Apocalypse Now Publicado 2 Junho 2022 engenheiro ridiculo que venha dezembro Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 9 minutos: Começo a achar que o problema é o treinador e não um dos melhores jogadores de sempre 😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Junho 2022 Tira o rafael leao, mete o diogo jota Tira o bruno fernandes e o moutinho, mete o vitinha e o fabio vieira Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2022 Mas é de valor o Fernando Santos estar no banco e a defender-se aqui no fórum ao mesmo tempo. Pelo menos acho que é ele 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2022 Citação de bug, há 4 minutos: O Guerreiro merece respeito porque é uma solução de qualidade. A questão é que existe Nuno Mendes que está num patamar muito acima e não joga. Uma solução de qualidade para uma Albânia, para nós é muito curto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Junho 2022 Se o ronaldo entrar, só vai fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2022 Citação de noikeee, há 4 minutos: Vocês queriam quem no lugar do Danilo? O Rúben tá lesionado e o Fonte tá bom para jogar nos veteranos O Carmo vai ter a oportunidade num dos outros jogos Um central qualquer. O Danilo é lento, pensa mais devagar que eu numa segunda-feira, leva 2 semanas a virar o corpo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Junho 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Tira o rafael leao, mete o diogo jota Tira o bruno fernandes e o moutinho, mete o vitinha e o fabio vieira Sai Plagio -> Entra Original 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2022 (editado) Citação de Banks29, há 4 minutos: Uma solução de qualidade para uma Albânia, para nós é muito curto. 🤣 Essa memória de curto prazo é f*dida Editado 2 Junho 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Junho 2022 Citação de Banks29, há 5 minutos: Uma solução de qualidade para uma Albânia, para nós é muito curto. What? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Junho 2022 Citação de noikeee, há 10 minutos: Vocês queriam quem no lugar do Danilo? O Rúben tá lesionado e o Fonte tá bom para jogar nos veteranos O Carmo vai ter a oportunidade num dos outros jogos Totalista na Liga Francesa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2022 Sou sincero, preferia o Jorge Jesus ao Fernando Santos. Mas sem pensar muito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Junho 2022 Citação de dragomir, Agora: Totalista na Liga Francesa Foi o que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2022 Pá não há palavras para o nojo que tenho disto. A equipa não mostra nada de nada. O único que vai tentando alguma coisa é o Otávio, muito honestamente. E depois claro, quando a equipa não funciona como equipa surgem erros individuais uns atrás dos outros, mesmo em jogadores de elite, exemplo do que fez o Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Junho 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Sou sincero, preferia o Jorge Jesus ao Fernando Santos. Mas sem pensar muito. Eu preferia o Prof Neca Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Junho 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Sou sincero, preferia o Jorge Jesus ao Fernando Santos. Mas sem pensar muito. Desde q n entrasse o pizzi, almeida ou o rafa silva, acho q se ia dar bem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: Desde q n entrasse o pizzi, almeida ou o rafa silva, acho q se ia dar bem O rafa no meio desses é o mbappe coitado 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2022 Citação de Banks29, há 13 minutos: Uma solução de qualidade para uma Albânia, para nós é muito curto. O mundo preocupado com a acessibilidade das armas nos EUA e aqui dá-se um teclado a qualquer gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Junho 2022 (editado) Estão todos no balneário, cheio de auto repreensão, palavras feias e fumo que propaga da boca do engenheiro. O Ronaldo tira a argola do lóbulo e calça as chuteiras, "sempre a mesma m*rda vocês..." Afinal não vai entrar Editado 2 Junho 2022 por Pablo Honey 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Junho 2022 O padrasto do Gavi não foi convocado? 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Junho 2022 O Bruno Fernandes não está a acrescentar absolutamente nada, eu tinha mexido aí ao intervalo também. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Junho 2022 o danilo é tão lento fds O BF continua miserável. Não joga nada. Compartilhar este post Link para o post