Plagio o Original Publicado 2 Junho 2022 Acho q o Ronaldo pediu pra anular pq n foi ele q marcou 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 Depois deste golo o Benfica que abra os cordões à bolsa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2022 Este momento divino teve alto patrocínio da santinha do Santinhos. (Ler com voz de anúncio de rádio). Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Junho 2022 o Diogo Costa é muito bom, mas também é muito bom a reclamar com os colegas. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Junho 2022 Meu rico Patrício... Minha nossa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2022 Lol Citação de Erwin, há 1 minuto: o Diogo Costa é muito bom, mas também é muito bom a reclamar com os colegas. Hoje não me convenceu Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Junho 2022 (editado) perco anos de vida quando passam para as costas do danilo Editado 2 Junho 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2022 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Meu rico Patrício... Minha nossa O Diogo é já ao dia de hoje melhor que o Patricio. Não perde em termos de baliza e é muito melhor com os pés. E ainda vai continuar a evoluir seguramente. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 O Vidigal está mesmo a dizer que o Danilo é forte nos duelos e rápido? Eu ouvi bem? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Diogo é já ao dia de hoje melhor que o Patricio. Não perde em termos de baliza e é muito melhor com os pés. E ainda vai continuar a evoluir seguramente. Eu gostei do Diogo nos outros jogos mas hoje pareceu-me desconcentrado Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Junho 2022 Meia hora de Ronaldo e não efetuou nenhum remate à baliza. Deve ser histórico Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Junho 2022 Olés para empatar, f*dam-se espanhois. 😎 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2022 Jogo mal jogado (mesmo a Espanha não jogou nada de especial) e resultado positivo para nós. Fazer a nossa obrigação contra as outras duas equipas e decidir em casa com a Espanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2022 Esperava uma exibição pior. Teve uns bons momentos. Gostei da exibição do André Silva e do Otávio, este último encaixou que nem uma luva na selecção. Infelizmente o Leão não aproveitou muito bem a oportunidade, estava desinspirado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Junho 2022 (editado) Eu até nem teria problemas com uma exibição destas de Portugal contra a Espanha se não fosse o problema de que também jogamos assim contra o Cazaquistão. Mais uma masterclass de Portugal do Engenheiro, melhor o resultado que a exibição. Vamos ver como corre o resto do grupo. Editado 2 Junho 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu gostei do Diogo nos outros jogos mas hoje pareceu-me desconcentrado Não contesto isso. Ter saudades do Patricio é que não me parece fazer grande sentido até porque a época ao Rui não lhe correu particularmente bem em alguns momentos. Deu muito à seleçao, acho que faz todo o sentido a mudança ser feita neste momento quer pela qualidade do Diogo quer pelo estatuto que já tem (titular do Porto tendo encostado o segundo/terceiro melhor guarda redes a jogar em Portugal na minha opinião e que vinha de épocas muito boas). Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Junho 2022 Mais um paio de Nossa Senhora Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O Diogo é já ao dia de hoje melhor que o Patricio. Não perde em termos de baliza e é muito melhor com os pés. E ainda vai continuar a evoluir seguramente. o patricio com a idade do diogo era um c*na mole Compartilhar este post Link para o post