Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

https://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Centro Documentacao/FIFA/regulationsonthestatusandtransferofplayersapril2015e_neutral.pdf

Página 18, ponto 16.

"Restriction on terminating a contract during the season A contract cannot be unilaterally terminated during the course of a season."

Vejam lá o que acham sobre isso. A menos que seja unilateralmente pelo clube, e não pelo jogador, acho que está certo.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

As clausulas de rescisão, pelo que se falou há uns tempos, nem sequer são acionadas na grande maioria dos casos. Implica pagamento a pronto e por parte do jogador, se não me engano. A não ser que seja um negócio da China, acho que não faz grande sentido pensar em vender quem quer que seja neste mercado, dificilmente qualquer dos jogadores valorizados no Mundial irão desvalorizar até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

O Guedes não saiu a meio da época para o PSG pela cláusula?

Não. Tinha cláusula de 60M e saiu por 30M + 7 objetivos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 5 minutos:

Não. Tinha cláusula de 60M e saiu por 30M + 7 objetivos

E uma foto do Orelhas com os gajos do PSG, não esquecer.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

E uma foto do Orelhas com os gajos do PSG, não esquecer.

Foto Mítica.

Acho que nem devia estar em discussão a venda do enzo neste mercado. Mesmo que cheguem a dar os 120M, pode sempre ser adiada essa mesma venda, visto que ninguém paga a pronto esse valor.

Agora, estamos a esquecer-nos do lado motivacional do próprio jogador, que tem que ser muito bem gerido. Neste momento esta no céu. Desde que veio para a europa que tem ganho tudo por onde passou. Chegar a lisboa e mudar o chip para a liga portuguesa não é fácil, seja para quem seja. A boa noticia é que ainda temos uma liga dos campeões para fazer uma boa prestação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas algum clube português rejeita uma proposta de 120M?😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Mas algum clube português rejeita uma proposta de 120M?😅

Não se trata de rejeitar. Trata-se da transferência só acontecer em Junho. À semelhança do que o River fez connosco. E a menos que o jogador faça pressão para acontecer já, também não vejo motivo para sair já, se estamos com possibilidade de fazer uma excelente campanha na Champions.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 minutos:

Não se trata de rejeitar. Trata-se da transferência só acontecer em Junho. À semelhança do que o River fez connosco. E a menos que o jogador faça pressão para acontecer já, também não vejo motivo para sair já, se estamos com possibilidade de fazer uma excelente campanha na Champions.

O motivo é se aparecer um Real Madrid da vida e bater a clausula que opções tens?

O jogador obviamente vai querer sair, a nível contratual não há muito que possas fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 54 minutos:

O motivo é se aparecer um Real Madrid da vida e bater a clausula que opções tens?

O jogador obviamente vai querer sair, a nível contratual não há muito que possas fazer.

Está em cima a resposta. A cláusula pode ser exercida durante a época mas só tem efeito no final da época. O Benfica aceita se quiser vender pelo valor da cláusula, mas tem voto na matéria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

Esqueçam, basta um Liverpool aparecer em cena e está feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou por dentro, mas haverá muito clubes com a necessidade de largar esse dinheiro por um jogador para titular imediato no meio campo?

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 11 minutos:

Não estou por dentro, mas haverá muito clubes com a necessidade de largar esse dinheiro por um jogador para titular imediato no meio campo?

Liverpool, assim de cabeça.

No entanto, não acredito que saia em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 35 minutos:

Ou o Real para ir preparando a próxima geração 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Liverpool, assim de cabeça.

No entanto, não acredito que saia em janeiro.

A questão é mesmo essa. Nenhum clube de topo vai investir uma pipa de massa num reforço de Janeiro, correndo o risco de perder rotinas para incluir um jogador que pode não ter vigor físico para aguentar o resto da época.

Todos sabem que a época desportiva do Enzo começou uns meses antes da europeia e que ele tem jogado a um nível altíssimo até agora. 

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente seria para titular, ele ainda teria de ser lapidado ao estilo de jogo, ritmo competitivo, rotinas etc.

já aconteceu antes contratar alguém e atirar la pra dentro, mas não é norma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 16 horas:

Ou o Real para ir preparando a próxima geração 

Não foi isso que fizeram quando foram buscar o Valverde, Tchouameni e Camavinga? Deixem o Enzo em paz sff 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sempre a favor de os deixarem cá, mas estou só a ser realista.

Quem me dera a mim que em Portugal deixássemos de ser um país trampolim para os grandes clubes europeus e começámos a ter capacidade de lutar com eles também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que ele saia já. No Verão sim

O Liverpool pode comprar os dois ( ele e o Bellingham) e no entanto em relação ao segundo fala se que também só será no verão 

Compartilhar este post

Link para o post

Os donos do Liverpool estão mais preocupados em vender o clube do que gastar um balúrdio em jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

parece um negócio à Vieira.

Porquê? O Benfica já disse que quer comprar um clube estrangeiro e expandir academias la fora. Somos 10M em Portugal e pouca gente nasce cá, faz todo o sentido começarmos a procurar mais cedo ainda la fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...