São 2. O Meixedo vai porque ganhou um concurso para acompanhar a equipa durante 2/3 anos. 

Foi aquelas raspadinhas de 500 euros/mês durante 15 anos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 13 minutos:

Prospeção: Jota (Celtic) - contratação à Porto

O Jota sai do Celtic para a liga inglesa por uns bons milhões. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer meter qualquer tipo de nojo, por mim era já quinta feira, o jogo de logo vai ser um daqueles que nos vai envelhecer 10 anos e deixar-nos f*didos com a vida

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 52 minutos:

Sem querer meter qualquer tipo de nojo, por mim era já quinta feira, o jogo de logo vai ser um daqueles que nos vai envelhecer 10 anos e deixar-nos f*didos com a vida

Ia-me dar um gozo do crl ganhar o jogo hoje. O Atlético Madrid do Simeone está no topo dos meus ódios futebolísticos. Como diz o Freitas Lobo todas as equipas que jogam contra eles sentem que são melhores mas é difícil de lhes ganhar. Bois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Ia-me dar um gozo do crl ganhar o jogo hoje. O Atlético Madrid do Simeone está no topo dos meus ódios futebolísticos. Como diz o Freitas Lobo todas as equipas que jogam contra eles sentem que são melhores mas é difícil de lhes ganhar. Bois. 

Yap

E em caso de derrota os fantasmas vão começar a pairar:

"Eustaquio só serve contra o Gil Vicente"

"Uribe não vale um crl sem o Vitinha ao lado"

"Pqp porque é que o João Pedro não joga?!"

"Zaidu e Wendel são piores que a peste"

Alguém quer adicionar mais umas para o bingo ? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Yap

E em caso de derrota os fantasmas vão começar a pairar:

"Eustaquio só serve contra o Gil Vicente"

"Uribe não vale um crl sem o Vitinha ao lado"

"Pqp porque é que o João Pedro não joga?!"

"Zaidu e Wendel são piores que a peste"

Alguém quer adicionar mais umas para o bingo ? 😄

"Demos 20M€ por um central para ser comido de cebolada pelo Seferovic espanhol"

"Começo a ter saudades do Sonkaya e do Saravia a ver jogar o J. Mário"

"O Mehdi equipou-se a rigor, com touca, óculos e botija de mergulho, esqueceu-se é que está no Wanda Metropolitano"

"Bando de conas, estes arruaceiros do Atlético utilizam sempre as mesmas artimanhas e nós caímos como tordos"

@fns e @zeca galhão podem continuar...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

"Se calhar o Samuel Portugal chega ao dia da independência a titular"

"Devíamos ter comprado o Moufi" - @fns
"André Franco? Francamente podem devolver"

"Otávio? More like Otávio, sempre a levar amarelos por reclamar. E depois leva aquele segundo amarelo desnecessário"

"Até tenho saudades do André Pereira"

"Não sei se com o Peseiro tínhamos perdido este jogo"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

"Demos 20M€ por um central para ser comido de cebolada pelo Seferovic espanhol"

"Começo a ter saudades do Sonkaya e do Saravia a ver jogar o J. Mário"

"O Mehdi equipou-se a rigor, com touca, óculos e botija de mergulho, esqueceu-se é que está no Wanda Metropolitano"

"Bando de conas, estes arruaceiros do Atlético utilizam sempre as mesmas artimanhas e nós caímos como tordos"

@fns e @zeca galhão podem continuar...

1000x o João Mário lesionado a jogar do que o Sonkaya em forma.

100x o Saravia ao Sonkaya

Espero que esteja +/- explícito o quão flop foi esse banana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...