Claudiojp Publicado 2 Junho 2022 O Danilo é tipo calhau com olhos só pode, burro que nem uma porta. William v2.0 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Junho 2022 (editado) Citação de Phil, há 4 minutos: Nao consigo gostar minimamente do Danilo a central. Faz sempre tudo em esforço. O Danilo a central (e eu até defendia isso) fazia sentido quando ele corria... Até dá sono esta equipa... E acho que nunca vou conseguir gostar totalmente do Leão... Editado 2 Junho 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 2 Junho 2022 Não gosto nada da atitude do Otávio em campo mas joga tanto Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Junho 2022 Citação de Descartes, Agora: É divulgado o 11 titular: Sofremos golo: CMPT nunca falha. Quando me vires a criticar a escolha do Ronaldo no 11 da seleção avisa sff O mesmo para se me vires a defender o selecionador mediocre que temos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2022 Citação de Axadrezado, Agora: O Danilo a central (e eu até defendia isso) fazia sentido quando ele corria... Até dá sono esta equipa... Pois la está. O Danilo de há uns anos pra cá que tem a mobilidade dum trator. Se a trinco ainda disfarça, a central é lixado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Junho 2022 Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: Tá em sub rendimento no Barça? Não acompanho isso Não costumo ver mas quando vejo não se destaca como hoje Onde ia o Unai Simon neste remate do André Silva? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2022 Não se pode pedir ao Coentrao para voltar? Nunca vi o que o Guerreiro tem de especial, preferia ter lá o Cancelo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2022 Citação de Phil, há 4 minutos: Nao consigo gostar minimamente do Danilo a central. Faz sempre tudo em esforço. O Danilo faz tudo em esforço em qualquer posição do campo. A central ainda dá para safar qb, nos playoffs o gajo jogou bem. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Junho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: O Leão é assim que joga, é o estilo de jogo dele. Pois, mas é por ele que a pressão alta que estamos a tentar impor, não está a resultar, e já apareceu o FS a berrar com ele por 2x por causa disso... Esta imagem do Diogo a dizer ao Pepe que ninguém se mexe, é reflexo daquilo que temos vindo aqui a dizer, não há meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2022 Isto é falta para amarelo? Este Comentador lol Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Junho 2022 Vocês queriam quem no lugar do Danilo? O Rúben tá lesionado e o Fonte tá bom para jogar nos veteranos O Carmo vai ter a oportunidade num dos outros jogos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 Citação de Banks29, Agora: Não se pode pedir ao Coentrao para voltar? Nunca vi o que o Guerreiro tem de especial, preferia ter lá o Cancelo O Guerreiro merece respeito porque é uma solução de qualidade. A questão é que existe Nuno Mendes que está num patamar muito acima e não joga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2022 Citação de noikeee, Agora: Vocês queriam quem no lugar do Danilo? O Rúben tá lesionado e o Fonte tá bom para jogar nos veteranos O Carmo vai ter a oportunidade num dos outros jogos Se houvesse um central titular de um grande que ficou de fora para ir aos sub21... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2022 Citação de noikeee, Agora: Vocês queriam quem no lugar do Danilo? O Rúben tá lesionado e o Fonte tá bom para jogar nos veteranos O Carmo vai ter a oportunidade num dos outros jogos O Carmo né? Se nunca jogar nunca vai ter a experiência que o treinador quer. E se há competição para experimentar é esta. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Junho 2022 Porra o Leão hoje parece o dos sub 21, não o monstro que foi na última época Tudo corre super mal Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 Citação de noikeee, Agora: Vocês queriam quem no lugar do Danilo? O Rúben tá lesionado e o Fonte tá bom para jogar nos veteranos O Carmo vai ter a oportunidade num dos outros jogos Conheço um central jovem no campeonato português que por acaso até tem feito uns jogos na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 4 minutos: Quando me vires a criticar a escolha do Ronaldo no 11 da seleção avisa sff O mesmo para se me vires a defender o selecionador mediocre que temos Quero lá saber quem é que escreve o quê. Estou a falar do CMPT. Outra cmptiana: Antes do jogo: Competição desinteressante; a Taça da Liga das seleções; não quero saber nada disto... Estamos a perder: Critica-se o treinador e os jogadores que não gostamos como se estivessem a desperdiçar a oportunidade única de sermos campeões do mundo. E é assim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Junho 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: Vocês queriam quem no lugar do Danilo? O Rúben tá lesionado e o Fonte tá bom para jogar nos veteranos O Carmo vai ter a oportunidade num dos outros jogos É óbvio saber quem querem lá... Mas o Danilo nem está mal, apesar de não estar a fazer um jogo como nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Junho 2022 (editado) Tira o Moutinho e o Bruno pff... Editado 2 Junho 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: É óbvio saber quem querem lá... Mas o Danilo nem está mal, apesar de não estar a fazer um jogo como nos playoffs. Fábio Cardoso! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2022 esta m*rda ligar a tv e ver o sarabia é tipo abrir o insta e ver aquela ex com outro 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Junho 2022 Citação de bug, Agora: Fábio Cardoso! Sim Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Junho 2022 Parecemos uma Albânia da vida Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2022 Citação de bug, Agora: Fábio Cardoso! @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post