pedritsh Publicado 30 Maio 2022 (editado) vs Competição: UEFA Nations League A 2022/23 - Grupo 2 - 1ª jornada Data: Quinta-feira, 2 de Junho de 2022 Hora: 19h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Benito Villamarín Árbitro: Michael Oliver (ENG) Transmissão: | Editado 2 Junho 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: 0-4. fácil Torres, Villa (2) e Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 11 horas: 0-4. fácil Chamem o Nani para estragar o golo dos outros! Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 31 Maio 2022 Que competição mais desinteressante, 1-2. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2022 Citação de DValente_, há 43 minutos: Que competição mais desinteressante, 1-2. a primeira edição foi bacana, mas tb acho que a está a perder o interesse Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Maio 2022 Diogo Costa, Cancelo, Pepe, David Carmo, Nuno Mendes, Danilo, Moutinho, Otávio, Leão, Jota e CR7 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Maio 2022 Citação de DValente_, há 13 horas: Que competição mais desinteressante, 1-2. Espera até aparecerem uns regens 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Junho 2022 Um Espanha - Portugal nunca vai ser desinteressante. Citação de Eden Hazard, Em 31/05/2022 at 11:06: a primeira edição foi bacana, mas tb acho que a está a perder o interesse Antes isto que jogos amigáveis. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Junho 2022 Será esta a taça da liga das seleções? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Junho 2022 Neste momento parece desinteressante porque o que devíamos estar a ter era um Mundial. Quando a comparação é com os amigáveis que dantes havia em Setembro ou Outubro, qualquer jogo da Liga das Nações é quase uma final da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2022 Citação de Shai, há 2 horas: Antes isto que jogos amigáveis. O problema é que quem vem a LN não irá ter descanso nenhum e ainda vão levar com a nova época toda em altissima rotação. Este ano não devia haver e acho que nem jogos amigáveis deveria haver Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Junho 2022 A liga das nações só precisa da Inglaterra vencer e passa logo a ser uma competição relevante no mundo do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2022 Citação de Banks29, há 24 minutos: O problema é que quem vem a LN não irá ter descanso nenhum e ainda vão levar com a nova época toda em altissima rotação. Este ano não devia haver e acho que nem jogos amigáveis deveria haver Isto é bom para os clubes portugueses. Ano de ganhar a Champions 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2022 Citação de vakjew, há 35 minutos: A liga das nações só precisa da Inglaterra vencer e passa logo a ser uma competição relevante no mundo do futebol. O Euro não é relevante? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Junho 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 7 minutos: O Euro não é relevante? É. A Inglaterra é que não ganha nada faz tanto tempo que se safam uma liga das nações é ver os media dos meninos a mudar a narrativa da competição. Editado 1 Junho 2022 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Junho 2022 Citação de Banks29, há 3 horas: O problema é que quem vem a LN não irá ter descanso nenhum e ainda vão levar com a nova época toda em altissima rotação. Este ano não devia haver e acho que nem jogos amigáveis deveria haver Podia era haver um certo consenso entre as federações que a Liga das Nações era tipo uma competição para testar novos jogadores e tal. Um acordo de cavalheiros. Não seria para Bernardo Silva, seria para Pedro Gonçalves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: Podia era haver um certo consenso entre as federações que a Liga das Nações era tipo uma competição para testar novos jogadores e tal. Um acordo de cavalheiros. Não seria para Bernardo Silva, seria para Pedro Gonçalves. Epa, jogadores das próprias ligas seria uma revolução nesta competição. Bélgica e Portugal depenados. 🤣 França qb. Itália qb. Alemanha sem Kroos e mais um ou dois. Espanha e Inglaterra saíam na linha da frente. Guarda-Redes: Diogo Costa Defesas: Pepe, David Carmo Médios: Matheus Nunes, Otávio, João Palhinha, Vitinha Avançados: Ricardo Horta Ficaria assim a nossa convocatória se fossem apenas jogadores que jogassem na Liga de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Junho 2022 Citação de Che, há 27 minutos: Epa, jogadores das próprias ligas seria uma revolução nesta competição. Bélgica e Portugal depenados. 🤣 França qb. Itália qb. Alemanha sem Kroos e mais um ou dois. Espanha e Inglaterra saíam na linha da frente. Guarda-Redes: Diogo Costa Defesas: Pepe, David Carmo Médios: Matheus Nunes, Otávio, João Palhinha, Vitinha Avançados: Ricardo Horta Ficaria assim a nossa convocatória se fossem apenas jogadores que jogassem na Liga de Portugal. Se fosse assim, teria hipótese de ser convocado (sou o Pedro Pelágio do Marítimo) 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2022 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Se fosse assim, teria hipótese de ser convocado (sou o Pedro Pelágio do Marítimo) Dava chance de irem jogadores estilo André Horta, Vitinha do Braga, etc. Seria um pão de lulz a Liga das Nações. Já o é mas dava interesse acompanhar. É que eu estou-me a cagar para o Guedes, para o William e afins. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2022 Domingos Duarte e Diogo Jota fora do jogo de Portugal com a Espanha - Liga das Nações - Jornal Record Domingos Duarte e Diogo Jota não defrontar a Espanha, jogo que está marcado para as 19h45. O central e avançado não figuram por opção na lista de 23 para partida da Liga das Nações que vai realizar-se em Sevilha. Vitinha, com Covid-19, também não joga. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Junho 2022 Citação de Che, há 18 horas: Epa, jogadores das próprias ligas seria uma revolução nesta competição. Bélgica e Portugal depenados. 🤣 França qb. Itália qb. Alemanha sem Kroos e mais um ou dois. Espanha e Inglaterra saíam na linha da frente. Guarda-Redes: Diogo Costa Defesas: Pepe, David Carmo Médios: Matheus Nunes, Otávio, João Palhinha, Vitinha Avançados: Ricardo Horta Ficaria assim a nossa convocatória se fossem apenas jogadores que jogassem na Liga de Portugal. Fazendo um exercício para completar essa lista, nem sei quem acrescentava para os GR. O Bruno Varela? Compartilhar este post Link para o post