lastdance Publicado 12 Dezembro 2022 repost de ha 3 ou 4 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Dezembro 2022 O ristic está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Dezembro 2022 O Ramos e o Rafa estão inspiradíssimos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de FabioK, Em 08/11/2022 at 00:42: O enzo vem com o título debaixo da mão, 100% valorizado e 1000% moralizado para ser campeão europeu depois de ser campeão do mundo, badum tss Metade já está 😎 Secalhar vem é 100% moralizado e 1000% valorizado 😭😭 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Dezembro 2022 Acho que é mais isso. Mas podemos dizer que temos 2 campeões do mundo e um ex-campeão europeu. Não é para todos Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Dezembro 2022 Se o Enzo sai por um valor inferior à cláusula chamem a polícia! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de TiltSLB, Agora: Se o Enzo sai por um valor inferior à cláusula chamem a polícia! no tempos do senhor com orelhas grandes, já estava vendido ao Wolves por 50M + metade do passe do Pedro Neto antes do Mundial começar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Dezembro 2022 120M€ já ou 100M€ no final da época? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de HIM, Agora: no tempos do senhor com orelhas grandes, já estava vendido ao Wolves por 50M + metade do passe do Pedro Neto antes do Mundial começar. 50M já com cláusulas por objectivos pelo meio, mas vou ser anjinho e quero acreditar que o Rui Costa não vai seguir o mesmo caminho. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 5 minutos: 120M€ já ou 100M€ no final da época? Se for 120 milhões já não teremos voto na matéria, ( claro que tem que ser a pronto, coisa que nunca é ) E tenho algumas dúvidas que perca créditos até fim da época para não sair pelo valor da cláusula nessa altura. Portanto, 120 no fim da época 😎 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de Gotham, há 52 minutos: Acho que é mais isso. Mas podemos dizer que temos 2 campeões do mundo e um ex-campeão europeu. Não é para todos Tens no plantel um ex-campeão mundial e outro ex-campeão europeu. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 55 minutos: Tens no plantel um ex-campeão mundial e outro ex-campeão europeu. De quem é que me esqueci? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Dezembro 2022 Campeão mundial deve ser o Draxler, assim de cabeça francês não há nenhum, Alemanha em 2014, Espanha em 2010 nem sei se o Grimaldo ja era sénior Campeão europeu, tem que ser um tuga, Joao Mario ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Dezembro 2022 Enzo e Otamendi, Rafa e Joao Mario, Draxler. 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Dezembro 2022 Pronto, esqueci-me do Draxler, participou no mundial do Brasil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 22 minutos: Enzo e Otamendi, Rafa e Joao Mario, Draxler. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Dezembro 2022 Quando é que recomeça o campeonato mesmo? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Gotham, há 55 minutos: Quando é que recomeça o campeonato mesmo? Dia 30 vs Braga Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Dezembro 2022 (editado) Citação de Gotham, há 4 horas: Acho que é mais isso. Mas podemos dizer que temos 2 campeões do mundo e um ex-campeão europeu. Não é para todos JM e Rafa, Ota e Enzo. Edit. ja tinha acrescentado 😛 Nem me lembrei do draxler, que luxo. Editado 19 Dezembro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Dezembro 2022 O Enzo não pode sair em Janeiro pela cláusula, as cláusulas só podem ser acionadas no verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Bulldozer, há 8 horas: O Enzo não pode sair em Janeiro pela cláusula, as cláusulas só podem ser acionadas no verão. Não podem bater a cláusula no mercado de inverno? Tenho ideia de isso já ter acontecido no passado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Gotham, há 35 minutos: Não podem bater a cláusula no mercado de inverno? Tenho ideia de isso já ter acontecido no passado Existe alguma data específica para cessares um contrato? Não percebo onde o Bulldozer foi buscar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Dezembro 2022 Tanto quanto eu sei isso é agnostico, um clube pode chegar e bater com o dinheiro na mesa a qualquer altura, a única diferença está no tempo em que ele saí. Se for mutuo acordo e for dentro de uma das janelas de transferência é já ou se é vendido, joga o resto da época e sai mais tarde na próxima janela de transferência. Mas posso estar enganado ... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Gotham, há 4 minutos: Tanto quanto eu sei isso é agnostico, um clube pode chegar e bater com o dinheiro na mesa a qualquer altura, a única diferença está no tempo em que ele saí. Se for mutuo acordo e for dentro de uma das janelas de transferência é já ou se é vendido, joga o resto da época e sai mais tarde na próxima janela de transferência. Mas posso estar enganado ... Estás certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Bulldozer, há 9 horas: O Enzo não pode sair em Janeiro pela cláusula, as cláusulas só podem ser acionadas no verão. Isto é falso Compartilhar este post Link para o post