noikeee Publicado 3 Junho 2022 Citação de bug, há 2 horas: Não foi das piores exibições, mas foi na linha do que estamos habituados. Seja contra a Espanha, Alemanha, Bélgica, Lichtenstein ou Azerbaijão. Toda gente sabe que existem poucos treinos na seleção e é normal por vezes a falta de rotinas, mas se existem seleções a conseguirem jogar razoavelmente e terem um modelo de jogo porque é que nós não? Quando os nossos intérpretes até tem qualidade para jogar nos melhores clubes do mundo, onde de resto, se apresentam a bom nível? É óbvio que o Fernando Santos já devia ter sido corrido, mas o que esperar de uma FPF onde reina a incompetência e o compadrio. O Euro 2016 foi há 6 anos! Muito gratidão, mas a vida continua para a frente... Mas eu concordo contigo. Também acho que jogamos uns furos abaixo do nosso potencial e podíamos ter um modelo de jogo melhor e já devíamos ter trocado de selecionador. Só não faço análises catastrofistas a cada jogo. Também acho que apesar de termos um bom plantel e alguns dos melhores jogadores do mundo, tens algumas condicionantes que nos levam a naturalmente dominar um pouco menos o jogo que outras equipas de topo - centrais lentos o que impede a pressão alta e obriga a linhas mais baixas (poderá futuramente ficar resolvido se o Carmo ou o Gonçalo Inácio pegarem no lugar ao lado do Rúben Dias) - a questão Ronaldo que obriga sempre a algumas adaptações defensivas para o cobrir e até perca de alguma fluidez de jogo colectivo com bola (por muito bom que o Ronaldo seja e ainda é uma mais valia para a selecção, é um problema recorrente em todas as equipas com o Ronaldo há muitos anos incluindo no futebol de clubes) - meio-campo "bonzinho" mas não ao nível de topo, é o sector fundamental Mas sim apesar destas condicionantes podíamos fazer melhor, isso concordo contigo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Junho 2022 Peço desculpa se já falaram disto aqui, mas ao ler as capas nacionais e as de Espanha percebe-se a diferença de mentalidades. Nas nossas foi um ponto importante, na deles foram dois pontos perdidos. Eu sei que estivemos a perder e que isso de certa forma compõe a narrativa, mas não estou a ver os espanhóis a congratularem-se por terem sacado o empate após estarem a perder. E bem. É que sinceramente acho que pouco ou nada devemos à Espanha, e é das poucas alturas da história contemporânea em que nos podemos regozijar disso. 4 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Junho 2022 Empatar em Espanha e num jogo oficial nunca é um mau resultado… nem para nós, nem para o Brasil nem para a Guiné Bissau Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Junho 2022 Citação de Quintero, há 4 minutos: Empatar em Espanha e num jogo oficial nunca é um mau resultado… nem para nós, nem para o Brasil nem para a Guiné Bissau Correto, o problema não é o resultado, mas sim a forma que a nossa Seleção se apresenta em campo. Neste jogo em si, era obvio que tinhamos mais qualidade individual que a Espanha, mas novamente, entramos algo receaosos, e com 0 dinâmicas. A juntar a isso, junta-se o largo tempo que vários jogadores que temos de alto calibre, não rendem 1% na Seleção do que rendem nos clubes, e isto não pode ser só coincidência ou falta de frescura física. Ver Cancelo, Bruno, Leão parecerem que são jogadores amadores, é algo a roçar a criminalidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 9 horas: Pois temos. Mas, invariavelmente, vários desses jogadores ficam estupidamente longe do nível que apresentam nos clubes. O exemplo mais óbvio será o Bruno Fernandes. Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2022 bem, eu destoo em absoluto. Eu não fiquei desagradado nem com o jogo nem com o resultado. Empatar em casa do maior rival - com quem temos um histórico francamente negativo - acho que nunca é de enjeitar. A exibição foi mais atabalhoada do que frouxa. Batam-me, vá @Descartes vem em meu auxílio, que estou aqui a arriscar o couro a defender o teu amigo Engenheiro, pá! 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Junho 2022 Citação de Duda34, há 34 minutos: Nem por isso. O Bruno esta época não esteve muito bem, mas no passado andou a carregar o Sporting e o United, mas depois chegava à seleção e parecia que não sabia jogar à bola. Mesmo este ano criou imensas oportunidades de golo e não tem conseguido replicar isso por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2022 Citação de Simeone, há 24 minutos: O Bruno esta época não esteve muito bem, mas no passado andou a carregar o Sporting e o United, mas depois chegava à seleção e parecia que não sabia jogar à bola. Mesmo este ano criou imensas oportunidades de golo e não tem conseguido replicar isso por Portugal. Se fosse só o Bruno, o Bernardo tem vindo a melhorar mas está a anos luz da versão City e o Cancelo idem. Simplesmente a equipa tem zero de ideia de jogo. Ontem o Ronaldo não jogou 62 minutos, e não se viu melhoras. O Sr. Engenheiro fez uma grande musica a tocar bombo, mas para violino não tem qualidade e o bombo ao fim de um tempo começa a ser repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: bem, eu destoo em absoluto. Eu não fiquei desagradado nem com o jogo nem com o resultado. Empatar em casa do maior rival - com quem temos um histórico francamente negativo - acho que nunca é de enjeitar. A exibição foi mais atabalhoada do que frouxa. Batam-me, vá @Descartes vem em meu auxílio, que estou aqui a arriscar o couro a defender o teu amigo Engenheiro, pá! A questão é que parece que tudo se resume ao treinador. Se os jogadores jogam bem, é devido à sua qualidade individual e apesar do treinador, se jogam mal é culpa do treinador que não tem competência para os pôr a render. Se ele coloca o Ronaldo a titular, é incompetente porque isso impede a equipa de expressar o seu melhor futebol. Se o coloca no banco, é incompetente porque não encontra forma de pôr a equipa a jogar como devia. O que se passa é que os críticos do FS o criticam, principalmente, porque as coisas não acontecem em campo à medida das suas convicções. Como se todos conhecessem a fórmula mágica para se jogar um futebol perfeito. Antigamente só havia os treinadores de bancada, e esses tinham piada porque gritavam instruções como se os jogadores os pudessem ouvir. Hoje também existem estes treinadores de teclado que são muitas vezes uns chatos com as suas teorias dos "ses". Se o 11 tivesse o jogador A as coisas correriam maravilhosamente bem. Quando o jogador A entra no 11 bate-se palmas e profere-se: "Hoje é que se vai comprovar que eu tenho razão". Com 20 minutos de jogo e o jogador A a mostrar pouco ou nada, a culpa é do treinador que não tem ideia de jogo nem sabe colocar o jogador A a jogar como pode e sabe. O treinador é sempre culpado por não provar que o treinador de teclado percebe à brava disto. E depois há também uma ideia absurda de que os nossos jogadores, individualmente, são os melhores do mundo. Porque jogam em grandes equipas. Porque se entende que é assim mesmo só porque sim. Quando, na realidade, sem condicionantes, nós só temos, de facto, 3 jogadores dessa dimensão. Os 3 do City. Não me estou a esquecer do Ronaldo, do Jota, do Nuno Mendes ou do Leão. Estou apenas a dizer que o Ruben, o Cancelo e o Bernardo são os únicos, nesta altura, de 1ª linha sem qualquer senão. O resto é um grupo com qualidade que tem condições para lutar pelo resultado com qualquer outra equipa, mas daí a sermos considerados favoritos contra a Espanha num jogo fora vai uma grande distância. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Junho 2022 Citação de Descartes, há 5 minutos: A questão é que parece que tudo se resume ao treinador. Se os jogadores jogam bem, é devido à sua qualidade individual e apesar do treinador, se jogam mal é culpa do treinador que não tem competência para os pôr a render. Se ele coloca o Ronaldo a titular, é incompetente porque isso impede a equipa de expressar o seu melhor futebol. Se o coloca no banco, é incompetente porque não encontra forma de pôr a equipa a jogar como devia. O que se passa é que os críticos do FS o criticam, principalmente, porque as coisas não acontecem em campo à medida das suas convicções. Como se todos conhecessem a fórmula mágica para se jogar um futebol perfeito. Antigamente só havia os treinadores de bancada, e esses tinham piada porque gritavam instruções como se os jogadores os pudessem ouvir. Hoje também existem estes treinadores de teclado que são muitas vezes uns chatos com as suas teorias dos "ses". Se o 11 tivesse o jogador A as coisas correriam maravilhosamente bem. Quando o jogador A entra no 11 bate-se palmas e profere-se: "Hoje é que se vai comprovar que eu tenho razão". Com 20 minutos de jogo e o jogador A a mostrar pouco ou nada, a culpa é do treinador que não tem ideia de jogo nem sabe colocar o jogador A a jogar como pode e sabe. O treinador é sempre culpado por não provar que o treinador de teclado percebe à brava disto. E depois há também uma ideia absurda de que os nossos jogadores, individualmente, são os melhores do mundo. Porque jogam em grandes equipas. Porque se entende que é assim mesmo só porque sim. Quando, na realidade, sem condicionantes, nós só temos, de facto, 3 jogadores dessa dimensão. Os 3 do City. Não me estou a esquecer do Ronaldo, do Jota, do Nuno Mendes ou do Leão. Estou apenas a dizer que o Ruben, o Cancelo e o Bernardo são os únicos, nesta altura, de 1ª linha sem qualquer senão. O resto é um grupo com qualidade que tem condições para lutar pelo resultado com qualquer outra equipa, mas daí a sermos considerados favoritos contra a Espanha num jogo fora vai uma grande distância. Quantas selecções no mundo consideras que tenham mais qualidade individual que Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Junho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 horas: bem, eu destoo em absoluto. Eu não fiquei desagradado nem com o jogo nem com o resultado. Empatar em casa do maior rival - com quem temos um histórico francamente negativo - acho que nunca é de enjeitar. A exibição foi mais atabalhoada do que frouxa. Batam-me, vá @Descartes vem em meu auxílio, que estou aqui a arriscar o couro a defender o teu amigo Engenheiro, pá! fdx não chames o Desc pfv Editado 3 Junho 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2022 Citação de DS7, há 16 minutos: Quantas selecções no mundo consideras que tenham mais qualidade individual que Portugal? O que é que isso interessa? Muito se gosta por aqui de medir pilinhas. Não julgo que seja relevante ter discussões intermináveis sobre se o jogador A é melhor do que o jogador B. Só daria para chegarmos à conclusão que concordamos nuns casos e discordamos de outros, o que é perfeitamente natural. O que eu digo é que Portugal, tal como mais uma dúzia de seleções mundiais de topo , tem um núcleo duro com jogadores de 1ª Linha na plenitude das suas capacidades e um conjunto mais ou menos capaz de outros jogadores que os complementam e que lhes permitem, em determinadas circunstâncias, jogar melhor ou pior, ser mais ou menos competentes, ter mais ou menos sucesso. Portugal está nesse grupo. Digo também que, estando nesse grupo, não implica que sejamos favoritos a ganhar os jogos ou sequer a jogar um futebol espetacular onde quer que seja contra quem quer que seja. E digo, finalmente, que quando as coisas correm mal não pode ser sempre culpa única e exclusiva do treinador e que quando as coisas correm bem não pode ser apesar do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Junho 2022 @Descartes A verdade é que desde 2018 só ganhaste 2 jogos contra equipas do nosso nível, a Itália (que não me lembro como estava) e aos Países Baixos que estava e ainda está em clara renovação e a tentar encontrar-se. Entre 10 a 15 jogos nisto. (Os números sobem se meteres a Croácia nesse lote de equipas do nosso nível, pessoalmente não os meto nesse lote de equipas, mas aceito que metas) No entanto não deixa de ser curto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Junho 2022 Citação de Mica, há 4 horas: Peço desculpa se já falaram disto aqui, mas ao ler as capas nacionais e as de Espanha percebe-se a diferença de mentalidades. Nas nossas foi um ponto importante, na deles foram dois pontos perdidos. Eu sei que estivemos a perder e que isso de certa forma compõe a narrativa, mas não estou a ver os espanhóis a congratularem-se por terem sacado o empate após estarem a perder. E bem. É que sinceramente acho que pouco ou nada devemos à Espanha, e é das poucas alturas da história contemporânea em que nos podemos regozijar disso. Pouco ou nada? Neste momento nenhum jogador espanhol era titular na seleção portuguesa, diz bem da diferença individual entre as 2. Neste momento tínhamos de estar num patamar muitíssimo superior, a lutar com Alemanha/França pelo domínio do futebol europeu. É um desperdício de geração. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2022 Podemos medir a pilinha com outros países, mas também podemos pensar como funcionava a pilinha antigamente. Sim, eu sei que nunca chegávamos juntos ao clímax, que as vezes tínhamos ejaculação precoce, mas a maior parte das vezes era prazeroso ver a seleção, agora é um sofrimento. Eu não sou do tempo do Saltillo, mas sou do tempo do Couto a correr nu no Hotel, e das bruxarias do Oliveirinha, também tenho a minha dose de traumas com a seleção, e estou eternamente agradecido ao Santos por 2016. Mas também sou do tempo de 2000, de 2004 e de 2006 onde o futebol era bem superior ao atual, nem peço espetáculo, peço olhar olhos nos olhos com qualquer outra seleção e temos plantel para isso. Citação de Jimpo, há 24 minutos: @Descartes A verdade é que desde 2018 só ganhaste 2 jogos contra equipas do nosso nível, a Itália (que não me lembro como estava) e aos Países Baixos que estava e ainda está em clara renovação e a tentar encontrar-se. Entre 10 a 15 jogos nisto. (Os números sobem se meteres a Croácia nesse lote de equipas do nosso nível, pessoalmente não os meto nesse lote de equipas, mas aceito que metas) No entanto não deixa de ser curto. A felicidade foi o modelo do Euro ter mudado, porque com o modelo anterior não tinhas passado dos grupos em 2016 e em 2020... 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 27 minutos: @Descartes A verdade é que desde 2018 só ganhaste 2 jogos contra equipas do nosso nível, a Itália (que não me lembro como estava) e aos Países Baixos que estava e ainda está em clara renovação e a tentar encontrar-se. Entre 10 a 15 jogos nisto. (Os números sobem se meteres a Croácia nesse lote de equipas do nosso nível, pessoalmente não os meto nesse lote de equipas, mas aceito que metas) No entanto não deixa de ser curto. Anda tudo com paninhos quentes quando o tempo do FS já acabou, e o nível está a baixar com o passar do tempo. Ficar agarrado ao passado dá nisto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2022 Epá, só quero ver-me livre do FS no fim do Mundial. De resto, se a culpa é mais dele ou dos jogadores, é irrelevante. O tempo dele já passou há muito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Junho 2022 Citação de Fajo, há 12 minutos: Neste momento nenhum jogador espanhol era titular na seleção portuguesa Queres dizer dos que jogaram ontem? Eu trocava o meio-campo todo - aceitava o Rodri, o Thiago e o Pedri na boa. Mas acho que nós temos um plantel bastante perto do topo mundial. Não está lá mas não está longe. Era expectável mais, tanto em termos exibicionais como de resultados, ao longo dos últimos 3 ou 4 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Junho 2022 Citação de Fajo, há 11 minutos: Anda tudo com paninhos quentes quando o tempo do FS já acabou, e o nível está a baixar com o passar do tempo. Ficar agarrado ao passado dá nisto. A culpa é dos treinadores de bancada que não percebem nada disto, quando as equipas do Fernando Santos sempre nos habituaram a futebol champanhe e agora, de há 6 anos para cá, é que não está a resultar. Ninguém está a ser ingrato, parabéns e obrigado ao Engenheiro pelo Euro, mas o futebol é feito de ciclos e este há muito que terminou. E para finalizar @Descartes, ninguém disse que somos a melhor seleção do mundo, mas convinha ter um bocadinho de ambição que os outros não são nenhuns bichos papões. Com um selecionador destemido como o Sérgio Conceição ou o Rúben Amorim esta seleção até comia a relva e garantidamente apresentava outros resultados. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Junho 2022 Citação de rcoelho14, Em 28/06/2021 at 00:50: Olhando aos Euros e Mundiais do Fernando Santos: 3 vitórias (País de Gales 2-0, Marrocos 1-0, Hungria 3-0) 9 empates (Islandia 1-1, Austria 0-0, Hungria 3-3, Croácia 0-0 (1-0 Prl), Polónia 1-1, França 0-0 (1-0 Prl), Espanha 3-3, Irão 1-1, França 2-2) 3 derrotas (Uruguai 2-1, Alemanha 4-2, Bélgica 1-0) 22 golos marcados (2 no prolongamento, Croácia e França), 18 sofridos. Marcadores: Cristiano Ronaldo (12) Nani (3) Quaresma (2) Renato Sanches (1) 👑 Ederzito António Macedo Lopes (1) 👑 Pepe (1) Raphael Guerreiro (1) Diogo Jota (1) Para uma seleção recheada de talento e que joga tanto à defesa, sofremos demasiados golos, e em termos de golos é basicamente 1 man show. Citando o eu de há quase 1 ano. Eu quero lá saber se o Fernando Santos ganhou o Euro, eu sei é que com ele somos miseráveis dentro de campo. Em competições de alto nível somos pior que miseráveis e qualquer seleção de 3ª linha sabe que nos pode ganhar. Esta mentalidade de que somos uns coitadinhos e que temos de rezar muito para ganhar à Espanha, e que empatar já é muito bom, pode ir para o c******. Se é para entrar em campo a tremer das pernas, com o único objetivo de empatar, mais vale não aparecer. É que nem somos bons a defender, nem a atacar. Não temos ideia de jogo, um plano, nada. Só aqui é que se aceita a desculpa de "coitados, eles jogam raramente juntos, não dá para fazer mais, o treinador já faz muito" e enquanto isso continuamos a pagar bem a uma pessoa que parece não ter ideia do que está ali a fazer. É tudo à base de rezas e do esperar o milagre. À custa disso fomos parar ao grupo da morte do Euro 2020 ao ficar atrás da Ucrânia na qualificação. À custa disso tivemos de ir ao playoff porque ficamos atrás da Sérvia, onde até ao Azerbaijão tivemos dificuldades em ganhar. 6 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 18 minutos: Citando o eu de há quase 1 ano. Eu quero lá saber se o Fernando Santos ganhou o Euro, eu sei é que com ele somos miseráveis dentro de campo. Em competições de alto nível somos pior que miseráveis e qualquer seleção de 3ª linha sabe que nos pode ganhar. Esta mentalidade de que somos uns coitadinhos e que temos de rezar muito para ganhar à Espanha, e que empatar já é muito bom, pode ir para o c******. Se é para entrar em campo a tremer das pernas, com o único objetivo de empatar, mais vale não aparecer. É que nem somos bons a defender, nem a atacar. Não temos ideia de jogo, um plano, nada. Só aqui é que se aceita a desculpa de "coitados, eles jogam raramente juntos, não dá para fazer mais, o treinador já faz muito" e enquanto isso continuamos a pagar bem a uma pessoa que parece não ter ideia do que está ali a fazer. É tudo à base de rezas e do esperar o milagre. À custa disso fomos parar ao grupo da morte do Euro 2020 ao ficar atrás da Ucrânia na qualificação. À custa disso tivemos de ir ao playoff porque ficamos atrás da Sérvia, onde até ao Azerbaijão tivemos dificuldades em ganhar. o mais inacreditável é que até a grécia que ganhou o euro 2004 empandeirou o selecionador quatro anos depois.... cada um vê como quer 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: @Descartes A verdade é que desde 2018 só ganhaste 2 jogos contra equipas do nosso nível, a Itália (que não me lembro como estava) e aos Países Baixos que estava e ainda está em clara renovação e a tentar encontrar-se. Entre 10 a 15 jogos nisto. (Os números sobem se meteres a Croácia nesse lote de equipas do nosso nível, pessoalmente não os meto nesse lote de equipas, mas aceito que metas) No entanto não deixa de ser curto. Espicaçaste-me a curiosidade. Considerei as tais equipas do nosso nível. Ou seja, as de topo. Incluí a Croácia porque falaste neles e como foram finalistas do mundial de 2018 e têm o Modric, até merecem. Todos os jogos entre estas 11 equipas de 2018 para cá dá nisto: Nem comparamos muito mal. Ficamos ali na média. A França dominadora, como se esperava. A Espanha logo a seguir (aqueles que não metiam um único jogador no nosso 11). A Itália e a Alemanha piores. E de facto a Croácia parece um corpo estranho no meio dos outros. Por isso fiz o mesmo exercício sem os croatas: Pioramos. Ainda à frente da Itália e da Alemanha mas com registo negativo. Comparamos bem na defesa mas somos os piores no ataque. Com mais 2 golos que a Itália mas 3 jogos a mais. O que estas tabelas também mostram é que somos os campeões dos empates. O que já sabíamos. Nós e a Espanha. Para esse dado contribuem os 4 jogos que disputámos com eles neste período e que resultaram em 4 empates. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2022 Citação de Descartes, há 1 minuto: Espicaçaste-me a curiosidade. Considerei as tais equipas do nosso nível. Ou seja, as de topo. Incluí a Croácia porque falaste neles e como foram finalistas do mundial de 2018 e têm o Musa, até merecem. Assim está bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Junho 2022 Citação de Descartes, há 4 minutos: Espicaçaste-me a curiosidade. Considerei as tais equipas do nosso nível. Ou seja, as de topo. Incluí a Croácia porque falaste neles e como foram finalistas do mundial de 2018 e têm o Modric, até merecem. Todos os jogos entre estas 11 equipas de 2018 para cá dá nisto: Nem comparamos muito mal. Ficamos ali na média. A França dominadora, como se esperava. A Espanha logo a seguir (aqueles que não metiam um único jogador no nosso 11). A Itália e a Alemanha piores. E de facto a Croácia parece um corpo estranho no meio dos outros. Por isso fiz o mesmo exercício sem os croatas: Pioramos. Ainda à frente da Itália e da Alemanha mas com registo negativo. Comparamos bem na defesa mas somos os piores no ataque. Com mais 2 golos que a Itália mas 3 jogos a mais. O que estas tabelas também mostram é que somos os campeões dos empates. O que já sabíamos. Nós e a Espanha. Para esse dado contribuem os 4 jogos que disputámos com eles neste período e que resultaram em 4 empates. O zerozero agradeceu-te as pesquisas que fizeste e eu também que acho piada a isso. Outro dado interessante e que mostra o nosso jogo e maneira de jogar seria de ver nesses empates em quantos estiveste a ganhar e deixaste empatar e o inverso. Mostra muito da nossa maneira de abordar o jogo, e sem dados nenhuns, quase que diria que deve ser 60/40 para começar a perder e só depois ter de ir atrás do resultado É no geral fraquinho e como disse o Axadrezado, não tivessem mudado o formato do euro e seria insuficiente para passar a fase de grupos. Porque para ganhar competições, ou tens uma sorte danada no sorteio e lugar no quadro final ou invariavelmente tens de jogar contra equipas do teu nível e pela amostra... Perdes E quem fala em ganhar competições até é o engenheiro, não sou eu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 4 horas: bem, eu destoo em absoluto. Eu não fiquei desagradado nem com o jogo nem com o resultado. Empatar em casa do maior rival - com quem temos um histórico francamente negativo - acho que nunca é de enjeitar. A exibição foi mais atabalhoada do que frouxa. Batam-me, vá @Descartes vem em meu auxílio, que estou aqui a arriscar o couro a defender o teu amigo Engenheiro, pá! Eu fico desagradado é com o que não jogamos. Empatar em casa da Espanha desde 2008 que é um belo resultado. Compartilhar este post Link para o post