Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM22] - O dinheiro manda no mundo...(Act 17/10)

Publicações recomendadas

GuMHv.png

yeLqnzh.png

PrvH3fQ.png

Vamos lá, o meu segundo amor 😍

Editado por Banks29
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste desafio! Levar o clube de novo à Premier League e que não surjam imprevistos neste save!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte. Bom ter-te de volta...e não naquele projeto que nem clube é 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 34 minutos:

Boa sorte neste desafio! Levar o clube de novo à Premier League e que não surjam imprevistos neste save!

O objetivo é levar o clube ao lugar onde devia pertencer, ao top-10 mundial. 

Citação de cadete, há 10 minutos:

Boa sorte. Bom ter-te de volta...e não naquele projeto que nem clube é 🤣

Por acaso estava a curtir bastante do save mas decidi que era altura para fazer um save. 

Obrigado aos 2.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 horas:

Boa sorte no Fulham ❤️ Clube com o qual sempre nutri algum carinho! 

Obrigado, acontece muitas vezes, até olham para o estádio e ficam encantados e acabam até a gostar do clube, tem algo diferente. 

Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Boa sorte com o Fulham.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte num histórico que nunca conseguiu chegar a títulos. Contigo vai lá! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 23 horas:

Obrigado, acontece muitas vezes, até olham para o estádio e ficam encantados e acabam até a gostar do clube, tem algo diferente. 

Obrigado

boa sorte por treinar Fulham

e fazer o Fulham a ser o proximo Man City

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HugoBangPool12, há 37 minutos:

boa sorte por treinar Fulham

e fazer o Fulham a ser o proximo Man City

Obrigado mas o objetivo é ganhar a LC portanto se for um Real ou Bayern fica melhor.

Citação de Burkina2008, há 22 horas:

BS nesse historico

Obrigado

Citação de Tuckius, há 1 hora:

Boa sorte num histórico que nunca conseguiu chegar a títulos. Contigo vai lá! 

Temos alguns títulos, apenas nenhum que seja assim de extrema importância tipo Premier ou LC mas temos uma Intertoto em 2002

Compartilhar este post

Link para o post

Intertoto não conta pah, era uma competição de acesso à Taça UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Intertoto não conta pah, era uma competição de acesso à Taça UEFA.

Se o Braga contabiliza, nós também. Havia um troféu, havia festa, conta como título. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 36 minutos:

Se o Braga contabiliza, nós também. Havia um troféu, havia festa, conta como título. 

ah a taça Intertoto eu ca lembro em que Leiria e ate Santa Clara jogam esse Competiçao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Eu sei que havia troféu e havia festa. Mas não é um título como os outros, era uma competição jogada na pré época que dava acesso à Taça UEFA, tipo umas pré eliminatórias, não era uma competição jogada ao longo da época. 

De qualquer das formas o Fulham é um dos clubes ingleses que simpatizo. Cheguei a fazer um save com eles há muitos FMs atrás, ainda no tempo do Boa Morte. 

Compartilhar este post

Link para o post

GuMHv.png

Dinheiro é subjetivo se o Sucesso não vier acompanhado.

Hoje queremos mais do que temos neste momento, queremos ser um clube de Premier e temos de mostrar que somos capazes de lá voltar. 

Somos um dos clubes mais históricos de Inglaterra e um dos mais antigos, hoje batemos no fundo ao termos sido despromovidos mas o amanhã...oh o amanhã vamo-nos reerguer e lutar até ao último apito de cada jogo para ser campeões. 

Não, não queremos subidas pelo play-off, não queremos subidas na secretaria, não queremos subidas no 2º lugar da tabela...Queremos e vamos ser campeões. 

O amor, a paixão que se sente em nossa casa, porque a nossa casa é a nossa fortaleza.

Iremos fazer de tudo para que quando entrem em nossa casa, sintam que entraram num inferno, um inferno com uma estrutura magnifica junto a uma paisagem do rio fantástica.

Hoje começa uma era diferente em que os Milhões estarão na conta mas o mundo do futebol será diferente....

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio é muito lindo mesmo. A nova bancada até enquadra bem. Vamos lá rolar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Estádio é muito lindo mesmo. A nova bancada até enquadra bem. Vamos lá rolar a bola.

O estádio é mesmo muito bonito e a nova bancada para quem está do outro lado da margem (o estádio fica mesmo ao pé do rio) ficou ainda mais bonito mesmo, tenho pena de ainda não ter ido lá mesmo, é um das coisas que tenho de fazer. 

A vista da nova bancada

New Riverside Stand for Fulham Football Club | WSP

A reformulação do estádio 

x

Estádio "mais charmoso da Inglaterra" vai mudar: Fulham confirma início das  obras antes da nova temporada

Antes era uma espécie de cobertas com a publicidade da FXPro mas já não são nossos patrocinadores. Desde que não tirem a espécie de janelinha a dizer Fulham que traz imenso encanto ao estádio e não o tirem de pé do rio por mim tudo tranquilo. 

Ambição acima de tudo! 

Temos de ser, só assim podemos construir um clube de verdade.

f

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

GuMHv.png

0uHLpGA.png

Este ano optamos por 4-3-3 muito simples, normalmente adoro inventar mas o objetivo é sermos bons com bola, rápidos e termos largura mas ao mesmo tempo termos bola e o máximo de pessoas perto da mesma para a recuperar e jogarmos curto. 

Como vemos, tem resultado nesta pré-época, tivemos 4 jogos dentro do nível da Championship (não digo 5 porque senão o Cadete vem já ai dar-me porrada), onde vencemos 3 e perdemos o último que diria que foi mal perdido porque perdemos demasiadas oportunidades, algo sem dúvida a melhor. 

Decidimos aumentar a dificuldade com 2 rivais de Londres porque queremos mostrar quem manda na cidade e depois de um acerto na tática (porque temos sempre de ir dando ajustes ao longo da época), demos um baile aos ricos do Chelsea e seguiu-se por fim o Arsenal que dominamos mas infelizmente voltamos a sofrer golos. 

Em termos gerais, ofensivamente muito fortes, defensivamente trememos um pouco mas acredito que na Championship será diferente porque nem todas as equipas terão a mesma capacidade ao longo da época para estar na frescura física que todas estavam. 

O mercado ainda não fechou por isso, as transferências serão apenas no próximo post sozinhas porque ainda não o terminei. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a pré época em que ainda houve tempo para espetar 3 batatas ao Chelsea!

Compartilhar este post

Link para o post

Tática está a funcionar às mil maravilhas, com esses resultados a comprovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-temporada extremamente positiva e em que esses resultados perante os rivais de Londres (Chelsea e Arsenal) fazem crescer água na boca e propiciar aquela que poderá mesmo ser uma enorme época 😉 Estou muito curioso em ver o desenrolar dos acontecimentos, pois acho que passarás facilmente a barreira dos 100 pontos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...