Activate Publicado 2 Junho 2022 Eu estou curioso para ver a estatistica de quantas bolas o Bruno e o Leão perderam neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 Tudo bem que a nossa opinião é naturalmente enviesada, mas porra temos equipa para bater nestes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Junho 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Eu estou curioso para ver a estatistica de quantas bolas o Bruno e o Leão perderam neste jogo. O Bruno perdeu 8 na 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Junho 2022 Citação de Casual 1904, Agora: O Bruno perdeu 8 na 1ª parte. E o Leão sabes sff? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Junho 2022 Não, só tinham esse no goalpoint. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Junho 2022 O problema é que não existe pressão nem vontade de por essa malta a jogar à bola. Tudo à lei do "empatezismo", tudo estático, na base do zero risco e com medo. Sempre primeiro a pensar no que faz o adversário e em como o anular e depois, muito depois, como tentar algo no ataque. E sempre assim foi com o Nandinho e sempre assim será. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Junho 2022 Cancelo lol só pode estar a fazer de propósito Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2022 Anedótico o que o Cancelo está a fazer em campo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 Estou para me rir se o Ronaldo entra e vira esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2022 Tudo bem feito nesta jogada, pena a sacadela do Unai. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Junho 2022 (editado) Otávio? O melhor em campo sai fdx ahahahahahahhaha Bruno Fernandes tem crédito infinito Editado 2 Junho 2022 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Junho 2022 E continua com o Bruno e Leão em campo, que falta de tomates. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Junho 2022 O Morata viu a placa 9 e ia sair do campo, mas era para o André Silva 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 Ronaldo assobiado, tão bom. Sabes o que tens a fazer a esses espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2022 Tirano Otávio e deixa o Bernardo em campo? Já nem vou pelo que estava melhor em campo, mas vai expor um jogador à falta quando já tem amarelo. Vai dar mais resultado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Junho 2022 Infelizmente o miste Fernando Santos vai se arrepender das substituições, perdeu o jogo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Junho 2022 Como matar um jogo, por Fernando Santos, numa loja fnac perto de si Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Junho 2022 Citação de noikeee, há 6 minutos: O Morata viu a placa 9 e ia sair do campo, mas era para o André Silva 😂 Até porque o 9 é o Gavi. Não tocámos mais na bola assim, fazem o que querem. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Junho 2022 A levar "olés" desta Espanha... Compartilhar este post Link para o post