Descartes Publicado 3 Junho 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 17 minutos: O zerozero agradeceu-te as pesquisas que fizeste e eu também que acho piada a isso. Outro dado interessante e que mostra o nosso jogo e maneira de jogar seria de ver nesses empates em quantos estiveste a ganhar e deixaste empatar e o inverso. Mostra muito da nossa maneira de abordar o jogo, e sem dados nenhuns, quase que diria que deve ser 60/40 para começar a perder e só depois ter de ir atrás do resultado É no geral fraquinho e como disse o Axadrezado, não tivessem mudado o formato do euro e seria insuficiente para passar a fase de grupos. Porque para ganhar competições, ou tens uma sorte danada no sorteio e lugar no quadro final ou invariavelmente tens de jogar contra equipas do teu nível e pela amostra... Perdes E quem fala em ganhar competições até é o engenheiro, não sou eu. Não usei o 00. Foi google puro e duro. Até pode haver um erro ou outro. Quanto ao que disse o Axadrezado é uma mera falácia. Entra na teoria dos "ses" que não me interessa analisar. Porque, naturalmente, o formato da competição condiciona os jogos como bem sabes. Se te basta o empate jogas de uma maneira (mais que não seja pelo peso inconsciente que esse facto tem na cabeça dos jogadores), se precisas de ganhar jogas de outra. Se o formato fosse o do passado os jogos nos Euros de 2016 e 2020 teriam sido muito diferentes, para melhor ou para pior. Quanto ao resto acho que estás a tirar conclusões precipitadas. De 2018 para cá a Itália tem uma prestação pior que a nossa com as equipas mais fortes e ganharam o Euro 2020. A Alemanha também tem uma prestação pior que a nossa e ninguém pode dizer que eles habitualmente perdem em confrontos decisivos, muito pelo contrário. Os dados que recolhi apenas transmitem o que são: a performance nestes últimos 4 anos de cada seleção quando defrontam as suas equivalentes. Extrapolar para mais que isso é especulativo. Editado 3 Junho 2022 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Junho 2022 O resultado deste jogo em particular nem me chateia. Bem pelo contrário, não é nada mau. A postura da equipa é que me incomoda. E não falo da estratégia, da abordagem, se devemos atacar, defender, wtv. Não é nada disso. É a postura encolhida como jogamos. É ter craques como o Bernardo Silva mais preocupados com tarefas defensivas do que a fazer aquilo em que são mesmo foras de série. É a percepção que continuamos a não ter uma ideia de jogo, que está tudo baseado na individualidade e na fé de alguém conseguir sacar um coelho da cartola para resolver qualquer coisa. Muito se diz que as selecções não têm tempo para treinar, mas não me lixem: o Fernando Santos é seleccionador há uns sete ou oito anos, alguma coisa parecida com uma ideia de jogo já deveria existir por esta altura. E dói na alma ver uma das selecções mais talentosas do futebol português andar a arrastar-se em campo como onze partes distintas de uma equipa, cada uma a jogar por si, e depois ver a Dinamarca com uma selecção de pedreiros (hipérbole propositada) a jogar à bola como gente grande, com uma ideia colectiva bem mecanizada e a funcionar como uma verdadeira equipa. Eles conseguem e nós não? Por favor... Preferia ter sido eliminado nos playoffs, falhar aquela aberração de Mundial que aí vem e começar uma renovação clara para os próximos anos do que persistir nesta tristeza de selecção que definha um pouco mais a cada ano que passa. Não sei se deram conta, mas a continuidade do Fernando Santos já é meme na internet. E não é por parte dos portugueses. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 6 horas: O resultado deste jogo em particular nem me chateia. Bem pelo contrário, não é nada mau. A postura da equipa é que me incomoda. E não falo da estratégia, da abordagem, se devemos atacar, defender, wtv. Não é nada disso. É a postura encolhida como jogamos. É ter craques como o Bernardo Silva mais preocupados com tarefas defensivas do que a fazer aquilo em que são mesmo foras de série. É a percepção que continuamos a não ter uma ideia de jogo, que está tudo baseado na individualidade e na fé de alguém conseguir sacar um coelho da cartola para resolver qualquer coisa. Muito se diz que as selecções não têm tempo para treinar, mas não me lixem: o Fernando Santos é seleccionador há uns sete ou oito anos, alguma coisa parecida com uma ideia de jogo já deveria existir por esta altura. E dói na alma ver uma das selecções mais talentosas do futebol português andar a arrastar-se em campo como onze partes distintas de uma equipa, cada uma a jogar por si, e depois ver a Dinamarca com uma selecção de pedreiros (hipérbole propositada) a jogar à bola como gente grande, com uma ideia colectiva bem mecanizada e a funcionar como uma verdadeira equipa. Eles conseguem e nós não? Por favor... Preferia ter sido eliminado nos playoffs, falhar aquela aberração de Mundial que aí vem e começar uma renovação clara para os próximos anos do que persistir nesta tristeza de selecção que definha um pouco mais a cada ano que passa. Não sei se deram conta, mas a continuidade do Fernando Santos já é meme na internet. E não é por parte dos portugueses. Onde tenho acesso a estes memes? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2022 Citação de Dragao Funchal, há 11 horas: Onde tenho acesso a estes memes? 😄 Redes sociais e fóruns, reddits e assim. Meme no sentido de a malta já gozar connosco por ainda continuarmos com o Fernando Santos. Se nós achamos descabido ele ainda continuar, eles acham hilariante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Redes sociais e fóruns, reddits e assim. Meme no sentido de a malta já gozar connosco por ainda continuarmos com o Fernando Santos. Se nós achamos descabido ele ainda continuar, eles acham hilariante. Confirmo. Também já apanhei opiniões dessas. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Redes sociais e fóruns, reddits e assim. Meme no sentido de a malta já gozar connosco por ainda continuarmos com o Fernando Santos. Se nós achamos descabido ele ainda continuar, eles acham hilariante. Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Confirmo. Também já apanhei opiniões dessas. Nao duvido, apenas nao tenho apanhado nenhum meme de fora xD Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 22 horas: Confirmo. Também já apanhei opiniões dessas. Yup, tudo que é notícia a envolver a nossa seleção no r/soccer é um misto de gente incrédula como aceitamos, e outros já quase a gozar com a situação. Neste momento passamos a imagem de que qualquer seleção mediocre nos pode sacar um empate ou vitória com uma pontinha de sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 5 minutos: Yup, tudo que é notícia a envolver a nossa seleção no r/soccer é um misto de gente incrédula como aceitamos, e outros já quase a gozar com a situação. Neste momento passamos a imagem de que qualquer seleção mediocre nos pode sacar um empate ou vitória com uma pontinha de sorte. A sério? O drama... Bem, pelo menos já não passamos a imagem que somos uma seleção medíocre que apenas consegue sacar um empate ou vitória contra boas seleções se tivermos uma pontinha de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2022 -Este papel higiénico marca minipreço não presta, temos que comprar um melhor! -Não temos não! No meu tempo limpávamos o cu ao jornal! Isto quando limpávamos o cu! 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2022 -António, a vizinha Alzira diz que o papel higiénico marca minipreço não presta, temos que comprar um melhor! -Não temos não! O que é que a vizinha Alzira sabe de papéis higiénicos e o que é que ela tem a ver com os nosso cus? Bem, pelo menos já não diz que limpamos o cu ao jornal ou nem limpávamos o cu, como dizia na semana passada! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2022 Citação de Descartes, há 49 minutos: -António, a vizinha Alzira diz que o papel higiénico marca minipreço não presta, temos que comprar um melhor! -Não temos não! O que é que a vizinha Alzira sabe de papéis higiénicos e o que é que ela tem a ver com os nosso cus? Bem, pelo menos já não diz que limpamos o cu ao jornal ou nem limpávamos o cu, como dizia na semana passada! O problema aqui é que a vizinha disse isso depois da esposa do António ter-se queixado que o papel do minipreço até lhe fez borbulhas no cu! Já o António não quer saber porque caga no trabalho e na casa da Alzira 🤔 !!! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: que conversa de m*rda Está ao nível das exibições Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Junho 2022 Citação de kareca, há 25 minutos: Folha dupla ou tripla? Tripla perfumada do Lidl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Junho 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Tripla perfumada do Lidl ❤️ Perfume no papel higiénico é quimico direto nas pregas. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Junho 2022 Citação de kareca, há 3 minutos: Perfume no papel higiénico é quimico direto nas pregas. Mas ao menos tenho um rabo cheiroso 😃 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Junho 2022 Vocês n sabem o quanto a industria do papel higiénico vos tá a roubar Se raparem os pelos do cu não precisam de gastar dinheiro em papel higiénico Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2022 Citação de RoMbA, há 45 minutos: Tripla perfumada do Lidl ❤️ Nem isso, nem papel higiénico reciclado. Limpar o cu no papel cagado dos outros Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Junho 2022 Citação de Plagio o Original, há 23 minutos: Vocês n sabem o quanto a industria do papel higiénico vos tá a roubar Se raparem os pelos do cu não precisam de gastar dinheiro em papel higiénico Mas depois ficas com o rabo assado 😅 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Nem isso, nem papel higiénico reciclado. Limpar o cu no papel cagado dos outros Mesmo 😝 Compartilhar este post Link para o post