Immobile Publicado 2 Junho 2022 Citação de Che, há 18 horas: Epa, jogadores das próprias ligas seria uma revolução nesta competição. Bélgica e Portugal depenados. 🤣 França qb. Itália qb. Alemanha sem Kroos e mais um ou dois. Espanha e Inglaterra saíam na linha da frente. Guarda-Redes: Diogo Costa Defesas: Pepe, David Carmo Médios: Matheus Nunes, Otávio, João Palhinha, Vitinha Avançados: Ricardo Horta Ficaria assim a nossa convocatória se fossem apenas jogadores que jogassem na Liga de Portugal. Podias colocar o Paulinho como terceiro central 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Junho 2022 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Fazendo um exercício para completar essa lista, nem sei quem acrescentava para os GR. O Bruno Varela? Cláudio Ramos e Varela. Ou Matheus se quisesse ir a Monte Real jurar a bandeira. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Junho 2022 Onze de Portugal: Diogo Costa; Cancelo, Pepe, Danilo e Raphael Guerreiro; Bruno Fernandes, Moutinho e Otávio; Bernardo Silva, André Silva e Rafael Leão. Suplentes de Portugal: Rui Patrício, Rui Silva, Diogo Dalot, David Carmo, Nuno Mendes, Palhinha, William Carvalho, Rúben Neves, Matheus Nunes, Cristiano Ronaldo, Gonçalo Guedes, Ricardo Horta. Onze de Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Diego Llorente, Pau Torres, Jordi Alba; Busquets, Soler, Gavi; Sarabia, Ferran Torres, Morata. Suplentes de Espanha: Robert Sánchez, Raya, Iñigo Martínez, Marcos Alonso, Carvajal, Marcos Llorente, Koke, Rodri, Olmo, Asensio, Ansu Fati, Raúl de Tomás. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Junho 2022 Vitinha ou Beto » André Silva Podem julgar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Junho 2022 Citação de Che, Em 01/06/2022 at 17:38: Epa, jogadores das próprias ligas seria uma revolução nesta competição. Bélgica e Portugal depenados. 🤣 França qb. Itália qb. Alemanha sem Kroos e mais um ou dois. Espanha e Inglaterra saíam na linha da frente. Guarda-Redes: Diogo Costa Defesas: Pepe, David Carmo Médios: Matheus Nunes, Otávio, João Palhinha, Vitinha Avançados: Ricardo Horta Ficaria assim a nossa convocatória se fossem apenas jogadores que jogassem na Liga de Portugal. Esta foi a melhor ideia que já postaste aqui nos últimos meses 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2022 Citação de vidz, há 5 minutos: Vitinha ou Beto » André Silva Podem julgar A evolução que o André tem tido na Alemanha tem sido muito boa e os números são prova disso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Junho 2022 Ir a jogo sem trinco e sem CR7, alguém veja a febre ao Nandinho que ele não pode estar bem, ainda tem Covid ou uma varíola dos macacos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 (editado) Eu vi o Otávio ser titular na Seleção Portuguesa. Editado 2 Junho 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2022 Não desgosto do 11. Citação de bug, Agora: Eu vi o Otávio ser titular da Seleção Portuguesa. Desde que seja uma mais valia, é bem vindo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Junho 2022 O Ronaldo está parado desde 7 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Junho 2022 Citação de bug, há 5 minutos: Eu vi o Otávio ser titular na Seleção Portuguesa. E então? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2022 Citação de bug, há 4 minutos: Eu vi o Otávio ser titular na Seleção Portuguesa. Isso ainda é tema? Não chegou o que fez no playoff do Mundial. Para além disso só seria novidade se não tivesses visto os dois jogos do playoff dado que ele foi titular nos dois. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 Só fiz uma afirmação, keep calm. Estão mesmo famintos. 😂 Espero que o relvado não esteja muito escorregadio vá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2022 A Espanha anda mesmo aflita de pontas de lanças, huh? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Junho 2022 E eu vi o Marcos Senna ser titular na seleção espanhola. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Junho 2022 E eu vi o Ariza Makukula e o Edinho a titulares por Portugal. Se procurarmos bem, encontramos jogadores piores ainda xD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 Citação de rcoelho14, Agora: E eu vi o Ariza Makukula e o Edinho a titulares por Portugal. Se procurarmos bem, encontramos jogadores piores ainda xD Naturalizar o Liedson acabado à pressa também foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2022 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: E eu vi o Marcos Senna ser titular na seleção espanhola. E a fazer um Euro 2008 do c*ralho. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 9 minutos: E eu vi o Ariza Makukula e o Edinho a titulares por Portugal. Se procurarmos bem, encontramos jogadores piores ainda xD Lembro-me perfeitamente que o Makukula marcou de cabeça na estreia por Portugal contra um Azerbeijão da vida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: E a fazer um Euro 2008 do c*ralho. Melhor jogador da competição Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Melhor jogador da competição O Xavi também jogou enormidades. Lembro-me do Torres ser criticado durante toda a competição, mas a resolver na final, em um lance que, sinceramente, acho que o Lehmann precipitou-se muito. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Junho 2022 Citação de bug, há 13 minutos: Naturalizar o Liedson acabado à pressa também foi bom. Outro ahahah Também só serviu para ir à África do Sul, já em fase descendente da carreira Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Junho 2022 Eu lembro-me do AA titular num Mundial (acho que foi Mundial) Compartilhar este post Link para o post