depina Publicado 2 Junho 2022 Começa bem. assobios ao nosso hino Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Junho 2022 Citação de Ruas, Agora: Eu lembro-me do AA titular num Mundial (acho que foi Mundial) 2014 contra os EUA https://www.zerozero.pt/match.php?id=2016533 André Almeida na esquerda e João pereira na direita, porque os nossos laterais esquerdos se lesionaram todos, com Bruno Alves e Ricardo Costa no centro. Que belo cagalhão de plantel meu deus, metade já em pré-reforma, Postiga que tinha feito 4 jogos na época porque se tinha lesionado, Pepe castigado... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: 2014 contra os EUA https://www.zerozero.pt/match.php?id=2016533 André Almeida na esquerda e João pereira na direita, porque os nossos laterais esquerdos se lesionaram todos, com Bruno Alves e Ricardo Costa no centro. Que belo cagalhão de plantel meu deus, metade já em pré-reforma, Postiga que tinha feito 4 jogos na época porque se tinha lesionado, Pepe castigado... Também aparece ai por vezes no fórum um print de um 11 titular no mundial 2010 que é coisa de dar arrepios e náuseas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2022 Um dos potenciais problemas deste onze é as bolas paradas principalmente defensivas. João Moutinho, Bernardo, Otávio e Guerreiro. Todos jogadores baixos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2022 Eu agora quando oiço a voz do Tadeia só consigo o imaginar a destratar pessoas. 4 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Junho 2022 Citação de vidz, Agora: Dá para tirar o BF já? Fez uma época horrenda e ainda assim é titular, não entendo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2022 Citação de depina, há 15 minutos: Começa bem. assobios ao nosso hino Continuem a dar-lhes os 12 pontos na Eurovisão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 36 minutos: E eu vi o Ariza Makukula e o Edinho a titulares por Portugal. Se procurarmos bem, encontramos jogadores piores ainda xD E quando foi a transição para o Scolari, com o Agostinho Oliveira, houve uma porrada de gente que teve a sua internacionalização Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Junho 2022 O Rafael Leão sabe que o jogo já começou? Está completamente perdido em campo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2022 Citação de Activate, há 3 minutos: O Rafael Leão sabe que o jogo já começou? Está completamente perdido em campo. Ele é sempre assim Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Junho 2022 o que vale é que a espanha tbm não está a jogar nada Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2022 O morata é um jogador inteligente para crl. Se fosse mais matador era fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Junho 2022 (editado) Ai Cancelo Cancelo...que raio foi aquilo? 😂 EDIT: e o Diogo Costa escorregou no momento do passe também Editado 2 Junho 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Junho 2022 lol, quem tentou dar bonito de calcanhar???? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Junho 2022 Sofrer um golo do Morata tem de ser um novo mínimo na seleção. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Junho 2022 Jogam tão bem na seleção os nossos meninos < 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Junho 2022 O Bruno tinha que ter matado a jogada ali, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 O Danilo foi um bocado duro de rins. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Junho 2022 vi que era o morata e já festejava o fora de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2022 O Cancelo queria fazer um passe para o Cancelo? Compartilhar este post Link para o post