FabioK Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 20 minutos: Eu quero é que enfiem o dinheiro no cu. Não deveriam sair do Benfica nem com ameaças de morte! Epa ya Isso é a parte irracional a falar Racionalmente sabemos que não é assim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2022 Só podemos vender 2 desses 3 em 2023. Não podemos andar sempre a vender meia equipa titular e começar do 0 na época seguinte. Isso é voltar a não ter projeto desportivo e duvido que o RS aceite isso. Para o ano já vamos perder o Grimaldo (ainda não renovou, e com 3 meses de negociações, se não renova é porque quer seguir para outro lado), a venda esperada do Enzo, é aguentar o Ramos ou o Toni para mais uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Dezembro 2022 apesar de tudo, consigo aceitar a venda do Gonçalo. A do Enzo é praticamente inevitável. A do Tó é que não... daqui a 4 ou 5 anos talvez. O ideal seria manter todos para o ano... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Dezembro 2022 Parece-me inevitável a saída do Enzo e do Gonçalo Ramos. Mas principalmente deste último, se calha de marcar mais um ou dois acho que salta já em Janeiro, há equipas sedentas por alguém que meta golos capazes de fazer uma loucura. O Tó, por questões de idade e jogar numa posição com menos protagonismo, estou convencido que fica. Ainda assim de uma época para a outra podemos perder o Enzo, Ramos e provavelmente Grimaldo. A juntar a um Otamendi que não vai para novo e que não estou seguro se fica mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2022 Pois, até me esqueci desse. Assumindo que sai, são 4 jogadores chave a sair num mercado. É crucial não perder mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 46 minutos: Só podemos vender 2 desses 3 em 2023. Não podemos andar sempre a vender meia equipa titular e começar do 0 na época seguinte. Isso é voltar a não ter projeto desportivo e duvido que o RS aceite isso. Para o ano já vamos perder o Grimaldo (ainda não renovou, e com 3 meses de negociações, se não renova é porque quer seguir para outro lado), a venda esperada do Enzo, é aguentar o Ramos ou o Toni para mais uma temporada. So estou a contar com a venda do Enzo e do Gonçalo. Meti o Tó ao barulho porque também vai valer muito dinheiro, mas não me acredito que seja para o ano, ou pelo menos não deveria ser. Acredito que seja o mais fácil de segurar por ser central e é o mais novo dos 3, tem imenso tempo para sair Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Dezembro 2022 espero que o Ota fique pelo menos mais um ano. Este ano continua em excelente forma. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Dezembro 2022 O pessoal esperou pelo timing certo para espalhar o vídeo do Ramos. Que c*brões. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de vidz, há 3 minutos: O pessoal esperou pelo timing certo para espalhar o vídeo do Ramos. Que c*brões. O pessoal não. A cabra que deu expose a isso é que devia f*der-se... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de vidz, há 2 horas: O pessoal esperou pelo timing certo para espalhar o vídeo do Ramos. Que c*brões. Foi o Ronaldo. Toda a gente sabe que mão direita é penalti. 1 Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de vidz, há 2 horas: O pessoal esperou pelo timing certo para espalhar o vídeo do Ramos. Que c*brões. Qual e' o contexto ? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de antifa, há 19 horas: Mas principalmente deste último, se calha de marcar mais um ou dois acho que salta já em Janeiro, há equipas sedentas por alguém que meta golos capazes de fazer uma loucura. Além de que já saíram n noticias sobre estarmos à procura de um avançado Inclusive o regresso do Felix por empréstimo, assinava por baixo Citação de HIM, há 17 horas: espero que o Ota fique pelo menos mais um ano. Este ano continua em excelente forma. O Ota já não vai para novo e temos Lucas e Victor na calha, se há realmente interesse do River... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Dezembro 2022 Partilharam um vídeo dele a bater uma. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Dezembro 2022 Depois da exibição dele também bati uma, que mal tem? 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2022 E o Ota já deu a entender várias vezes que depois do mundial gostava de fazer uma última época na argentina Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 47 minutos: E o Ota já deu a entender várias vezes que depois do mundial gostava de fazer uma última época na argentina tecnicamente...a temporada de 2024/25 É depois do Mundial né Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de Casual 1904, há 3 horas: Partilharam um vídeo dele a bater uma. Pois, mostrar a cara é erro de principiante. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 21 minutos: Pois, mostrar a cara é erro de principiante. Quem nunca?! 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2022 claramente sou de outra geração... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Dezembro 2022 Só tem que continuar de cabeça erguida, um bom pistoleiro também treina. Btw, espero que não mexa muito com o mindset dele, agora que se f*da, quem nunca se masturbou? Só tem que encarar isso sem vergonha ou pudor e processar a pota. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Dezembro 2022 Amanhã jogamos vs Sevilla, lembrem-se. Saudades do Benfica ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Dezembro 2022 Citação de HIM, há 2 horas: Amanhã jogamos vs Sevilla, lembrem-se. Saudades do Benfica ❤️ Horas e canal? 1 Compartilhar este post Link para o post