Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, Em 08/11/2022 at 00:42:

O enzo vem com o título debaixo da mão, 100% valorizado e 1000% moralizado para ser campeão europeu depois de ser campeão do mundo, badum tss

Metade já está 😎

Secalhar vem é 100% moralizado e 1000% valorizado 😭😭

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais isso. Mas podemos dizer que temos 2 campeões do mundo e um ex-campeão europeu. 

Não é para todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

Se o Enzo sai por um valor inferior à cláusula chamem a polícia! 

no tempos do senhor com orelhas grandes, já estava vendido ao Wolves por 50M + metade do passe do Pedro Neto antes do Mundial começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

no tempos do senhor com orelhas grandes, já estava vendido ao Wolves por 50M + metade do passe do Pedro Neto antes do Mundial começar.

50M já com cláusulas por objectivos pelo meio, mas vou ser anjinho e quero acreditar que o Rui Costa não vai seguir o mesmo caminho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

120M€ já ou 100M€ no final da época?

Se for 120 milhões já não teremos voto na matéria, ( claro que tem que ser a pronto, coisa que nunca é )

E tenho algumas dúvidas que perca créditos até fim da época para não sair pelo valor da cláusula nessa altura. Portanto, 120 no fim da época 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 52 minutos:

Acho que é mais isso. Mas podemos dizer que temos 2 campeões do mundo e um ex-campeão europeu. 

Não é para todos

Tens no plantel um ex-campeão mundial e outro ex-campeão europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 55 minutos:

Tens no plantel um ex-campeão mundial e outro ex-campeão europeu.

De quem é que me esqueci?

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão mundial deve ser o Draxler, assim de cabeça francês não há nenhum, Alemanha em 2014, Espanha em 2010 nem sei se o Grimaldo ja era sénior 

Campeão europeu, tem que ser um tuga, Joao Mario ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 22 minutos:

Enzo e Otamendi, Rafa e Joao Mario, Draxler.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 55 minutos:

Quando é que recomeça o campeonato mesmo?

Dia 30 vs Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 4 horas:

Não é para todos

JM e Rafa, Ota e Enzo.

Edit. ja tinha acrescentado 😛
Nem me lembrei do draxler, que luxo.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo não pode sair em Janeiro pela cláusula, as cláusulas só podem ser acionadas no verão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 8 horas:

O Enzo não pode sair em Janeiro pela cláusula, as cláusulas só podem ser acionadas no verão.

Não podem bater a cláusula no mercado de inverno? Tenho ideia de isso já ter acontecido no passado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 35 minutos:

Não podem bater a cláusula no mercado de inverno? Tenho ideia de isso já ter acontecido no passado

Existe alguma data específica para cessares um contrato? Não percebo onde o Bulldozer foi buscar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto eu sei isso é agnostico, um clube pode chegar e bater com o dinheiro na mesa a qualquer altura, a única diferença está no tempo em que ele saí. Se for mutuo acordo e for dentro de uma das janelas de transferência é já ou se é vendido, joga o resto da época e sai mais tarde na próxima janela de transferência.

Mas posso estar enganado ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 4 minutos:

Tanto quanto eu sei isso é agnostico, um clube pode chegar e bater com o dinheiro na mesa a qualquer altura, a única diferença está no tempo em que ele saí. Se for mutuo acordo e for dentro de uma das janelas de transferência é já ou se é vendido, joga o resto da época e sai mais tarde na próxima janela de transferência.

Mas posso estar enganado ...

Estás certo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 9 horas:

Isto é falso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...