Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Espanha 1-1 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 17 minutos:

O zerozero agradeceu-te as pesquisas que fizeste e eu também que acho piada a isso. Outro dado interessante e que mostra o nosso jogo e maneira de jogar seria de ver nesses empates em quantos estiveste a ganhar e deixaste empatar e o inverso. Mostra muito da nossa maneira de abordar o jogo, e sem dados nenhuns, quase que diria que deve ser 60/40 para começar a perder e só depois ter de ir atrás do resultado 

É no geral fraquinho e como disse o Axadrezado, não tivessem mudado o formato do euro e seria insuficiente para passar a fase de grupos. 

Porque para ganhar competições, ou tens uma sorte danada no sorteio e lugar no quadro final ou invariavelmente tens de jogar contra equipas do teu nível e pela amostra... Perdes 

E quem fala em ganhar competições até é o engenheiro, não sou eu. 

Não usei o 00. Foi google puro e duro. Até pode haver um erro ou outro.

Quanto ao que disse o Axadrezado é uma mera falácia. Entra na teoria dos "ses" que não me interessa analisar. Porque, naturalmente, o formato da competição condiciona os jogos como bem sabes. Se te basta o empate jogas de uma maneira (mais que não seja pelo peso inconsciente que esse facto tem na cabeça dos jogadores), se precisas de ganhar jogas de outra. Se o formato fosse o do passado os jogos nos Euros de 2016 e 2020 teriam sido muito diferentes, para melhor ou para pior.

Quanto ao resto acho que estás a tirar conclusões precipitadas. De 2018 para cá a Itália tem uma prestação pior que a nossa com as equipas mais fortes e ganharam o Euro 2020. A Alemanha também tem uma prestação pior que a nossa e ninguém pode dizer que eles habitualmente perdem em confrontos decisivos, muito pelo contrário. Os dados que recolhi apenas transmitem o que são: a performance nestes últimos 4 anos de cada seleção quando defrontam as suas equivalentes. Extrapolar para mais que isso é especulativo.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado deste jogo em particular nem me chateia. Bem pelo contrário, não é nada mau. A postura da equipa é que me incomoda. E não falo da estratégia, da abordagem, se devemos atacar, defender, wtv.

Não é nada disso. É a postura encolhida como jogamos. É ter craques como o Bernardo Silva mais preocupados com tarefas defensivas do que a fazer aquilo em que são mesmo foras de série. É a percepção que continuamos a não ter uma ideia de jogo, que está tudo baseado na individualidade e na fé de alguém conseguir sacar um coelho da cartola para resolver qualquer coisa.

Muito se diz que as selecções não têm tempo para treinar, mas não me lixem: o Fernando Santos é seleccionador há uns sete ou oito anos, alguma coisa parecida com uma ideia de jogo já deveria existir por esta altura.

E dói na alma ver uma das selecções mais talentosas do futebol português andar a arrastar-se em campo como onze partes distintas de uma equipa, cada uma a jogar por si, e depois ver a Dinamarca com uma selecção de pedreiros (hipérbole propositada) a jogar à bola como gente grande, com uma ideia colectiva bem mecanizada e a funcionar como uma verdadeira equipa. Eles conseguem e nós não? Por favor...

Preferia ter sido eliminado nos playoffs, falhar aquela aberração de Mundial que aí vem e começar uma renovação clara para os próximos anos do que persistir nesta tristeza de selecção que definha um pouco mais a cada ano que passa.

Não sei se deram conta, mas a continuidade do Fernando Santos já é meme na internet. E não é por parte dos portugueses.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

O resultado deste jogo em particular nem me chateia. Bem pelo contrário, não é nada mau. A postura da equipa é que me incomoda. E não falo da estratégia, da abordagem, se devemos atacar, defender, wtv.

Não é nada disso. É a postura encolhida como jogamos. É ter craques como o Bernardo Silva mais preocupados com tarefas defensivas do que a fazer aquilo em que são mesmo foras de série. É a percepção que continuamos a não ter uma ideia de jogo, que está tudo baseado na individualidade e na fé de alguém conseguir sacar um coelho da cartola para resolver qualquer coisa.

Muito se diz que as selecções não têm tempo para treinar, mas não me lixem: o Fernando Santos é seleccionador há uns sete ou oito anos, alguma coisa parecida com uma ideia de jogo já deveria existir por esta altura.

E dói na alma ver uma das selecções mais talentosas do futebol português andar a arrastar-se em campo como onze partes distintas de uma equipa, cada uma a jogar por si, e depois ver a Dinamarca com uma selecção de pedreiros (hipérbole propositada) a jogar à bola como gente grande, com uma ideia colectiva bem mecanizada e a funcionar como uma verdadeira equipa. Eles conseguem e nós não? Por favor...

Preferia ter sido eliminado nos playoffs, falhar aquela aberração de Mundial que aí vem e começar uma renovação clara para os próximos anos do que persistir nesta tristeza de selecção que definha um pouco mais a cada ano que passa.

Não sei se deram conta, mas a continuidade do Fernando Santos já é meme na internet. E não é por parte dos portugueses.

Onde tenho acesso a estes memes? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 11 horas:

Onde tenho acesso a estes memes? 😄

Redes sociais e fóruns, reddits e assim. Meme no sentido de a malta já gozar connosco por ainda continuarmos com o Fernando Santos. Se nós achamos descabido ele ainda continuar, eles acham hilariante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Redes sociais e fóruns, reddits e assim. Meme no sentido de a malta já gozar connosco por ainda continuarmos com o Fernando Santos. Se nós achamos descabido ele ainda continuar, eles acham hilariante.

Confirmo.

Também já apanhei opiniões dessas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Confirmo.

Nao duvido, apenas nao tenho apanhado nenhum meme de fora xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 horas:

Confirmo.

Yup, tudo que é notícia a envolver a nossa seleção no r/soccer é um misto de gente incrédula como aceitamos, e outros já quase a gozar com a situação.

Neste momento passamos a imagem de que qualquer seleção mediocre nos pode sacar um empate ou vitória com uma pontinha de sorte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 5 minutos:

Yup, tudo que é notícia a envolver a nossa seleção no r/soccer é um misto de gente incrédula como aceitamos, e outros já quase a gozar com a situação.

Neste momento passamos a imagem de que qualquer seleção mediocre nos pode sacar um empate ou vitória com uma pontinha de sorte.

A sério? O drama...

Bem, pelo menos já não passamos a imagem que somos uma seleção medíocre que apenas consegue sacar um empate ou vitória contra boas seleções se tivermos uma pontinha de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

-Este papel higiénico marca minipreço não presta, temos que comprar um melhor!
-Não temos não! No meu tempo limpávamos o cu ao jornal! Isto quando limpávamos o cu! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

-António, a vizinha Alzira diz que o papel higiénico marca minipreço não presta, temos que comprar um melhor!

-Não temos não! O que é que a vizinha Alzira sabe de papéis higiénicos e o que é que ela tem a ver com os nosso cus? Bem, pelo menos já não diz que limpamos o cu ao jornal ou nem limpávamos o cu, como dizia na semana passada!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 49 minutos:

-António, a vizinha Alzira diz que o papel higiénico marca minipreço não presta, temos que comprar um melhor!

-Não temos não! O que é que a vizinha Alzira sabe de papéis higiénicos e o que é que ela tem a ver com os nosso cus? Bem, pelo menos já não diz que limpamos o cu ao jornal ou nem limpávamos o cu, como dizia na semana passada!

O problema aqui é que a vizinha disse isso depois da esposa do António ter-se queixado que o papel do minipreço até lhe fez borbulhas no cu! 
Já o António não quer saber porque caga no trabalho e na casa da Alzira 🤔 !!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

que conversa de m*rda

Está ao nível das exibições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 25 minutos:

Folha dupla ou tripla?

Tripla perfumada do Lidl ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Perfume no papel higiénico é quimico direto nas pregas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Perfume no papel higiénico é quimico direto nas pregas.

Mas ao menos tenho um rabo cheiroso 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês n sabem o quanto a industria do papel higiénico vos tá a roubar

Se raparem os pelos do cu não precisam de gastar dinheiro em papel higiénico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 45 minutos:

Nem isso, nem papel higiénico reciclado. Limpar o cu no papel cagado dos outros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 23 minutos:

Vocês n sabem o quanto a industria do papel higiénico vos tá a roubar

Se raparem os pelos do cu não precisam de gastar dinheiro em papel higiénico 

Mas depois ficas com o rabo assado 😅

Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Nem isso, nem papel higiénico reciclado. Limpar o cu no papel cagado dos outros

Mesmo 😝

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...