Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM22] - O dinheiro manda no mundo...(Act 17/10)

Publicações recomendadas

Citação de Tuckius, há 10 horas:

15 vitórias em 15 jornadas, melhor era impossível. Na taça tiveste sorte no sorteio, mas atenção, nada de facilitar que pode haver surpresas! 

Melhor só com menos golos sofridos mas é um campeonato longo e exaustivo. 

Até agora tivemos sorte mas o objetivo é rodar a equipa e acredito que perante o Sunderland não teremos grandes problemas mas na próxima ronda sim.

Compartilhar este post

Link para o post

GuMHv.png

xMIoqfc.png

Bem, alguma vez teria de acontecer e pelo menos foi fora de portas. Já se nota algum desgaste na equipa, normal. Jogamos praticamente de 3 em 3 dias e houve seleções pelo meio portanto mesmo os que vão saindo do banco acabam por ter muito tempo de jogo mas ao mesmo tempo acabam por estarem limitados fisicamente. Acredito que a derrota foi só um percalço normal que teria de acontecer em algum momento. 

Nos 3 jogos que sofremos golo, houve a coincidência que estive a perder nos 3, felizmente em 2 conseguimos recuperar mas no 3 já não houve a mesma capacidade para o fazer. 

8rE3TpI.png

Continuamos na liderança e isolados. 15 pontos de avanço para já e acredito que podemos vir a alargar porque quem vem atrás não tem sido assim tão consistente como nós. 

nAFf9JO.png

Mais uma tareia de jogos, claramente vamos ter de ir ao mercado de janeiro (este será o mês de Dezembro) e completar as restantes vagas no plantel para termos um plantel ainda mais bem composto para disputar esta liga, porque senão chegará a uma altura que ninguém estará fresco o suficiente. Que tipo de transferências ? Logo veremos, até porque se forem em definitivo pode depender de haver saídas mas quando lá chegarmos veremos como proceder.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota ia aparecer mais tarde ou mais cedo, este é mesmo um campeonato muito longo e desgastante. 15 pontos de vantagem é muito bom. Ainda falta muito jogo, mas és o favorito à subida direta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 2 horas:

A derrota ia aparecer mais tarde ou mais cedo, este é mesmo um campeonato muito longo e desgastante. 15 pontos de vantagem é muito bom. Ainda falta muito jogo, mas és o favorito à subida direta. 

É bom mas é perigoso, visto que não mas agora 3 jogos contra equipas no top-7 sendo que duas estão logo atrás de nós, basta uma má sequência aqui e de 15 passamos para 6/7 pontos apenas e ai o campeonato volta a abrir. 

Compartilhar este post

Link para o post

É caso para dizer... "Finalmente" a primeira derrota! Mais cedo ou mais tarde, acabaria por aparecer, pois considero completamente impossível acabar invicto numa prova tão grande como o Championship. De resto, tens sido brilhante e tens uma vantagem de 15 pontos para o duplo grupo de perseguidores. A subida e o título serão uma realidade, e tal como dizes, também eu acredito que consigas aumentar ainda mais a margem! 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto irá passear na Liga. Já abre 15 pontos para o segundo colocado e se mantiver esse ritmo vai ser campeão com umas 5 rodadas de antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai que tivemos uma derrota e contra o Preston. Já vou levar meu lenço branco para o próximo jogo em casa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 17/06/2022 at 15:52:

É caso para dizer... "Finalmente" a primeira derrota! Mais cedo ou mais tarde, acabaria por aparecer, pois considero completamente impossível acabar invicto numa prova tão grande como o Championship. De resto, tens sido brilhante e tens uma vantagem de 15 pontos para o duplo grupo de perseguidores. A subida e o título serão uma realidade, e tal como dizes, também eu acredito que consigas aumentar ainda mais a margem! 😉 

Verdade, é demasiado longo e com pouco tempo para dar descanso a todos, o melhor é tentar diminuir os danos fisicos mas mesmo assim muito complicado. Temos 15 mas temos uma fase muito complicada agora e senão vamos bem podemos bem ver essa diferença a diminuir. 

Citação de LUIZ CESAR, Em 18/06/2022 at 14:12:

Pelo visto irá passear na Liga. Já abre 15 pontos para o segundo colocado e se mantiver esse ritmo vai ser campeão com umas 5 rodadas de antecedência.

Para já tem sido um passeio mas não podes tirar o pé do acelerador. 

Citação de cadete, Em 18/06/2022 at 15:22:

Ai ai que tivemos uma derrota e contra o Preston. Já vou levar meu lenço branco para o próximo jogo em casa 😂

Ao menos foi com um clube fora de Londres e fora de casa, podia ter sido bem pior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 22 horas:

Uma derrota??? Como é possivel?

Era óbvio que poderia acontecer, é um campeonato muito longo e ao longo das jornadas fomos percebendo que tentamos ser mais exigentes do que devíamos ao ter um plantel mais curto do que seria possível.

Compartilhar este post

Link para o post

GuMHv.png

7mQl7yD.png

Em primeiro lugar, esqueci-me de rodar a equipa e em segundo UFA! 

Só deu Fulham do inicio e literalmente até ao final do jogo, acho que nunca estivemos em risco de perder o jogo mas estivemos em risco de ter mais 30 minutos desnecessários. A equipa mesmo com as subs já estava um bocado de rastos e literalmente no último suspiro do jogo cai-nos um penalti do céu que o Mitro decidi dar troll mas felizmente a recarga ficou para ele que se mostrou inato nessa parte. 

Wvc6eA4.png

Chelsea, Manchester City, Fulham e Manchester United. Meias finais onde somos os underdogs mas temos de ter fé, podia ter sido bem pior o sorteio. Acho que podemos ter uma chance principalmente por ser a duas mãos. 

raaie83.png

Mais um mês com enchente de jogos mas desta vez com um tempo mais folgado. Vencemos 2 das 3 equipas que vinham na nossa perseguição que foi muito importante. Depois tivemos o empate em nossa casa contra o Sheffield que na altura estava em 2º lugar, acabou por ser um jogo morno e o empate adequou-se ao que foi o jogo. 

Por fim, nova derrota...Esperemos que esta sequência de perder o último jogo do mês pela segunda vez não aconteça mais, talvez seja já o problema identificado do excesso de jogos com o plantel curto.

51re0HG.png

Ainda dúvidas da nossa posição ? O mais engraçado disto foi que atiramos ao ar 5 pontos (2 contra o Sheffield com o empate e 3 com o Reading) e mesmo assim alargamos vantagem sobre o 2º lugar. Passamos de 15 pontos de avanço para 19 pontos e lá estamos, neste mês perdemos 5 pontos e no mês passado perdemos 3, vencendo os 3 jogos a vantagem poderia ainda ser maior.

Não sei se na vida real também é assim ou se já vos aconteceu (principalmente ao @Martini Branco) mas o meu calendário está uma confusão pegada, estamos a entrar em Janeiro e já joguei 2 vezes contra o Reading, agora em Janeiro defronto o Swansea que defrontei tipo 2 meses atrás  e outras coisas, o importante é no final ter os jogos todos feitos.

CKkROig.png

Este é o próximo mês, tal como referia apanhamos logo o Swansea.  É um mês grande e ainda por cima com as transferências será ainda pior porque temos de reforçar o plantel com mais qualidade mas ao mesmo tempo indo tentar dar o máximo em cada jogo. 

9KDNq0a.png

As stats da equipa até ao dia 1 de Janeiro praticamente. Todos vão tendo ritmo, há posições onde precisamos de melhorar até porque pode e deve haver saídas. 

Neste momento em termos de entradas as posições para reforçar são 1 Central porque o Kongolo deve estar na porta de saída, 2 médios centros/Defensivos (de preferência que possam fazer as duas), 1 a 2 extremos. São claramente os pontos fracos ou os pontos onde precisamos de de ter mais profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece imenso isso, companheiro! Cheguei a jogar (no Derby County) duas vezes seguidas contra o mesmo adversário. O calendário é uma completa "salsada de grelos". Por isso, prevejo que vás rodar a equipa e apostar as fichas todas na meia final da EFL Cup frente ao Man United!

No campeonato, está a registar-se a tendência de perderes o último jogo do mês. Deixaste cinco pontos para trás, mas venceste adversários "diretos", se é que assim podem ser chamados. A subida virá com toda a naturalidade 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Liga não escapa e estou muito curioso para ver esse confronto contra o Man Utd.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 horas:

Acontece imenso isso, companheiro! Cheguei a jogar (no Derby County) duas vezes seguidas contra o mesmo adversário. O calendário é uma completa "salsada de grelos". Por isso, prevejo que vás rodar a equipa e apostar as fichas todas na meia final da EFL Cup frente ao Man United!

No campeonato, está a registar-se a tendência de perderes o último jogo do mês. Deixaste cinco pontos para trás, mas venceste adversários "diretos", se é que assim podem ser chamados. A subida virá com toda a naturalidade 😉 

Pensei que era só comigo, é uma confusão pegada. 

O campeonato é o mais importante honestamente, veremos o que iremos fazer neste mês. Essa tendência é perigosa mas a verdade é que compensamos com o resto do mês. 

Citação de cadete, há 1 hora:

Liga não escapa e estou muito curioso para ver esse confronto contra o Man Utd.

Até ao momento parece-me que não irá acontecer mas ainda falta muito campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

GuMHv.png

Só as Taças Banks ? E o resto do mês ? Esta atualização será só Taças, a próxima será uma coisa diferente (talvez inclua aqui o mercado de Janeiro, logo se verá) e só depois irei apresentar o mês de Janeiro com os jogos da Championship de Janeiro. 

9MyjbvM.png

Tantos jogos? Já tínhamos visto isso tudo. Eu sei, eu sei meus meninos mas assim fica tudo organizado para perceberem o nosso trajeto na EFL Cup. 

9jU4eDv.png

Manchester United who ? EM LONDRES MANDAMOS NÓS CRL ! O ManUnited atravessa uma fase horrível, estão com um treinador interino e tudo (já nem o Ralf é) e nós mostramos que Fulham vai começar a aparecer no mapa e este nosso percalço de estarmos na Championship foi só um azar. 

Nem sei explicar o que aconteceu neste jogo, acho que fizemos um pacto com o diabo e encarnamos num Bayern Munique de Londres. Destaque para o Bryan que esteve imperial a partir da ala esquerda com 3 assistência e o Bis do Fábio que se começa a tornar um médio-centro de classe mundial. 

88E3dJq.png

Voltamos a entrar com tudo e até estivemos em vantagem, o que nos permitiu ainda mais gerir o jogo. Tivemos oportunidades tal como o Manchester e tanto um como o outro podia ter saído desta segunda mão com a vitória. Com a eliminatória era muito complicado para o Manchester mas não seria a primeira vez que caímos com estrondo na casa deles (Para quem se lembra de saves passados meus) mas desta vez soubemos ser donos e senhores desta eliminatória. 

Segue a grande final e temos de ir como fomos contra este Manchester, orgulho, raça e muita luta, cada bola tem de ser jogada como se fosse o troféu da Liga dos campeões e como diria um grande conhecido nosso, se não formos com isso

OOAvcsm.png

Na FA Cup diria que cumprimos o nosso dever e vencemos um dos nossos adversários na Championship. 

Segue 2 belos clubes mas temos novamente de demonstrar que somos o melhor clube em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que humilhação no Man Utd...lindo de ver. Boa sorte na final. Tudo normal na FA Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Man United, que se viu vergado a uma verdadeira humilhação em Londres. Segues para final e espero uma surpresa! (só mais uma)... na Taça estás igualmente forte e tiveste uma vitória muito expressiva face à 2ª melhor equipa do Championship, em termos de qualidade individual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 23/06/2022 at 11:08:

Que humilhação no Man Utd...lindo de ver. Boa sorte na final. Tudo normal na FA Cup.

Foi mesmo uma humilhação ao Manchester, precisamos mais do que sorte na final. 

Citação de Martini Branco, Em 24/06/2022 at 08:58:

Pobre Man United, que se viu vergado a uma verdadeira humilhação em Londres. Segues para final e espero uma surpresa! (só mais uma)... na Taça estás igualmente forte e tiveste uma vitória muito expressiva face à 2ª melhor equipa do Championship, em termos de qualidade individual. 

Acabou por ser aos trambolhões termos chegado as meias, fazer o que fizemos ao Manchester, já é de outro nível. Não sei se teremos surpresas na final, esperemos que sim mas é a equipa mais forte de Inglaterra e então precisamos de dar o triplo do que eles. 

Na FA só cumprimos o que nos era obrigatório, já tinhamos vencido no campeonato portanto sabiamos que era possível vencer na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

GuMHv.png

Se aprendermos a sermos um Só aprendemos que podemos ir ao topo do mundo. 

Sei que são 3 vídeos longos mas são muito bons mesmo, até para se perceber o trabalho que o nosso antecessor deixou no clube e as bases que decidimos pegar. 

[video-to-gif output image]

Como referia há alguns posts podia-se pensar em fazer uma pré-época só com clubes de Londres, temos aqui 6 que são com as equipas principais, mas vamos ter mais com algumas equipas pequenas de Londres também. 

Compartilhar este post

Link para o post

GuMHv.png

IlXPlco.png

Mês praticamente perfeito e que conseguimos mudar a tendência de perder o último jogo. Contra o Stoke mudamos muita gente porque tivemos os jogos da Taça e então a equipa sofreu um pouco defensivamente mas ofensivamente continuou a mostrar-se avassaladora. 

tqLP1Fj.png

Alargamos a nossa vantagem para 22 pontos mas temos um jogo em atraso que pode fazer a nossa vantagem aumentar ou ficar igual ao que estava, veremos o que pode acontecer. 

1l5SoNT.png

9HpbKXQ.png

O Kongolo, decidimos que não tinha nível para continuar connosco e foi um bom preço por alguém que não era assim tão fiável para o nosso nível.

Chalobah, só reclamava com mais tempo e queria ser titular numa altura que o nosso meio-campo andava em altas, saiu por um preço bem jeitoso e mais do que valia. 

Os emprestados saíram para ganharem ritmo, não queria muito deixar sair o Cabana mas merecia mais tempo de jogo porque sei que pode vir a ser um ponta de lança fenomenal.

Kanu e Guarín, estavam insatisfeitos com o tempo de jogo que tinham e decidimos apertar as mãos e cada um seguir o seu caminho. O Guarín até estava a ser muito útil mas não o suficiente para o convencer a ficar por cá mais meia época.

Y9yCwNh.png

Pepelu - Honestamente não me apercebi dos 3M a pagar pelo empréstimo na altura e como queríamos mais um médio porque achava que estavamos um bocado com falta de gente trouxe-o e ainda tem uma clausula de 6M que acredito que possa vir a ser usada para ficar cá definitivamente. 

Gil Dias - Foi uma contratação para várias posições, será útil mas não acredito que fique connosco muito tempo porque o tempo de jogo que vai querer não vai de encontro ao que achamos apesar de o contrato e o salário serem bem mais baratos que o Kanu por exemplo. 

Enzo Fernandez - Andei a procura de um médio para compensar o Guarín e sendo jovem e por um preço tão baixo achamos que tinhamos de avançar com tudo para ele.

Yarmolenko - Com a saída do Kanu queriamos mais um extremo e encontramos o west Ham a vender o ucraniano e achamos que estando na Championship seria um excelente reforço. Terá de certeza imenso tempo de jogo sendo que pode preencher algumas posições na frente. 

Ronaldo Vieira - Veio para substituir o Chalobah e pelo preço não saímos a perder, mais jovem e com mais qualidade que o inglês e um tempo para o sue talento aparecer em campo. 

Facundo Medina - Com a saída do Kongolo e com o Edu a ser muito inconstante quando joga decidimos que queriamos um central de qualidade para lutar pela titularidade com o Adarabioyo e David Carmo. O Lens estava a vender e por 6M pareceu-me um achado. 

Danny Loader - Veio preencher o espaço do Cabana que saiu por empréstimo e assim não terá grandes reclamações além de ser ingles, o que ajuda bastante. 

Foi um mercado agitado como seria de esperar e ainda negociamos alguns jogadores mas infelizmente estarmos na Championship ainda não nos permite atrair jogadores de outro calibre, tentamos negociar com o Bale que estava a venda pelo Real mas não quis vir, tentamos Rabiot, ainda oferecemos 25M pelo Otávio do Porto que estava listado mas o Porto queria 50M e nós ainda os oferecemos mas o Otávio não quis vir e depois o Manchester City praticamente no fecho do mercado foi buscar-lho pelos 50M. 

c35Gedt.png

y7Ip1Zv.png

9vlp6kt.png

O Manchester City ainda veio bater a nossa porta 2 vezes pelo Mitrovic, levaram com a clausula de rescisão das duas vezes. Rejeitaram dar os 95M das duas vezes (renovei com ele daí a clausula), não é que os 40M (que de certeza o City chegaria) não viessem de bom agrado mas considera o Mitrovic demasiado importante para o perder a meio da época e por 40M quando no final até bom vender por mais do que isso. 

pOZoJrF.png

gBTo0Xa.png

Tenho-me esquecido de postar o jogador e treinador do mês. 

Em termos de jogador acho que temos sido roubados mas em termos de treinador nem temos dado grandes hipóteses. 

AvBFxou.png

O nosso mercado foi tão bom que reduzidos um pouco a nossa folha salarial e deixamos de estar no top dos salários mais altos da liga e em termos de qualidade sem dúvida houve upgrade claro (vejam bem como o Kongolo e o Chalobah recebiam para a qualidade de ambos). Só nesses 2 poupamos quase 6M/Ano em salários, em termos de entradas foram cerca de 5M/Ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem em não vender o Mitrovic barato. Tudo dentro da normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esmagaste o MUTD para a Taça. Até fiquei parvo. Agora o City é outra loiça. 

De resto segues em grande. Mês de janeiro com um excelente desempenho no mercado.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Fazes bem em não vender o Mitrovic barato. Tudo dentro da normalidade.

Nunca o iria vender neste momento, só se batessem a clausula, seria a única forma. O mesmo com o Adarabioyo (70M) porque se em Janeiro já é complicado arranjar substitutos, imagina na Championship conseguir alguém do valor do Mitro neste momento. 

Citação de six_strings, há 1 hora:

Esmagaste o MUTD para a Taça. Até fiquei parvo. Agora o City é outra loiça. 

De resto segues em grande. Mês de janeiro com um excelente desempenho no mercado.

PEACE

Também eu, não contei que estivessem assim tão mal. O City teremos de ir com garra e depois logo se verá. 

Também concordo, acho que nos mexemos muito bem no mercado e a reduzir custos na folha salarial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te mexeste assim muito bem no mercado, acho que o Gil Dias não acrescentará muito, o Pepelu tem esses 3M em excesso... Vale pelo Enzo e pelo Medina, na minha opinião, que são os dois muito bons! E fizeste bem em aguentar o Mitro, perder o goleador a meio da época não seria ideal. Se continuar assim, sai por mais no final.

Sobre os jogos, que dizer? Fast Forward para o dia do título sff 😴

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...